Deixei agendado e partiu Indy. Amanda no comando, sou bem recebido.
A garota da vez é a Bruna Mineirinha. Ela tinha me avisado que iria hoje na Indy.
Ela acabou comigo no dia anterior na moah, mas queria ir de novo com ela, então fiz um esforço físico enorme.
A garota é linda, corpo esbelto, sorriso destrói corações. Simpática e cativante ao extremo. E ao desfilar na recepção deixou um rastro de bocas abertas de clientes.
Chegou o horário e fomos para o quarto. Caracas, essa sabe fazer a pessoa se sentir importante. Teve um pequeno atraso no horário agendado e ela pediu desculpa pelo atraso. Isso me deixa impressionado.
Portas fechadas, e a recepção calorosa começa, sorrisão no rosto, beijos calientes, caricias mágicas. Tiramos a roupa, e começamos o ritual de higienização, começando por enxaguante bucal. Nenhum dos dois tem bafo, mas mesmo assim a gente faz uso.
Depois fomos para o banho juntos, nos lavamos aos beijos e caricias debaixo do chuveiro.
De lá para cama, aos beijos sem regulação e ela começa um oral, sensacional, com direito a garganta profunda e lambidas, que saem até lagrimas dos olhos dela. Sempre mandando olhares sensuais em minha direção.
Preservativo posto, a transa é fenomenal, pompoarismo direto, viciante, beijando sem parar. Vamos para posição de bruços, minha favorita. Ela gemendo ofegantemente, com expressões de prazer em seu rosto, até que ela dá um gemido e goza enxarcando o lençol. Eu sigo e acabo gozando fartamente.
Caio do lado dela, e ficamos nas caricias e conversando até dar o sinal. Se
A garota é sensacional, simpática, com sotaque mineiro relaxante. Com certeza retornarei com ela.