POSITIVO Nome da Garota:CACAU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito bem recepcionado pela Júlia.
Após a apresentação eu optei por um repeteco com a Cacau, meses se passaram desde a última vez em que ela esteve na clínica.
Após o atendimento, eu fiquei com a impressão de que ela me aguardava pra esse dia, mesmo sem saber se eu estaria na clínica, sem saber se estando na clínica eu a escolheria, ela tinha um plano onde eu seria o protagonista.
Dentro do quarto tão simpática, me beijou de pé, usou de psicologia reversa enquanto me chamava para a felicidade planejada com horas de antecendência.
Dos beijos deliciosos ao oral sem capa macio, profundo e de excelente ritmo, era possível sentir o papel dela de fêmea agradando seu macho.
Capa no pênis, ela se mostrou uma fêmea faminta, estava bem apertada, literalmente meu pênis em seu auge precisou abrir caminhos pra chegar ao fundo, uma vez no fundo, com toda pressão, promoveu estocadas fortes e sem ritmo.
Ela se sentiu plenamente preenchida, já não era mais humana, era puro instinto, a base de pauladas vigorosas eu tive que domá-la, sacia-la e retorna-lá ao seu estado humano. A transição de estados a deixou trêmula, nas pernas e braços, quando meu pênis fez nela seu último vai, ela já se encontrava totalmente encharcada, salivando e recobrando a consciência.
Ela me entregou uma experiência de acasalar com uma fêmea no cio.
Tempo: 1 hora, valor: 240.00