NEGATIVONome da Garota:Alicia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, atualizando alguns TDs atrasados. Este foi realizado dia 31/12.
Queria fazer a última do ano... escolhi uma guria que não faz muito o meu estilo (gosto de mina grande), mas tava a fim de algo diferente, fui na tal Alicia - da qual já tinha lido relatos posivitos aqui.
https://fatalmodel.com/acompanhante/669 ... ia--669187
O contato por WhatsApp foi rápido, detalhes acertados (exceto um) e etc, fui ao motel e ela chegou uns 15 minutos depois. Pediu pix para o Uber adiantado. Pra quem gosta desse estilo magrinha meio nerd, a guria é bonita (exceto pela franja reta e o corte "pai ausente"), é como está nas fotos... e só.
Não rolou envolvimento ou química alguma, papo chato, iniciativa zero. Já tinha visto em algum TD aqui ou no perfil dela que fazia, perguntei por WhatsApp se fazia oral sem camisinha e ela espertamente não me respondeu... aí na hora H, foi pegando a camisinha e deu a famosa desculpa de estar com algum problema na boca ou sei lá o quê. Se vai fazer boquete com camisinha, melhor que nem faça.
A essa altura do campeonato, já não existia clima nenhum (nunca houve, desde o início); mas chupei ela um pouco pra ver se conseguia alguma reação e nada tb... Até o momento em que fui tentar meter num ppmm, dei três socadas e ela começou a sangrar, sujou toda a cama e etc... Aí sim, se já não existia clima algum, terminou tudo. Fui tomar banho, mandei ela fazer o mesmo e vazar. Péssima experiência.
Dinheiro perdido: R$ 180 da guria + 40 do motel.
Vamos ver se em 2025 consigo botar menos dinheiro fora com essas vagabundas...