Que porra é essa de "rolou uma química"????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#286 Mensagem por RJapa » 04 Jul 2024, 14:29

Assim como no sexo com civis, com as GPs não é diferente, os "fatores externos" como problemas pessoais, clientes anteriores, se dormiu bem, estado afetivo... tudo influencia.

Já saí com algumas que estavam carentes e como sempre trato bem as GPs (como qualquer pessoa), acabaram se sentindo confortáveis e deixou o sexo muito melhor.

GP de ressaca ou drogada, é uma bosta, todas as vezes que rolou foi muito ruim.

Mas quando rola da GP curtir a sua pegada, aí o negócio pega fogo. Muitos vão dizer que é PPP, mas já aconteceu de falarem que eu deixei elas com muito tesão e, como sou solteiro, sempre convido para sair depois, se aceitar é pq realmente curtiu.

Cheguei a meio que "namorar" uma GP por um tempo, comi ela em uma clínica no sábado que o movimento estava fraco, dei um belo trato e ela falou que tinha gostado de mim e que tinha sido o único cliente do dia (duvidei mas faz parte), como a clínica estava fechando, convidei ela para sair comigo, sem compromisso e combinamos de nos encontrar em um bar perto da clínica.

Ela chegou lá em trajes civis, ficamos batendo um papo e ela falou dos problemas dela e desabafou comigo, mas começamos a nos pegar gostoso e fui deixar ela em casa, que prontamente me chamou para subir e transamos de novo. Trocamos telefone e deixei ela como contatinho, e sempre que ela estava carente me mandava mensagem e saiamos de novo, tudo sem pagar.

A coisa foi ficando interessante para mim pois normalmente ela sempre me mandava mensagem no domingo no fim da tarde, e tava tudo indo muito bem. O problema foi quando ela quis namorar de fato comigo, levar para conhecer a família e tal... nessa hora zarpei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#287 Mensagem por Gersonsafado » 18 Ago 2024, 22:45

Rolou uma química? Só se foi com o seu dinheiro. Deixa o dinheiro acabar pra você ver. Não vai ter nem química, nem física, nem porra nenhuma.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#288 Mensagem por acsmax » 19 Ago 2024, 07:33

Gersonsafado escreveu:
18 Ago 2024, 22:45
Rolou uma química? Só se foi com o seu dinheiro. Deixa o dinheiro acabar pra você ver. Não vai ter nem química, nem física, nem porra nenhuma.
Concordo quase que na totalidade. Porém, acredito que quando falamos de química (eu pelo menos penso isso) me refiro mais na minha parte (de como me sinto em relação ao sexo que estou recebendo).
Citando exemplos extremos, já sai descansado com GP que me fez gozar 4 vezes em menos de 2 horas e já teve caso em mesma situação do Jr. ter dificuldade de ficar ereto até pra primeira gozada (e sem a mina ser feia, mas com beijo e oral sem graça).

Fazendo comparativo assim, a química do sexo recebido é alta ou baixa.
Agora, do lado da GP, é por aí mesmo.
Já soube de uma, pelo menos foi o que conversou comigo (e não era comigo o caso em questão).
No caso, sobre ter tido um cliente que gostou bastante do sexo e que acabou incentivando ele a repeti-la, só que ela disse que mesmo assim, sem deixar de cobrar, só facilitou o acesso, cobrando menos.

De resto é isso mesmo, o máximo comumente que pode ocorrer é do seu sexo e companhia ser agradável, você pode receber um atendimento melhor, talvez mais prioritário, mas não terá química que irá anular o valor do serviço.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#289 Mensagem por viajando a procura » 20 Ago 2024, 23:19

Minha opinião. O cabra foi na menina e ficou impressionado. Como se fosse a garota mais bonita da escola. Deve ter sido uma boa trepada mas não passa muito disso.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#290 Mensagem por Fagudesogarson » 21 Ago 2024, 12:19

Gersonsafado escreveu:
18 Ago 2024, 22:45

Aí não é questão de química né rs

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#291 Mensagem por Professor Miserável » 22 Ago 2024, 03:14

::basta:: o que faz com um faz com todos nao existe essa porra de química
Muito raro só vi isso quando duas vezes na minha vida minas ficou além do tempo combinado foram duas gp nas antigas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Babi tara/Babi couto, e Kiara kawai
E mesmo assim nao acredito nisso o que ajuda é higiene do sujeito,e se é um cara que se cuida,puta esta apenas pelo dinheiro,no maximo elas tira um casquinha na transa sente um prazer no momento mas nada.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#292 Mensagem por jotacba123 » 05 Set 2024, 23:28

é claro que existe química, e obvio que isso melhora o atendimento mas isso não quer dizer que ela não vai cobrar, mas já tive vários casos da menina passar o tempo, já tive caso de pagar 1 hora e ficar 4 horas com a garota, já tive caso da garota cozinhar para mim na verdade foram duas kkk, mas sempre foi cobrado algo nunca foi 0800 mas sempre foi preço "normal" de uma ou duas horas e o resto do tempo foi 0800, não sei se é por ser solteiro ou por tratar bem mas não é tao raro acontecer, tempo a mais, hj eu diria que uns 30% das vezes fico uns tempinho a mais, e com as que saio mais de uma vez sempre rola um bom tempinho a mais.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por acsmax » 06 Set 2024, 07:30

jotacba123 escreveu:
05 Set 2024, 23:28
é claro que existe química, e obvio que isso melhora o atendimento mas isso não quer dizer que ela não vai cobrar, mas já tive vários casos da menina passar o tempo, já tive caso de pagar 1 hora e ficar 4 horas com a garota, já tive caso da garota cozinhar para mim na verdade foram duas kkk, mas sempre foi cobrado algo nunca foi 0800 mas sempre foi preço "normal" de uma ou duas horas e o resto do tempo foi 0800, não sei se é por ser solteiro ou por tratar bem mas não é tao raro acontecer, tempo a mais, hj eu diria que uns 30% das vezes fico uns tempinho a mais, e com as que saio mais de uma vez sempre rola um bom tempinho a mais.
Me identifico com sua citação também. Mas anos atrás era mais frequente.
Mais tempo e/ou desconto (ou ambos). Como sou (me considero, pelo menos) um putanheiro mais "moderado" (nunca fui de trocar direto, repetecos sempre ocorreram), passei por esse tipo de cenário também.
É normal, mas não de sair de graça. Quando se "fideliza" acontece um pouco disso, do tempo não ser cronometrado, da transa ser mais "personalizada", mesmo sendo pago e tal. As vezes acontece até já no primeiro atendimento.
Lógico que não é regra, mas, acontece cenários como o descrito acima, consigo me identificar com isso.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#294 Mensagem por jotacba123 » 24 Nov 2024, 18:00

Venho fazer um relato que aconteceu comigo, contratei uma GP por uma hora, levei ao motel e começamos o trabalho tudo muito bom, vi que a GP estava sem pressa nenhuma, nisso já tinha passado duas horas, paguei o valor de uma hora para ela e estava levando ela para a casa dela, ela me pediu para comprar um vinho como ela ficou 2 horas comprei, no final ela me chamou para beber com ela na casa dela, aceitei bebemos e transamos mais uma vez, ai ela pediu para dormir com ela, ela morava com uma amiga mas a amiga tinha viajado e parece que estava "solitária" aceitei, Acordamos umas 10 horas, mais uma bimbada patrocinei um café da manha, ela ainda queria ficar mais tempo comigo mas tinha que preparar coisas para o serviço. No final pelo preço de uma hora + um vinho e um café da manha, transamos 3 vezes, e fizemos um pernoite no local dela. é obvio que foi uma coincidência ela está sozinha mas também é obvio que rolou uma química entre nós.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#295 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 27 Nov 2024, 21:47

Sendo direto e objetivo: "química" no meretrício é quando a GP gosta de transar com vc. Vai cobrar? Vai. Vai controlar o tempo? Salvo excessões, sim. Mas, durante o tempo que está com vc, se entrega totalmente e aproveita, muitas vezes até conseguindo atingir o orgasmo. São sempre TDs positivos...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por acsmax » 28 Nov 2024, 09:45

GPzeiroLondrinense escreveu:
27 Nov 2024, 21:47
Sendo direto e objetivo: "química" no meretrício é quando a GP gosta de transar com vc. Vai cobrar? Vai. Vai controlar o tempo? Salvo excessões, sim. Mas, durante o tempo que está com vc, se entrega totalmente e aproveita, muitas vezes até conseguindo atingir o orgasmo. São sempre TDs positivos...
Concordo plenamente... Quando não é assim, inclusive, a tendência é que se enjoe da prestadora rapidamente, porque vai diminuindo o tesão de repetir (isso quando dá vontade de repetir). Afinal, no cenário do sexo ser "comum" e o fator novidade não existir mais (pois obviamente você já a conheceu), a tendência é não querer repetecar.

Link:
🔗

Haffron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#297 Mensagem por Haffron » 29 Nov 2024, 22:07

Que a GP tá lá pelo dinheiro é óbvio, caso contrário não seria GP. Mas quando ela tá gostando do que tá fazendo, extrai prazer disso e o TD é positivaço, aí dizemos que rolou química.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#298 Mensagem por PutanheirodoBem » 01 Dez 2024, 05:41

Mano... 50% do sexo é química entre os parceiros, qual putanheiro aí experiente (que já comeu mais de 20 mulheres, pelo menos) não saiu com aquela gata de quebrar pescoço na rua e lá na hora da cama a foda ser ruim? Isso já aconteceu e acontece comigo direto, tanto com GP quanto com civil.
E isso independe do atendimento, eu saí com uma paulistinha uma vez (até tô devendo TD dessa) que a mina transava pra caramba, fazia de tudo na cama, só que não deu química, a foda foi fraca mesmo ela colocado toda a prática dela e eu a minha. Assim como eu já saí com puta péssima de atendimento mas mesmo assim gozei gostoso pra caramba.
Eu acredito demais nisso.

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#299 Mensagem por Professor Miserável » 11 Dez 2024, 01:28

O que faz a química é aquele tipo de rosto lata da mina que vc sente tesão eu mesmo tenho meu biotipo na cabeça não consigo explicar,de corpo ou é magrinha ou mina malhada esse é meu biotipo de mulher.
E a mulher mesmo sendo paga com certeza deve ter tipo de posição, pegada pau grosso ou grande torto p cima p baixo,o jeito de chupar micro empresa delas que é buceta delas ,e corpo higiene e lata do sujeito ou seja tem cliente ela vai sentir tesão outros nao mas o importante é o cara se sentir bem e gozar é o que elas pensam e o delas no bolso manja

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por acsmax » 11 Dez 2024, 03:56

Bom, aparência vai gerar atração.
Mas, de resto, será a partir do toque. Desde os beijos, oral, preliminares, até mesmo a hora de meter.
Estes "passos" meio que automaticamente mostram a tal química, seja pro lado bom ou pro ruim.

Eu mesmo, sempre digo que meu Jr. é bem sincero quanto a isso, imaginando que eu esteja em um bom dia, é natural uma "boa companhia" fazer meu Jr. ficar ligação por horas e gozar umas 4x até o extremo de eu mal conseguir dar uma direito (mesmo com a companhia sendo agradável para tal, mas com química realmente muito ruim). Citando aqui casos extremos é claro, o mais comum é ficar entre eles.

Link:
🔗

Responder