Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macunaima_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2626 Mensagem por macunaima_bh » 09 Dez 2024, 21:55

Estive hoje no Pérola Negra e quase todas as portas estavam com plaquinhas, plantel cheio hoje.
Fui abordar a Naiara e ela disse que o programa era R$ 100,00 :shock:
Dei meia volta da Naiara e fiz um programa com a Alice Fit por R$ 70 com direito a boquete sem capa. Alice Fit não falha, sempre um excelente programa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2627 Mensagem por Rafael John » 10 Dez 2024, 11:18

Acredito que até 2026 na pérola Negra o básico vai está para 90 ou 100 reais se inflação subiu desse jeito abandono de vez aquele lugar , aquela Jéssica docinho na cristal mamada dela sem camisinha era 10 a mais , agora na pérola negra é 30 pro um boquete nada de especial, igual da Carolzinha ela tbm cobrar 30 reais a mais mais ela chupa gostosin
Quando ela falou que fazia anal animei demais ela falou o preço assustei ela falou que anal é 300 reais se louco. Voltei para trás na hora acabei comendo a Jéssica docinho no básico mesmo.

Link:
🔗

xaubleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2628 Mensagem por xaubleta » 11 Dez 2024, 13:53

Alguém já comeu aquela Naiara ruivinha do Perola? Toda vez penso em fazer um pg com ela. A mina tem uns dos peitos mais lindos do cdg, gostosa e bonita. Só que toda vez que vou na porta, só dela falar eu sei que o pg vai ser uma merda kkkkkkkkkkkk. Alguém já gastou um dinheirim ali pra tirar a dúvida?

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#2629 Mensagem por kibengala » 11 Dez 2024, 16:13

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2630 Mensagem por OleMarques » 12 Dez 2024, 22:40

Estou em BH esses dias, penso em ir no CDG sexta a noite ou sábado de manhã.
Será que vale a pena esse período do mês?
Faz anos que não vou lá.

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2631 Mensagem por catatalpegador » 13 Dez 2024, 04:42

Se eu fosse vc não iria dia nenhum, lá tá cheio de garota mau caráter que só quer ser dinheiro, a náo seja que vc já conhece alguma. ::basta::

Link:
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2632 Mensagem por Marcelo Kyoya » 13 Dez 2024, 14:32

Blz camaradas ? O cdg esta muito ruim cheio de picaretas que cobram mais pra chupar os peitos ou a mais pra vir por cima e fim da picada, alguém viu se a Yumi esta no pérola negra esta semana?? E se alguém sabe ainda quando ela vai embora se algum camarada souber agradeço a informação tenho tipo vários tds muitos ruins um a cada mês e queria fechar o ano bem.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2633 Mensagem por Bocão 41 » 13 Dez 2024, 14:47

Fala zoneiros! Galera sou muito afim de comer a Carla. Semanas atrás ofereci 300 conto num pg de uma hora com beijos e oral no pêlo .mas ela negou.kkkkk pior que fiquei com mais tesão por ela.alguem me fala se vale a pena meter nela?

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2634 Mensagem por Rafael John » 13 Dez 2024, 18:40

caro amigo bocão já comi ela 2x chupa bom tempo ate bacaninha oral normal mas pega nos peitos dela tipo é uma burocracia do carai ela fica tempo todo te alertado que não pode aperta chupa muito forte não passar os dentes etc é a unica parte que ela coversa com vc do resto ela é caladona

ela não gosta de fica numa certa posições a calvagada que fica de costa para nosso lado ela não faz e a de frente ela fica questoes de segundos da umas 11 sentadas peder para troca pq ela não aguenta diz que tem problema nos joelhos ,ai se vc pega ela de 4 vale pena fica certinha com aquela bundinha redondinha encaixe é perfeito e uns gemidos da hora de ser ouvi.

resumindo acho que não vale a pena gastar essa grana toda com ela (claro dinheiro é seu vc gastar com bem entender) igual vc falou esta na fissurar nela vai no basico mesmo se que gastar o segundo cartucho com ela da outra volta espera a porta abrir de novo matar sua vontade,pq ela tem cara que não gosta de meter não.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2635 Mensagem por rei do putero » 14 Dez 2024, 02:07

Rafael John escreveu:
10 Dez 2024, 11:18
Acredito que até 2026 na pérola Negra o básico vai está para 90 ou 100 reais se inflação subiu desse jeito abandono de vez aquele lugar , aquela Jéssica docinho na cristal mamada dela sem camisinha era 10 a mais , agora na pérola negra é 30 pro um boquete nada de especial, igual da Carolzinha ela tbm cobrar 30 reais a mais mais ela chupa gostosin
Quando ela falou que fazia anal animei demais ela falou o preço assustei ela falou que anal é 300 reais se louco. Voltei para trás na hora acabei comendo a Jéssica docinho no básico mesmo.
A melhor coisa a se fazer e boicotar as putas. Na hora que a demanda delas cair a locação de quartos cai e rapidamente os preços começam a cair. Os preços chegaram a estes valores pq ouve aceitação dos clientes mas vai chegar a um ponto que a demanda vai baixar.nos hotéis mais trash se garimpar acha coisa boa. Na época que eu frequentava constantemente a área boêmia passava longe do pérola e da brilhante, preço salgado e puta com complexo de estrelinha se achando. Na garimpagem sempre encontrava coisa boa no mesmo nível no cristal e demais hotéis por valores bem melhores. Mas pelos valores atuais não compensa mais. Pagar 70, 100 em 15 min de foda não vale a pena e ainda mais com o péssimo atendimento de 90% da prestadoras de lá, as 10% que atendem bem ou o cara agenda ou mofa na fila. Site tá uma bosta, 700,500 em programa de 1 hora lixo. Depois que aprendi os macetes para chegar nas civis que fazem um job ocasional perdi completamente o interesse em investir em puta profissional. Se o cara juntar 500 reais o cara consegue combinar um job com uma novinha frelancer do nível cabaré fora de BH e o um encontro neste valor a duração e de no mínimo 3h. Já saí com uma influenciadora de uma certa rede social,combinei um esquema de 800 direto no app que aluguei no Airbnb e foi pernoite, fiquei 12h e pelo tempo foi 66 a hora e foi um encontro bom, bebemos conversamos e foi um sexo com química sem as frescuras de puta profissional. muitos colegas da velha guarda do guia migraram as preferências para as civis do job e depois que vc se acostuma a sair com frelancer vc perde o interesse em puta profissional. Cdg para mim agora e só para tomar umas brejas e lembra da nostalgia do passado. Quem quiser torrar 100 reais em 15 min de foda e ser explorado pague todo mundo é livre até para ser trouxa.
Agora quem quiser conhecer o outro lado da moeda das civis do job é simples,elas estão em todas as redes sociais e aplicativos de encontro, só saber abordar e combinar.e. Olhem sempre as fotos de perfil e pesquisem pois tem puta que se infiltra em app como Tinder mas é só pegar o link do anúncio profissional da puta e denunciar que a plataforma a bane especialmente Tinder e meu patrocínio,viu GP de agenda e afins denuncia sem do até derrubar o perfil, forte abraço galera.

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2636 Mensagem por OleMarques » 16 Dez 2024, 22:53

Depois de muitos anos estive no CDG nos últimos dias.
Achei o ambiente mais decadente do que me lembrava, principalmente o Brilhante.
Mas até que encontrei boas opções, garimpando dá pra encontrar garotas boas.
Talvez minha expectativa estava baixa, mas achei bem ok.
Até no Pensão Mineira tinha uma branquinha novinha que quase cai pra dentro.
Vou postar um TD que fiz no Concord.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#2637 Mensagem por So_boquete » 17 Dez 2024, 12:37

Semana passada fiz um repeteco com a Luiza mineirinha por falta de opções, mas não me arrependi, com ela é garantia de satisfação, boquete cada vez mais caprichado!

Depois voltei lá mais duas vezes e não peguei ninguém, plantel continua muito fraco. Vi a toalha da Rayssa que estava sumida, mas é impressionante como o quarto dela não abre nem a pau.

Tem uma meretriz que atende no Cabaré, no fundo do primeiro andar, atrás da escada. Abordagem dela é totalmente diferente, ela te abraça, fala baixou no ouvido, oferece massagem com o corpo todo, programa demorado, mamada espetacular, mas boquete só com camisinha e por esse motivo, apesar de ter ficado bem interessado eu abortei a missão.

Ela é branca, bem magra, peitos minúsculos, não chega a ser feia...
Alguém já experimentou?

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2638 Mensagem por Rafael John » 20 Dez 2024, 19:55

Alguém esses dias viu a Gabi bombom(berlinda Ferraz ) no pérola negra ?

Link:
🔗

SmatFitProximoAoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2639 Mensagem por SmatFitProximoAoCentro » 21 Dez 2024, 19:59

Essa região da cidade tem um charme a parte e aprendi a gostar depois de começar a ir com uma frequência grande.

Vou contar alguns causos peculiares da zona da luz vermelha

1) dando volta em todos os hotéis aceitáveis, sem muita vontade de meter só para passar o tempo mesmo. Estou na Brilhante e tem uma mina bem feia que só foi aquele dia da semana, provavelmente para arrancar uma grana e vazar pra vida normal. Era alta, magra demais e estava com uma lingerie uma dois números maior. Entro, vou até o fundo e decido sair. Ela me chama e eu até dou um oi por educação, mas sigo em frente.
Ela me chamando primeiro: "Vem cá, lindo, deixa eu arrumar a gola da sua camisa"
Depois que eu saio em direção as escadas: "Camisa feia do caralho!!"

2) tem uns hotéis muito depressivos, com metade do espaço normal. Da a impressão de desespero.

3) método bom de escolher o hotel ideal: se identifica com que está descendo as escadas? Se achar estranho, nem entre. Vale para todos tipos de idade e clientes. Alguns hotéis também não estão listados neste fórum: os motivos são bem fáceis de entender. Se insistir em conhecer, vai encontrar somente moças muito altas, com silicone exagerado e voz grave. Deu para entender.

4) O lugar tem mais adrenalina por ser imprevisível. Já fiquei no meio de disputa daquelas pistolas de bolinha de gel, já passei por meio de operação policial, já sai do puteiro e dei de cara com senhorinhas que faziam fila numa linha e um chinês que anunciou promoção no *naopode*, já fingi que era cliente de restaurantes para usar o banheiro de graça...

5) decido ir no Concord de noite como sendo a última tentativa e conseguir algo naquele horário avançado. Subindo, vejo a moça gritando com um grandalhão que ia saindo. Por um momento achei que eram um casal, já vi alguns lá. Depois ela grita "Nenhum homem bate em mim!!" depois ela muda um pouco: "Não é pra você ficar apertando meu braço!". O cara dai e depois alguém do hotel desce correndo. Vou para o andar de cima, tudo fechado, desço pela outra saída e vejo ela com um funcionário olhando as câmeras. Nem sabia que tinham tantas, de tantos ângulos. Torço que tenham pego o sujeito de alguma forma, mas fiquei neurado com a possibilidade de vazarem os arquivos.

6) estou na Brilhante e chego bem no fundo. Uma morena e uma loira que me chamam, mas estavam de conversa com um segurança e não gosto de homem ouvindo a negociação. Cumprimento por educaçãoe subo, não achei nada naquela tarde. Volto de noite, ela fica me chamando, eu aceno e vazolembrando que vi um review negativo dela e sigo minha vida. Saindo, ela grita com a puta do lado: "É A SEGUNDA VEZ QUE ELE VEM AQUI!!" e faz comentário como se fosse um absurdo ajudar as colegas de trabalho dela com as contas de casa como bom viciado em putaria.

7) tem hotéis com muito perfil de Novata. Muitas com cara de Novata são profissionais com muito talento e menos idade. Com um tempo você aprende quem não sabe fuder ou não gosta de atender. Se não gosta de atender, tem que ser muito gostosa para valer a pena.

8)variar é sempre bom.

9) vontade de bater no cara que joga o spray de perfume enquanto espero uma porta se abrir.

10) muito estranho reconhecer clientes habituais

11) não entendo a moral de ficar nos bares e muito estranho quando um Zé tenta puxar assunto.

12) o funcionário homem (só vi mulher no Concord) estava limpando o quarto vazio. Um cara chega e bota um pé dentro e comenta: "Agora vou ter que pagar, né? Já entrei". O cara da limpeza, bem humorado: "109 reais, completinho"

13) engraçado ver puta batendo o ponto na entrada e saída. Muitas com roupa de civil, bem santa. Os caras também não mexem com elas e esperam para comer com os olhos do quando elas saem do campo visual.

14) as que são viajantes dão de 10 a zero nas que são "fixas". Não confundir com as que estão só experimentando a profissão.

15) muito fácil sair do controle mesmo gastando pouco por programa.

16) é difícil ter sangue frio e lembrar de controlar o tempo. Pior ainda olhar o relógio e consegue lembrar que horas eram.

17) você sabe direitinho que mulher é roubada ou mesmo golpista. Se estiver sem opções, vai acabar indo nelas mesmo assim.

Link:
🔗

JeanCarlos2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2640 Mensagem por JeanCarlos2021 » 23 Dez 2024, 19:03

Não sei se é costume, mas hoje porteiro do Hotel Cabaré avisou que dia 25/12 vai funcionar normal. Será que vale a pena ? Ou estará as moscas?

Link:
🔗

Responder