Bárbara Kunz

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M4 Sherman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara Kunz

#1 Mensagem por M4 Sherman » 04 Jul 2024, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com a Bárbara recentemente. Ela tem o corpo bem natural, sem silicone. Não é toda malhada. É mais estilo uma guria normal com um rosto bonito e uma bunda bem legal também. Bem aquilo que aparece nas fotos dela.
Ela foi bem simpática, gosta de conversar, e, no sexo, bem disposta, toma a iniciativa, mas sem ser uma super devassa (pelo menos não comigo). Não ficou apressando, oral sem bem bom. Pelo anúncio, faz anal também, mas não fiz, então é bom os entusiastas confirmarem isso com ela.
Foi uma experiência meio como se o cara estivesse com uma ficante bem humorada e que gosta de sexo, ou se esforça pra parecer que gosta, no mínimo! Pretendo repetir.
Foi R$ 370 1 hora no motel, não sei se ela tem local.
O anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/barbara-kunz/
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2024, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Bárbara Kunz

#2 Mensagem por poadog51 » 11 Dez 2024, 07:25

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sai com ela recentemente.

Uma das piores que já sai.

1° - ela não é boa de cama. Simplesmente não leva jeito pra coisa.. é toda desengonçada. A única coisa mais ou menos foi a chupada. Ela beija só de selinho também. Eu precisei colocar de quatro para gozar pois sentando não tinha jeito.. estava quase broxando.
2° - ela chegou com uns 15 min de atraso, ficou puxando assuntos sem sentido e foi tomar banho, e escovar os dentes. Durante todo esse procedimento, puxava assuntos aleatórios mas com intenção de gastar tempo.
3° - ao final da foda ruim, foi tomar banho e se arrumar pra sair. Saindo do quarto com 30 minutos para acabar o atendimento dizendo que o Uber estava chegando.

Saio com várias meninas boas de verdade, não sei se estou mal acostumado por isso.. mas fica um recado para o amigo acima: (E ISSO NÃO É UMA CRITICA A VOCÊ, POIS EU NÃO ESTAVA NO ATENDIMENTO QUE ELA PRESTOU A VOCÊ) Tenham mais critério na hora de avaliar.. o Neutro e Negativo estão ai para isso. Foi comentado que ela tinha uma bunda legal e um corpo natural.. na verdade ela é uma falsa magra indo para “gordinha”. E não cuida do corpo como deveria, sendo que é uma pessoa que trabalha com isso. A única coisa que salva é o rosto, muito por causa dos olhos claros.

Ela faz o estilo namoradinha sim.. mas é aquela namoradinha sem nenhuma habilidade na cama, que não era a experiência que eu queria quando a chamei.

Eu paguei o total de R$500 (contando R$100 do motel) por uma foda horrível de 30 minutos. Não gostaria que outra pessoa passasse por isso. Então fica o aviso.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Bárbara Kunz

#3 Mensagem por Nanibia2015 » 11 Dez 2024, 18:43

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
antes de pegar um avião no aero, combinei com a garota no coliseu.
marcacao por zapzap fácil. ela parecia estar com a agenda vazia.
atrasou 20 minutos.
já estava quase vazando do lugar, e ela chegou.
entrei no banho e ela ficou enrolando para ir para o chuveiro. ela disse que não toma banho junto com o cliente.
fomos para cama e a mina não faz quase nada. parece boneca inflável. ela não tomava iniciativa para nada.
dei uns beijos nos peitos. e na boca, só de selinho.
ai começou a me chupar, sem camisola, mas não chupou nem 2 minutos e já pediu para colocar a camisola.
comi de 4, e foi ali o 1º round. deitei na cama e a garota foi tomar um banho.
ai começou a se vestir e disse que era somente uma finalização e essa era a regra. tinha mais 20 minutos para fechar uma hora.
paguei e despachei

deveria ter desconfiado do td inicial. se cadastrou no dia que postou o td, e nunca mais comentou nada.
fakenews cambada.

400 lulas
nunca mais

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's