NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sai com ela recentemente.
Uma das piores que já sai.
1° - ela não é boa de cama. Simplesmente não leva jeito pra coisa.. é toda desengonçada. A única coisa mais ou menos foi a chupada. Ela beija só de selinho também. Eu precisei colocar de quatro para gozar pois sentando não tinha jeito.. estava quase broxando.
2° - ela chegou com uns 15 min de atraso, ficou puxando assuntos sem sentido e foi tomar banho, e escovar os dentes. Durante todo esse procedimento, puxava assuntos aleatórios mas com intenção de gastar tempo.
3° - ao final da foda ruim, foi tomar banho e se arrumar pra sair. Saindo do quarto com 30 minutos para acabar o atendimento dizendo que o Uber estava chegando.
Saio com várias meninas boas de verdade, não sei se estou mal acostumado por isso.. mas fica um recado para o amigo acima: (E ISSO NÃO É UMA CRITICA A VOCÊ, POIS EU NÃO ESTAVA NO ATENDIMENTO QUE ELA PRESTOU A VOCÊ) Tenham mais critério na hora de avaliar.. o Neutro e Negativo estão ai para isso. Foi comentado que ela tinha uma bunda legal e um corpo natural.. na verdade ela é uma falsa magra indo para “gordinha”. E não cuida do corpo como deveria, sendo que é uma pessoa que trabalha com isso. A única coisa que salva é o rosto, muito por causa dos olhos claros.
Ela faz o estilo namoradinha sim.. mas é aquela namoradinha sem nenhuma habilidade na cama, que não era a experiência que eu queria quando a chamei.
Eu paguei o total de R$500 (contando R$100 do motel) por uma foda horrível de 30 minutos. Não gostaria que outra pessoa passasse por isso. Então fica o aviso.