Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 1472
Negativos: 12
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Já tenho a minha preferida da casa, mas dessa vez fui para conhecer a Tati, Que morena espetacular, Corpo lindíssimo, manda muito bem na massagem, mas a sensualidade da mulher na finalização e d+, já vou ter que voltar lá o quanto antes, como sempre a casa muito bem organizada, as meninas da recepção são muito atenciosas, Não frequento outro lugar que não seja e EA. Pretendo ir novamente na próxima semana, e Viciante...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confrades, após longo tempo na Batcaverna. Fui até a Absolut para conhecer alguma massagista nova, mas previamente agendei com a Zoe na hora do brunch (12h). Chegando lá a casa estava lotada de confrades na espera, isso significa que está muito bem procurada rs. Pois bem, a Zoe chegou e logo ofereci ajuda para levar a maleta da gata, entrando no quarto a conversa fluiu facilmente e foi ducha e colchão para massagem muscular, que foi bem executada e na sensual foi surpreendente! Ela tem uma boa energia e não tem papas na língua, o que der na telha de falar ela vai falar rs. Como essa hora passou rápido, mas paciência né? REPETECO ? COM CERTEZA
Confrades, após longo tempo na Batcaverna. Fui até a Absolut para conhecer alguma massagista nova, mas previamente agendei com a Zoe na hora do brunch (12h). Chegando lá a casa estava lotada de confrades na espera, isso significa que está muito bem procurada rs. Pois bem, a Zoe chegou e logo ofereci ajuda para levar a maleta da gata, entrando no quarto a conversa fluiu facilmente e foi ducha e colchão para massagem muscular, que foi bem executada e na sensual foi surpreendente! Ela tem uma boa energia e não tem papas na língua, o que der na telha de falar ela vai falar rs. Como essa hora passou rápido, mas paciência né? REPETECO ? COM CERTEZA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Realizado TD com a Fernanda, ruiva muito bonita, corpão todo durinho, com marcas de biquine, vamos para a sala, após higiene de ambos começa a massagem muito bem executada, se esfregou e deslizou gostosa, visão do paraíso olhando pelo espelho, se mostrou bem. Me viro e começa a massacanagem, foi muita rebolada de frente e costas, muita esfregação, garota se envolve bem, e me fez gozar gostoso dentro dos limites da casa. A casa teve um reajuste nos valores. Pagos R$ 200 pela Nuru.
Milhagem 01/06 - Laysla
Milhagem 02/06 - Fernanda Ruiva
Boa noite, Dia 10, na terça feira, fui ao EA para passar com a linda Gisele. Chegando lá vi que a Marina estava disponível, como eu ainda não a conhecia, partimos pra uma four, muito envolvimento, sintonia e boas energias fluíram, amei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Massagem feita com a Bianca.
Ao saber do retorno dela na casa, tratei de agendar, pois além de linda, sempre tem uma química boa.
Aguardei um pouco em uma sala reservada e ela apareceu, dando abraços calorosos.
Fomos para o quarto e após a ducha, partimos para a massagem muscular muito boa.
Na sensual ela sabe provocar e aproveitar o corpo bonito no espelho.
Destaque para os seios com silicone e mamilos grandes. Me esbaldei ali…
Na finaliza lingam foi um estouro.
Depois banho, acerto com a recepção e rumo a radial leste.
Milhagem 06-06 não utilizada
Milhagem 03-06
Atendimento realizado dia 12/12 com a Gisele.
Marquei com um amigo de tomar uma no Bar do EA antes da massagem, que já tinha sido agendado anteriormente.
Ficamos ali no bar até ser chamado pelo interfone. Fui até a recepção e a Gisele já está lá me esperando.
Na sala ela me deu um abraço bem gostoso e com muito carinho como de costume.
O chuveiro não estava esquentando então mudamos de quarto.
Banho de ambos e fomos para o colchonete para a massagem.
Durante todo o tempo conversamos e foi muito bom, Gisele tem um alto astral contagiante.
Estar com ela é sempre muito INENARRÁVEL como ela mesmo diz.
Ja foram muitos atendimentos com ela e fica difícil falar dela sem ser repetitivo.
Ela é incrível.
Milhagens 05/06
Colocando os Tds em dia, após alguns imprevistos.
Visita 23/11
Sábado também é dia, folga nas agendas parto para EA, aquela recepção sempre especial das meninas Lara e Renata.
Reencontro sempre desejado e esperado com a Gisele. De hábito já não costumo de estender muito, agora então com esses atrasos de postagens, vamos seguir rs.
Milhagem 01/06
Visita 26/11
De volta ao EA em uma terça, necessariamente não tenho esse “apelo” por ser o dia da lingerie, mas é inegável que é um charme a mais da gata Gisele, não que precise, pois ela já é o a+.
Algumas interações “engraçadas” ocorridas durante o dia, mas vamos em frente...rs
O que sempre conta de verdade é a sempre deliciosa e compartilhada convivência
Milhagem – Cortesia
Seguindo com as atualizações...
Visita 29/11
De volta ao EA, consegui trocar meu dia para home, logo dia supertranquilo, sem imprevistos de trânsito, consegui estender o período inicialmente programado, então bora aproveitar ainda mais a companhia sempre especial da Gisele.
Milhagem 02/06 – Hora 1
Milhagem 03/06 – Hora 2
Chegou dezembro... Visita 02/12
Segunda feira, nem é um dia que costumo ir muito, mas por esse um Mês bem atarefado nem posso pensar em perder oportunidade em ir.
Gisele toda de vermelho, só agregava ainda mais o escândalo de sua natural beleza.
Na sala tudo sempre tudo muito afinado e igualmente natural
Milhagem 04/06
Visita 03/12
Retornando no dia seguinte pois não poderia deixar de reencontrá-la, me dei a desculpa de vê-la com lingerie com “tema” de Natal, sensacional... rs
Reencontro sempre muito natural e espontâneo, sintonia mais que perfeita, sigo sempre com ela... Gisele sempre cia. perfeita, para qualquer ocasião...
Milhagem 05/06
Visita 06/12
De volta a EA na sexta para encerrar a semana, e obvio que desejava muito estar com ela, para mais uma deliciosa interação, convivência magica de sempre.
Gisele é um vício maravilhoso, seguindo aproveitando as oportunidades para estarmos juntos, sempre compartilhando nosso tempo da menor maneira possível.
Milhagem 06/06
Lamento as várias postagens seguidas, mas vamos em frente.
Retorno dia 10/12
Dia mais que especial neste terça, reencontra-la é sempre um brinde e motivos de felicitações.
Gisele ainda mais maravilhosa e momentos bem mais compartilhados, sempre é muito bom estar com ela, mas hoje foi realmente ainda mais...
Milhagem 06/06 – A creditar
Milhagem 01/06 – Nova Serie
Retorno hoje dia 12/12
Cheguei um pouco mais cedo, aproveito o momento para interagir com as meninas Vivi e Renata, sempre muito queridas e atenciosas.
Fico por ali mesmo aguardando a Gisele, que logo chega e partimos iniciando nossa interação pelo caminho, adentrando a sala a magia do reencontro se faz presente mais uma vez, segundos a segundos de nossa sempre natural convivência, muito bem compartilhada.
Ainda há tempo de mais uma rápida interação com a Renata e pista.
Aguardando próximo reencontro...
Milhagem 06/06 – A creditar
Milhagem 02/06 – Nova Serie
-