Maringá - PR
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1825 Negativos: 371 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 568Não 3962
Oral Sem:Sim 1741Não 2983
Beija:Sim 1537Não 3185
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sampaio85167
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maringá - PR

#4801 Mensagem por sampaio85167 » 13 Dez 2024, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora o outro ja não tão bom com a garota maia:
https://fatalmodel.com/acompanhante/1413314/maia-purple
https://br.skokka.com/anuncio/pretinha- ... pck=77f0ee

É uma moreninha, como no anuncio. Ela é boa de corpo, o programa teria sido bom se ela cumprisse o que fala. O que não gosto é de mentir pra atrair cliente e depois não cumprir. No anuncio do Skokka estava q era 150 completo, com anal. E pelo corpinho pensei q tinha achado uma raridade. Ela foi simpatica, ofereceu toalha, banho, o local é razoavelmente limpo. Como disse tem um corpinho que gosto, magrinha, pequena, lisinha. O ruim q eu fui na expectativa do anal e na hora a mina disse que era somente vaginal, sendo que eu perguntei claramente se era com anal e ela disse que sim pelo whats. Quando eu cheguei ela pediu pagamento adiantado, dai ja viu neh, ja ficamos com um pe atras porq quando é assim geralmente vai ter rolo e a mina ja garantiu o dela. Mas enfim, peguei ela em umas 3 posições e fiquei so no vaginal mesmo ate terminar. Como eu disse não foi ruim, mas poderia ter sido muito melhor se não mentisse.
Na casa tinha outras meninas tambem, ate razoaveis. O local fica no jardim Diamante. Casa com portão de vidro.
De corpo nota 7
atendimento 4 por não cumprir o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atreides prime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maringá - PR

#4802 Mensagem por atreides prime » 17 Dez 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:ayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro Td então vamos lá.

Td realizando um Més atrás com a garota Ayumi

https://fatalmodel.com/acompanhante/173 ... mi-1739587

Respondeu rápido o contanto através do whatsapp, tirou todas as minhas duvidas e marquei.

Atendeu no jardim América rua pouco movimentada, local tranquilo e limpo.

Cheguei no local mandei mensagem ela abriu o portão e me recebeu com um belo vestido, a garota e a mesmas das fotos e do video e aparenta ter a idade talvez um pouco mais jovem, enfim achei bonita e gostosa alem de simpática.
conversa para quebrar o gelo pediu para eu deitar e realizou uma massagem, quando virei começou o programa com um beijo (achei que ela se envolve pouco nessa parte), tirou o vestido e dei uma mamada nas tetas dela, em seguida ela pegou a camisinha e começou o oral, bem intenso para minha surpresa, quase queimei a largada e pedi para ela parar, ela subiu por cima, cavalgada top tive que me controlar de novo, mudei umas posições e finalizei com ela de quatro.

joguei uma agua e me limpei, me despedi e ela me acompanhou até a escada.

Autentica gp de luxo, se não se controlar goza rápido. pena que ela cobra por finalização isso eu não curti, mas entendo.

notas:
Rosto: 10 ( gosto muito de japa)
oral: 10 ( afinal quase me melei aqui)
Beijo: 6 (acho que ela precisa se envolver um pouco mais aqui)
Bunda: 9
Peito: 7 (não curto muito silicone)
Simpática: 9

Anal eu não fiz, mas ela faz cobrando adicional.

Valor 300 reais, meia hora.

Repeteco: voltaria sim.

(41) 98743-2127

Link:
🔗

atreides prime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maringá - PR

#4803 Mensagem por atreides prime » 17 Dez 2024, 15:52

Outra japa que antedeu algumas vezes aqui em Maringá era a sayuri ageisha, agora mudou para sayuri suzuki, aparentemente não tem mais conta no fatal.

Na época o atendimento foi bom, mas não vi nenhum td dela aqui.

Enfim apenas para informar caso alguém estivesse procurando por ela.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... uri-suzuki

Link:
🔗

gordinho_mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá - PR

#4804 Mensagem por gordinho_mga » 22 Dez 2024, 23:01

Olá senhores,

Gostaria de saber se alguém já desbravou essa Nikole:

https://erosguia.com.br/154872.html

Nunca usei o Eros, não sei se é confiável... Achei as fotos bonitas e fiquei interessado.

Link:
🔗

Pé vermelho SJRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maringá - PR

#4805 Mensagem por Pé vermelho SJRP » 22 Dez 2024, 23:08

Boa noite confrades.
Estarei em Maringá esse final de ano, alguém tem dicas das melhores prestadoras da cidade?
Valeu!

Link:
🔗

Sarandiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá - PR

#4806 Mensagem por Sarandiense » 24 Dez 2024, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Rapaziada fiquem espertos nas aventuras de vocês, fica aqui o meu alerta. Contratei uma massagista para fazer uma massagem nuru pelo site Sk0kka, pra quem não sabe a massagem nuru é feita em tatame no chão onde a um deslizamento corpo a corpo são duas partes onde a primeira o cliente deita de barriga para baixo e na segunda ele fica de frente. Pois bem no momento em que estava virado de barriga para baixo e sem poder ver a Danada aproveitou e pegou um dinheiro em espécie no bolso da minha calça, para minha sorte tinha apenas em torno de 60 reais. No momento da massagem ele me perguntou se eu ia pagar em pix eu falei que sim, acho que ela ficou preocupada de eu falar em dinheiro e o dinheiro não estar lá. Resumindo paguei a massagem e ainda perdi um pouco de dinheiro e só fui perceber quando cheguei em casa. segue o link: https://br.skokka.com/anuncio/massagem- ... pck=295bda

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Maringá - PR

#4807 Mensagem por esdruxulo » 30 Dez 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:9
Último TD do ano, garota da vez Nathalia
https://fatalmodel.com/acompanhante/216 ... ia-2163422
Combinado via WhatsApp responde rápido e já passa o endereço, local perto da igreja Divino Espírito Santo, na zona 07, apto residencial tranquilo, sem portaria.
É a garota das fotos, alta, estilo cavalona, dos cabelos cacheados. bumbum grande e firme, seios médios, pequenos para o conjunto devido a altura e bumbum avantajado. Oferece banho e retornando ela já parte pros amassos, beija bem, desço mamar os seios e parece gostar, dou uma conferida na PPK, e ela pede pra deitar e começa com oral, bom, suave, babado e tentativas de garganta profunda, mas poderia durar um pouco mais, já pega o EPI mas antes peço pra retribuir o oral, depiladinha, ela fica bem excitada, pede pra continuar, e anuncia gozo, ou finge bem
Mais um pouco de oral da parte dela para vestir o EPI e ela senta, realmente ficou bem molhada e foi muito bom ver aquele corpão trabalhando, mudou pra coqueirinho, acelerou e tava ficando difícil de segurar então peço pra mudar para D4, para controlar a velocidade, mas diante da visão daquela bunda enorme e redondinha, aquele mulherão gemendo baixinho, não durou muito e finalizei assim mesmo.
Operação Lava Jato, pagamento efetuado e vazo.
Investimento: R$ 200 / h
Rosto: 9
Corpo: 9 condizente com as fotos
Simpatia: 10
Oral: 9 (bom mas pouco tempo )
Anal: na conversa disse que não fazia, mas pessoalmente disse que poderia analisar mediante suborno, não fiz.
Local: 9
Higiene: 10
Retornaria? Provavelmente
https://fatalmodel.com/acompanhante/216 ... ia-2163422
044 98845-7891

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Maringá - PR

#4808 Mensagem por maxx_steel » 30 Dez 2024, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Fala galera

Sai com a Gabiii do site fatalmodel

A puta é bonita de rosto e de corpo, é a garota das fotos do site, o unico defeito é que falta uns dentes da boca kkkkkkkkkkkk, nada que comprometa, pois sao dentes do lado, so da pra ver quando ela ri.... vamos ao fight
Ela começou com um oral ruim com capote, depois veio por cima, quando comecei a me empolgar, ela pediu pra mudar...daí foi de ladinho, ppmm, no cantinho da cama, frango assado, mas somando tudo não deu 5minutos, puta merda... coloquei ela de quatro e meti firme até gozar pra acabar logo...
notas:
Beleza: 7,0
peitos: 7,5
buça: 8,5 pequeninha e gostosa
bunda: 8,5 grande
boquete: 5,0
Simpatia: 6,00, ela é simpatica, mas é muito eletrica na transa, não curti
valor: R$ 300,00 p 1h00, mas fiquei uns 40min
Repeteco: pela beleza até voltaria, mas a transa não foi legal não...
contato:
https://fatalmodel.com/acompanhante/173 ... ii-1737063

Fui

Link:
🔗

Victor232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá - PR

#4809 Mensagem por Victor232 » 06 Jan 2025, 14:43

Tarde meus amigos, td certo? Alguem ja desbravou a Carol Scarpim, vi o anuncio no fatal e fiquei curioso, diz q cobra 150 moluscos em 1hr com 2 finalizações e 200 com anal.

https://fatalmodel.com/acompanhante/214 ... ol-scarpim

Link:
🔗

paunaxanamga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá - PR

#4810 Mensagem por paunaxanamga » 07 Jan 2025, 11:04

Fala turmaaa!! Depois de perder 2 contas aqui, refiz essa...

Enfim, fiquei longe do cenário putanhesco por alguns anos, mas agora estou retornando... Fiz contato com algumas meninas do Fatal (foram 3), mas o atendimento terrível. Curto pegar uma estrada de barro, perguntei se a menina dava o cu, ela me xingou, kkkkkk....
As outras duas pediram valores surreais.

Enfim, alguma dica de uma puta raiz que dê pra esvaziar bem o saco, libere o botico e a gente possa sair satisfeito, sem precisar deixar um rim?

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Maringá - PR

#4811 Mensagem por maxx_steel » 09 Jan 2025, 15:03

Fala putanheiros

Sai com putinha linda, linda, linda, que vou falar...

Trata-se da Tiffany site fatalmodel, inicialmente achei o valor inflacionado, entretanto loirinha é o meu fraco, fui conferir...marquei pelo whatsapp me atendeu rapidamente, agendamos horario, passou endereço e parti para o crime, sobrado na z. 2, local discreto, e imóvel de bom padrão, a menina abriu o portão eletronico, entrei, abriu a porta que grata surpresa uma loirinha mignonzinho, rostinho lindo, corpo perfeitinho, so tava usando calcinha e sutien, até a voz dela é de Patricinha, (no site diz 26 anos, mas se falar 18/19 passa tranquilo). Subimos para o quarto, suíte com ar condicionado e hidro, tomei uma ducha, quando voltei ela já estava me esperando em cima da cama de joelhos, já cheguei beijando aquela boquinha de anjo e alisando seu corpo, pele macia, ela queria fazer uma massagem, mas dispensei, não queria perder tempo, queria devora-la bem devagarzinho e iniciei meu plano maldoso beijando cada pedacinho daquele corpinho, deixei a bucetinha por último, que delicinha, pequeninha toda depiladinha, ficaria ali a tarde inteira, coloquei ela de bruços com a bunda arrebitada e continuei chupando por traz lambendo tudo.... Depois ela pediu pra eu deitar e passou a massagear meu pau com um gel, eu pedi pra ela chupar, ela ficou meio assim, pensei que ia colocar o capote mas abaixou e iniciou um boquete sem capa, até sentei para apreciar....nossa que tesão, ver aquele rostinho lindo engolindo meu cacete bem devagarzinho com delicadeza olhando pra mim, chupou até as bolas...após, colocou o capote e sentou de frente iniciando uma cavalgada perfeita, a safada sabe transar...depois de costas não resisti em ver aquela bundinha redondinha tive que dar uns tapas, vendo meu pau entrar e sair daquela bucetinha linda.... transamos em várias posições em pé na beira da cama, ppmm, finalizando na posição clássica, preferência nacional, vendo ela olhar pra traz, jogando seus cabelos loiros nas costas, que tesão...soquei sem dó, com força, dando tapinhas na bunda até explodir de alegria e encher a borracha de filhos...

Beleza: 10, loirinha, rosto lindo
peitos: 9,5 (se fosse natural seria 10)
buça: 9,5 (não é dez pq teve que lubrificar varias vezes)
bunda: 10,0 mignon redondinha, eu amo, pena que não libera o cuzinho
boquete: 10 sabe chupar...
Simpatia: 10, alto astral, educada, bom nível
valor: R$ 400,00 por uma hora, parece caro, mas na minha opinião vale cada centavos
Repeteco: com certeza, mas ela não é daqui e vai ficar poucos dias, que pena...
contato: https://fatalmodel.com/acompanhante/100 ... ny-1006700

Vamos transar e gozar que desta vida não levamos nada kkkk

Fui...

Link:
🔗

Victor232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá - PR

#4812 Mensagem por Victor232 » 09 Jan 2025, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Opa, salve, fui desbravar a Carol Scarpim, atende ali no jardim diamante numa rua bem movimentada meio manjado o lugar, tinha combinado por Wpp R$200 1hr com anal, chegando lá desconversou, falou que a “secretaria” passou valor errado que anal era R$700 e o PG Tradicional era R$200 e tempo de 30min, olhei pra cara da farsante e falei que gostaria de sair, a mizeravel queria me cobrar R$100 por fzr ela perder tempo, perguntei da rapidinha era R$150. Tive q comer ela e perder dinheiro pq foi uma foda horrivel, no site descreve oral sem camisinha, nem isso fez, so colocou o EPI deu 2 beijo nele e ficou de 4 esperando e ainda colocou cronometro no telefone, não vao amigos, tem melhores no mesmo valor!

Link da farsante https://fatalmodel.com/acompanhante/214 ... ol-scarpim

Link:
🔗

round6
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá - PR

#4813 Mensagem por round6 » 09 Jan 2025, 23:19

https://erosguia.com.br/154872.html

Queria saber se o mesmo visitou a acompanhante

Link:
🔗

Laskkador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá - PR

#4814 Mensagem por Laskkador » 12 Jan 2025, 12:50

Gaby Erosguia (43) 99902 - 4879

Boa galera.

Encontrei o anuncio dessa Deusa, q está em Maringá, mas pelo número, é de Londrina.

Alguém já ouviu falar? Pq não encontrei nada sobre ela

https://erosguia.com.br/166437.html

Link:
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Maringá - PR

#4815 Mensagem por Mestre Z » 13 Jan 2025, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marianna

Nota:10
Salve senhores, vamos a mais uma contribuição.
Dama da vez --> Marianna --> https://fatalmodel.com/acompanhante/124 ... na-1247714

Contato rápido pelo zap, me passa o local e logo estou tocando o interfone. Na ocasião foi perto da praça rocha pombo, atendeu sozinha num apê super top, com ar, banheiro limpo, toalha limpa e todas as demais regalias.
É a mina das fotos 100%, estilo panicat, siliconada e toda cavalona. Me recebe num lindo vestido branco e me acompanha até seus aposentos, beijinhos pra quebrar o gelo e já pede pra ver o menino pra cair de boca. Suga até as bolas, delícia!!
Encapo o bixo e da-lhe trabalhar. Entre uma posição e outra ela pedi pra tomar uns tapas, na cara, na bunda, que eu aperte forte seu pescoço e que meta bruto. Confesso que não estava esperando pra esse "ataque", já que a maioria é um não me toque danado. Mas, como cavalo arreado não passa toda hora, segui o que ela pediu!
Mas uma ou outra ousadia, botei de 4 e fui até encher o API. Banho rápido, acerto o cachê e pico a mula combinando um retorno

Apesar de ser cara, o preço é justo perto do jumbo que vc terá que pilotar, vá relaxado que o prêmio é bom.

Beleza: 10, estilo panicat, TOP
peitos: 9,5 (siliconados)
buça: 10 (aguenta bem a pressão e sabe o que faz)
bunda: 10 (bunda redondinha de academia)
boquete: 8 não é uma exímia boqueteira mas atua bem qdo requisitada
Simpatia: 10 - deixa a vibe legal, consegue conversar sobre várias paradas.
valor: R$ 400 qdo fui. No FM ela fica variando entre esse valor e 600, é esperar o dia certo e ir conferir
Repeteco: Com certeza, mas ela vive viajando pra SP e etc.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”