Essa região da cidade tem um charme a parte e aprendi a gostar depois de começar a ir com uma frequência grande.
Vou contar alguns causos peculiares da zona da luz vermelha
1) dando volta em todos os hotéis aceitáveis, sem muita vontade de meter só para passar o tempo mesmo. Estou na Brilhante e tem uma mina bem feia que só foi aquele dia da semana, provavelmente para arrancar uma grana e vazar pra vida normal. Era alta, magra demais e estava com uma lingerie uma dois números maior. Entro, vou até o fundo e decido sair. Ela me chama e eu até dou um oi por educação, mas sigo em frente.
Ela me chamando primeiro: "Vem cá, lindo, deixa eu arrumar a gola da sua camisa"
Depois que eu saio em direção as escadas: "Camisa feia do caralho!!"
2) tem uns hotéis muito depressivos, com metade do espaço normal. Da a impressão de desespero.
3) método bom de escolher o hotel ideal: se identifica com que está descendo as escadas? Se achar estranho, nem entre. Vale para todos tipos de idade e clientes. Alguns hotéis também não estão listados neste fórum: os motivos são bem fáceis de entender. Se insistir em conhecer, vai encontrar somente moças muito altas, com silicone exagerado e voz grave. Deu para entender.
4) O lugar tem mais adrenalina por ser imprevisível. Já fiquei no meio de disputa daquelas pistolas de bolinha de gel, já passei por meio de operação policial, já sai do puteiro e dei de cara com senhorinhas que faziam fila numa linha e um chinês que anunciou promoção no *naopode*, já fingi que era cliente de restaurantes para usar o banheiro de graça...
5) decido ir no Concord de noite como sendo a última tentativa e conseguir algo naquele horário avançado. Subindo, vejo a moça gritando com um grandalhão que ia saindo. Por um momento achei que eram um casal, já vi alguns lá. Depois ela grita "Nenhum homem bate em mim!!" depois ela muda um pouco: "Não é pra você ficar apertando meu braço!". O cara dai e depois alguém do hotel desce correndo. Vou para o andar de cima, tudo fechado, desço pela outra saída e vejo ela com um funcionário olhando as câmeras. Nem sabia que tinham tantas, de tantos ângulos. Torço que tenham pego o sujeito de alguma forma, mas fiquei neurado com a possibilidade de vazarem os arquivos.
6) estou na Brilhante e chego bem no fundo. Uma morena e uma loira que me chamam, mas estavam de conversa com um segurança e não gosto de homem ouvindo a negociação. Cumprimento por educaçãoe subo, não achei nada naquela tarde. Volto de noite, ela fica me chamando, eu aceno e vazolembrando que vi um review negativo dela e sigo minha vida. Saindo, ela grita com a puta do lado: "É A SEGUNDA VEZ QUE ELE VEM AQUI!!" e faz comentário como se fosse um absurdo ajudar as colegas de trabalho dela com as contas de casa como bom viciado em putaria.
7) tem hotéis com muito perfil de Novata. Muitas com cara de Novata são profissionais com muito talento e menos idade. Com um tempo você aprende quem não sabe fuder ou não gosta de atender. Se não gosta de atender, tem que ser muito gostosa para valer a pena.
8)variar é sempre bom.
9) vontade de bater no cara que joga o spray de perfume enquanto espero uma porta se abrir.
10) muito estranho reconhecer clientes habituais
11) não entendo a moral de ficar nos bares e muito estranho quando um Zé tenta puxar assunto.
12) o funcionário homem (só vi mulher no Concord) estava limpando o quarto vazio. Um cara chega e bota um pé dentro e comenta: "Agora vou ter que pagar, né? Já entrei". O cara da limpeza, bem humorado: "109 reais, completinho"
13) engraçado ver puta batendo o ponto na entrada e saída. Muitas com roupa de civil, bem santa. Os caras também não mexem com elas e esperam para comer com os olhos do quando elas saem do campo visual.
14) as que são viajantes dão de 10 a zero nas que são "fixas". Não confundir com as que estão só experimentando a profissão.
15) muito fácil sair do controle mesmo gastando pouco por programa.
16) é difícil ter sangue frio e lembrar de controlar o tempo. Pior ainda olhar o relógio e consegue lembrar que horas eram.
17) você sabe direitinho que mulher é roubada ou mesmo golpista. Se estiver sem opções, vai acabar indo nelas mesmo assim.