Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

#2356 Mensagem por Leo_sp_ » 13 Dez 2024, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Brenda

Já tava pensando nela a uns tempos, mas nunca dava certo. O dia que eu ia, ela não ia e vice e versa.
Felizmente dessa vez deu certo!

Morena, cabelos encaracolados, seios siliconados, bunda arrebitada. Bem estilo gostosona.

Na cama, beija bem e tem um bj muito bom, babado e trabalhado! Ponto positivo!
Retribui o carinho, mas acho que rolou aquele fake... Mas de boa! Tava a ponto de bala. Pele macia pra caralho, EPI no menino e pra dentro.
No PPMM achei que travou um pouco a perna, mas coloquei de 4 ai levou pau que nem uma boa menina!

Gongo tocou, cuspe no sacolé e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#2357 Mensagem por match5match » 14 Dez 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

MELISSA JÁ DESCRITA

RECEPÇÃO TOP….

ATENDIMENRO DUPLO SIM…

MAIS NÃO DEU MATCH…..

VALEU PRA CONHECER….

MATCH 5

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 727
Ver TD's

#2358 Mensagem por scorpion40 » 14 Dez 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:10
TD realizado com a Ana.

Cabelos castanhos claros abaixo dos ombros, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha avantajada e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ana...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando um horário às 16 hs... cheguei na Fênnix

no horário marcado... a recepcionista me encaminhou até o quarto 3... esperei alguns minutos e ela entrou... ficou surpresa quando me viu...

nos abraçamos e ficamos nos beijando... segurei pelos cabelos e beijei muito aquela boca gostosa... beija gostoso, sem frescura, corresponde

bem aos beijos... conversa em dia, mais beijos, banhos tomados, deitamos na cama e ficamos nos beijando... ajoelhei na cama e dei a rola

na boquinha... ela pegou meu pau e começou a chupar, chupou com vontade, segurou as bolas e engoliu tudo até a garganta... :shock: coloquei

o sugador no grelinho e ela ficou chupando e se contorcendo toda... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou

meu pau trincando e todo babado... ela já estava quase gozando no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um

pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha até o fundo... ela me abraçou com força, cruzou as pernas nas minhas

costas e ficou me puxando... ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, COME MINHA BUCETINHA, COME..." fiquei metendo fundo

naquela bucetinha meladinha... ela gemia muito e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA, SOCA... " quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava

escorrendo de tão melada... deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei

socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI CARALHO, METE, COME A MINHA BUCETA "... 8)

fiquei socando fundo e beijando aquela boquinha gostosa... soquei muito... a safada gozou de novo... :shock: tirei a capa e dei meu pau na

boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou meu pau e chupou com força... deixou meu pau trincando de novo...:shock: quase enchi a

boquinha de porra... botei outra capa e coloquei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e meti meu pau inteiro de uma vez

naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima pra levar rola... continuei socando sem dó

naquela bucetinha pequenininha... segurei pela cinturinha e fiquei socando bem fundo... ela estava toda meladinha... deixou o meu pau e o

sugador todo lambuzado... 8) coloquei ela D4 no meio da cama, segurei com força pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha

meladinha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETINHA SOCA... NÃO PARA, NÃO PAAARAA..."

soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama pra

descansar, mas logo tocou o interfone... gozou gostoso no meu pau a safada...mais beijos, banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#2359 Mensagem por ATHENA » 14 Dez 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje vejo no Status da FENNIX a ANINHA, liguei para Clínica pedindo para Eliane agendar horário das 13 hrs às 14 hrs e segui para lá... Cheguei na Clínica como sempre sou muito bem recebido pela Eliane que me encaminhou para o quarto 2, logo a ANINHA chegou no quarto e já começamos a nos beijar... Fui colocando uma playlist do ED SHEERAN no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, enquanto ela arrumava a cama... Depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Depois da nossa higiene feita, fomos para cama e voltamos a nos beijar muito, ficamos nos beijando por uns minutos até que fui chupar aqueles seios maravilhosos, fiquei chupando seu mamilo enquanto ela gemia de tesão, chupei um seio e depois o outro, seus mamilos arrepiaram e endureceram na minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fico chupando seu clitóris e lábios vaginais, dava umas estocadas com minha língua dentro dela algumas vezes, peguei o vibrador e vou alternando minha língua e o vibrador por toda extensão da sua buceta, ela gemia e se contorcia baixinho, fiquei assim até que ela estava próxima ao orgasmo, pego o sugador e troco o vibrador por ele... Fiquei colocando o vibrador próximo ao seu clitóris, pois ela é muito sensível se coloco o sugador direto nele... Ela vai aumentando os gemidos e suas pernas começam a tremer até que começou a gritar e se contorcer todinha na cama... Com a mão afastou o sugador da sua buceta e eu caí de boca na sua buceta dando beijos suaves por toda ela... Ela fica tremendo curtindo seu orgasmo até que com o pau estourando de tesão vendo aquela mulher gozando, coloco o preservativo e vou penetrando lentamente sua vagina ensopada... Vou penetrando bem devagar até meu pau preencher todo aquele vazio, quando entrou tudo, vou metendo fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico admirando a sua beleza e sua bucetinha vai dando contrações apertando meu pau forte, ela para de me beijar e olhando nos meus olhos me fala: " não para de meter que vou gozar " acelerei os movimentos e socava forte e ela começou a falar que estava gozando... Não aguentei e gozei junto pedindo sua boca, nos beijávamos enquanto explodimos juntos num gozo intenso... Ficamos nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Deitamos e ficamos abraçados conversando trocando muito carinho até tocar o interfone. Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Me despedi da ANINHA e fui até a recepção pagar a massagem para Eliana, acertei o valor da massagem com ela, me despeço e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#2360 Mensagem por tkms » 16 Dez 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

VISITA A CLÍNICA FENNIX, RECEPÇÃO TOP DA ELY

SEGUE A APRESENTAÇÃO ALGUMAS NOVIDADES

ALGUNS ROSTINHO CONHECIDOS

BORA NAMORAR A MANU

ENCAMINHADO PARA SUITE

BANHOS DE AMBOS TOMADOS

BEIJOS TIPO NAMORADINHA

ORAL GOSTOSO E CADÊNCIADO

PPK DEPILADA E CHEIROSA

VARIAMOS POSIÇÕES E FINALIZADO NO PPMM

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

DogStile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2361 Mensagem por DogStile » 16 Dez 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:T A Í N A

No começo da semana passada fiz nova visita a Fennix para conhecer a lindíssima Tainá, gata mignon com traços indígenas. Linda mesmo.
Beijo delicioso, e pegada de namoradinha...
Ppk cheirosa e maravilhosa de chupar...

Repetir, sim e Jajá segue o outro releto hehehe

Carpe Diem meus caros

Link:
🔗

DogStile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2362 Mensagem por DogStile » 16 Dez 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Samy e Tainá

Já na sexta feira, fui m busca de realizar um desejo que tenho a algum tempo duas gatas e que gatas!
Depois de ficar com elas individualmente, fomos fazer um trio, e deu muita química! :twisted:
Cada uma com uma característica própria, mas sempre interagindo, e por 120 minutos me fizeram o cara mais feliz da terra hehehe

Experiência para ficar pra sempre na memória!

Carpe Diem meus caros

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#2363 Mensagem por Prometeus157 » 17 Dez 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA - EX MOAH

Mais um repeteco com a Bella, impossível acrescentar mais alguma coisa, ela é simplesmente perfeita! Uma loira de olhos verdes, peito m siliconado, bunda m em formato de coração e barriga zerada. Beijos apaixonados, oral matador sem pressa alguma o fight estilo namorada, cavalgada de frente e costas, de ladinho e ppmm. Eu já saio pensando o dia que voltarei com ela, repeteco sempre.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

#2364 Mensagem por Leo_sp_ » 17 Dez 2024, 15:51

NEUTRO
Nome da Garota:SAMMY

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Samy

Já estava com ela na cabeça a uns tempos e sempre tive a impressão de que seria bem bacana.
Ela é realmente bem alternativa: das diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, aos piercings e alargadores, corte de cabelo e pra finalizar a parte branca do olho cor de rosa.

Acho que extrapola um pouco o estilo suicide girl e entra pra uma coisa "a mais".

Enfim, no dia percebi que ela estava bem cansada e exausta. Lembro até que ao entrar no quarto a primeira coisa que pensei foi "me fodi".
Mas assim... Foram três detalhes que achei que ficou bem aquém da expectativa criada:

1. Devido ao estilo, esperava uma coisa mais punk rock hardcore! E no final ela passa uma vibe beeeem namoradinha. Lição de que capa não quer dizer conteúdo.
2. Ela estava com uma energia baaaaixa no dia. A mesma ainda comentou que não era um cansaço físico, mas ela estava visivelmente exausta.
3. Ela não beija. Apenas selinhos e mesmo assim fica fugindo.

Esses pontos me baixaram a vibe pra caramba. Fora isso, BJ bem feito mesmo sem muito entusiasmo. Deixou ser chupada e demonstrou ter curtido. Na cama deu uns fakes pra penetração não ser tão funda no PPMM (travava a perna) e de 4 (ficava meio de lado).

Em resumo... Acho que deu pra passar de ano. Não repetiria e talvez tenha sido algo pessoal comigo, mas achei beeeem divergente do que todo mundo comenta.
Sexo naquele clima de preguiça de domingo. Arrastado, rezando pra acabar logo, sem emoção e bem protocolar.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bella - Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2365 Mensagem por ajs » 18 Dez 2024, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Repeteco com a belíssima Bella. Só alegria, como não poderia deixar de ser.

Após os banhos, começamos com beijos e uma deliciosa troca de oral. Depois de encapar, deitei por cima para engrenar um ppmm recheado de beijos, variando a intensidade da pegada.

Variação que rolou em todas as posições seguintes, pois a Bella demonstrava um tesão enorme tanto quando o momento era de carinho como nos de meteção mais forte e veloz.

R$ 170/h (preço para forista postador).

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2366 Mensagem por xeddy » 18 Dez 2024, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

vi que a Mel apareceu no Status da clinica
e logo agendei pra garantir meu dia com ela
a garota esta concorrida
quando cheguei + cedo na clinica
tinha clientes ligando perguntando da Mel
e agenda dela nao tinha mais horario
por isso eu agendei antes
e fui bem atendido
a Mel estava gostosona
estilo aquelas gostosas da balada
no quarto fomos ao banho
depois uns beijos
ela iniciou boquete
depois fizemos 69
em seguida ela encapa meu pau
depois ela veio por cima
depois eu pego ela de frente
de brucos, de ladinho,
pego ela D4
e por ultimo
finalizei no boquete
garota deliciosa
repeteco com certeza

Link:
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2367 Mensagem por TiuMadeira » 18 Dez 2024, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Salve, simpatia!

Há quase 1 mês estive pela primeira vez na Fênnix com a Samy. Menina nova, cheia de tatuagens e um tanto diferente. Achei bonita e envolvente.

Fui muito bem recebido pelas atendentes e depois fui levado ao quarto pela Samy. A garota tem disposição pra transar... gosta de ser enforcada e beija, apesar de depois desviar um pouco. Ela é bem disposta a conversar pra quebrar o gelo e é bem engraçada.

Chupa bem e deixa ser chupada. Fez várias posições e não reclamou de nada... Acho que não repetiria, pois ela não faz o estilo mais namoradinha que eu curto, mas foi uma foda bem dada.

Eu volto na clínica em breve...

Quero conhecer as outras garotas... (Bella e Ana)

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2368 Mensagem por Andre_marques » 18 Dez 2024, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva

Mais um repeteco com da maravilhosa Mel Ruiva. Comigo o atendimento sempre é perfeito. Sem mais.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2369 Mensagem por senopajo » 19 Dez 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Passei na sexta-feira passada, no início da noite.
Fui muito bem recebido e após apresentação, escolhi a Tainá.
Ela é muito simpática e prestativa.
Fez oral sem, com boa velocidade e pressão.
No vaginal, não negou posição. Começamos no ppmm e terminamos de 4.
Recomendo.

Link:
🔗

Old Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2370 Mensagem por Old Boy » 20 Dez 2024, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:9
Visita na Fênix, sempre bem recebido, pedi apresentação e escolhi a Tainá, garota bem descrita aqui, segunda passagem com ela ! Atendimento TOP dessa vez foi 1 hora ! Ela se esforça em atender bem...procura satisfazer em tudo !
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder