Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 421 Positivos: 9416 Negativos: 170 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2285Não 5662
Oral Sem:Sim 8168Não 1810
Beija:Sim 8287Não 1669
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

#10411 Mensagem por comedorsecreto » 14 Dez 2024, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
23-11-2024 agendado com a Monique as 17:00

Chegando na clinica já avisei que tinha agendado horário, após uns minutos, me mandaram para o quarto.
No caminho encontrei com a Monique e seguimos para o quarto, entrando ela me deu um beijo,
fui para o banho voltei, ela foi para o banho fiquei deitado no colchão aguardando ela, quando
ela sai me olha rebola na frente com cara de safada, ai ela me pergunta o que eu gosto peço para
ela me chupar, ela então ela faz uma chupeta por um tempo, depois sobe dá uns beijos, peço para
colocar a capa e sentar de frente para eu poder ver aqueles peitões e segurar ela faz isso, pula gostoso
ficamos assim por um tempo, depois pedi para ver ela de frente e poder deitar em cima dela, fiquei metendo
por um tempo até que não aguentei e acabei gozando, deitei ao lado dela conversamos um pouco, fui para o banho.

Voltei do banho ela foi, assim que voltou ficou em cima de mim deu uma rebolada sensualizando, ai pedi para ela
me chupar, depois de um tempo pedi para colocar a capa e ficar de 4, feito isso meti um pouco ela grita para ir
mais forte e não parar, mas não resisti por muito tempo, então ela me sentou na cadeira ficou de costa e começou
a sentar em mim, ficou assim por uns 10 min, até que pedi para ir por cima de novo e acabei gozando.

Valor por uma hora em dinheiro 210,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

#10412 Mensagem por marshall_xxx » 16 Dez 2024, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Luna, novata no ramo, primeira casa dela na putaria, bonita de rosto, corpo com sinais de gestação, seios nao são firmes e um pouco de flacidez na barriga, mas ela compensa no atendimento que é muito bom, beijos de lingua com vontade e fez uma chupeta bem babada por um bom tempo, chupei a buecetinha masturbando a vagina e o cuzinho até ela gozar, comi ela no ppmm, ela de bruços e finalizei com ela de d4. Recomendada.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10413 Mensagem por cafajeste1984 » 16 Dez 2024, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Fui sem agendar e depois da apresentação, escolhi a Sayuri. Já tem um tempo que estou de olho.

MILF com peito e bundão, e jeito de vagabunda. Não sei dizer, se realmente é mestiça como o nome dela sugere. Acho que é mais um marketing, mas foda-se, porque ela é gostosa demais.

Já tem uma certa desenvoltura no atendimento. Beijos de língua bem conectados. Chupeta no pelo, bem babada, e com bastante pressão, até engasgar com o pau na boca. Falava bastante putaria para provocar. Depois de chupar aqueles peitões, mandei encapar. Ela senta na rola, com vontade. Finalizei pegando ela D4.

Quero conhecer outras meninas da casa. Mas merece um repeteco. Recomendo para quem curte uma MILF safada.

Link:
🔗

Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#10414 Mensagem por Clean » 16 Dez 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:10
Estive na Clínica Pirâmide sendo muito bem recepcionado como sempre pela Bia e a Luana! A garota escolhida novamente foi a Camila! A Camila é uma loira de olhos claros com 1,70 cm de altura! Tem seios siliconados e é bem magra! Inicialmente decidi tomar banho primeiro e depois foi a vez dela tomar banho. Deitamos na cama e já começamos a trocar beijos e carícias por uns minutos! Daí ela já começou com um belo oral na pressão e na velocidade certa na qual ficou por um bom tempo! Fiz um oral nela na qual fiquei também por uns bons minutos lá lambendo aquela buceta e daí já emendamos para um meia nove. Depois foi a hora dela ficar cavalgando de frente pra mim freneticamente enquanto trocamos beijos na boca! Em seguida trocamos de posição em que peguei ela de quatro e já emendei e depois peguei ela de ladinho! Ao final peguei ela novamente na posição de papai e mamãe e acabei gozando.

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10415 Mensagem por Adamastor Fodedor » 18 Dez 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Pele: Branca
Cabelo: liso – castanho
Olhos – Verdes
Seios – no formato de pera do tamanho ideal
Bubum – M acompanhado de pernas lindas torneadas e compridas
PPK – Rosa e bem delicada

Td – Gatinha com cara de executiva caucasiana, conversa legal sempre alto astral
Banho tomado deu uns beijos pediu para deitar fez um oral bem gostoso encapou veio por cima depois peguei d4 trocamos ppmm depois finalizei.

Resumo companhia agradável sexo bom uma tarde bem aproveitada

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#10416 Mensagem por Prometeus157 » 18 Dez 2024, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Anal:SIM
Mais um repeteco com a Tati, essa mulher me encantou completamente. Uma baixinha gata com o corpo um verdadeiro violão, dona de beijos apaixonantes, difícil largar aquela boca, oral excepcional babado e olhando nos olhos o fight estilo namorada safada, topa diversas posições sempre com muita entrega e envolvimento, repeteco sempre.

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10417 Mensagem por Adamastor Fodedor » 18 Dez 2024, 11:14

POSITIVO

Pele: Branca
Cabelo: liso – Loiro
Olhos – claros
Seios – Grandes e turbinados
Bubum – Na medida certa para o estilo modelo Americana
PPK – Rosa e bem delicada

Td – Gatinha com cara e corpo de estudante americana, muito divertida e desde quando vai te buscar na recepção vai te seduzindo chegou no quarto já beijando tomamos cada um de uma vez só que sem parar de conversar, falar besteiras e se divertir começamos uma pegação maluca um beijando o outro pelados se sarrando uma delícia pau estalando ela deceu um oral muito bem feito com pressão certa e muitas variações retribui com bastante vontade toda aquela dedicação depois ela veio por cima e cavalgava como muita vontade tava quase estourando o champanhe pus ela d4 e finalizei ppmm.

Mulher encantadora sedutora e apaixonante, foi uma foda alucinante

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#10418 Mensagem por Vin Gasolina » 18 Dez 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Rariadade... cheguei sem avisar e a Taty estava livre...
Chamei, subimos pro quarto e ela após o banho já chegou doidinha me pedindo pra mamar o grelinho dela...
Chupei e me esbaldei naquele grelo gostoso... Beijos, ela me retribui com um oral matador... chupa as bolas, lambe a linha da solda, arriscou um beijo grego...
Virei ela de 4 e comecei bombar... estava quase gozando na boca dela, mas queria gozar naquela ppk linda... ela geme alto e nem tem como não gozar litros com ela pedindo leite...
Repeteco sempre... maravilhosa
210,00 janjas e rua...

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#10419 Mensagem por tudodemau » 19 Dez 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Um expetaculo de mulher
Tudo que vc
Tudo quepode esperar de uma mulher com M maisculo
Pele bem branquinha bom papo td para agradar
Barba Cabelo Bigode nao falta nada um furacão
Chamado Mary
Até a proxima

Link:
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#10420 Mensagem por YodaMestre » 20 Dez 2024, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Escolhida foi a Luna.
Ja tinha visto ela outro dia e fiquei super curioso.
Ela é uma gatinha, cabelos castanhos rosto de princesa.
Super meiga e namoradinha.
Beijos do início ao fim e se entrega mesmo ao momento.
Adorei namorar com ela. sentir as perninhas tremendo de prazer...
E olhar ela cavalgando com vontade no espelho..Aquelas coxas grossas branquinas no sobe desce e ela com carinha de tesão..
È uma delícia..
Recomento

Link:
🔗

Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#10421 Mensagem por Clean » 22 Dez 2024, 18:57

POSITIVO

Estive na Clínica Pirâmide sendo muito bem recepcionado como sempre pela Bia e a Luana! A garota escolhida novamente foi a Camila! Inicialmente decidi tomar banho primeiro e depois foi a vez dela tomar banho. Deitamos na cama e já começamos a trocar beijos e carícias por uns minutos! Daí ela já começou com um belo oral na pressão e na velocidade certa na qual ficou por um bom tempo! Fiz um oral nela na qual fiquei também por uns bons minutos lá lambendo aquela buceta e depois foi a hora dela ficar cavalgando de frente pra mim freneticamente! Em seguida trocamos de posição em que peguei ela de quatro e já emendei e depois peguei ela de ladinho! Ao final peguei ela novamente na posição de papai e mamãe e acabei gozando.

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10422 Mensagem por civic26 » 23 Dez 2024, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Sabadão chuvoso, passei com a Laura….
Peitos grandes, bonitos, bundao g, cabelos pretos compridos!
Comecei judiando dela um pouco, parecia estar gostando…. Mas não devo ter acertado o jeito….
Depois ela retribuiu meu esforço… não negou posição… foi bem disposta… um foda boa sem nada demais…
Fui
Até a próxima!!

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10423 Mensagem por LORDZEUS » 23 Dez 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

TD ATRASADO, MAS SONEGADO NUNCA!!

TD REALIZADO NO DIA 29/11 TD REALIZADO COM A MAYUMI

Tinha agendado previamente com a Mayumi, porque se deixar para tentar passar com ela na sorte, raramente vai conseguir em razão da concorrência....

Assim que chegamos no quarto, já fomos nos beijando loucamente, temos uma quimica incrível..... Logo já fiquei de pau duro..... Fui para o banho, depois ela foi..... Nem 5 minutos depois, já estávamos na cama pronto para o combate..... Rsrsrs

Ficamos nos beijando por um bom tempo, parecíamos namorados....rsrsrs.... Logo ela emenda uma chupeta deliciosa.... Sabe chupar uma rola..... Com a pressão e velocidade ideais.... Chupa ele todinho, engole, chupa as bolas.... Cospe....Uma delícia!!!

Logo depois, vou descendo pelo corpo dela, chupando e beijando cada centímetro do corpo dela, até chegar na ppk maravilhosa dela, uma das mais lindas que ja vi... E olha que já vi muita ppk....rsrsrrs.... Ppk no tamanho ideal, nem grande, nem pequena.... Linda, cheirosa, apertada na medida certa, grelinho gostoso de chupar, que conforme vou chupando, vai crescendo na minha boca..... Fiquei me deliciando na ppk e no cu dela por um bom tempo..... Lá eu me esbaldo....Amo chupar a Mayumi.... Chupei ela todinha, até sentir o gosto do melzinho dela na minha boca..... Gozou gostoso na minha boca....Que delícia!!! Só de lembrar já fico de pau duro!!!

Eu já estava louco de tesão, pedi para encapar, e logo engatamos no ppmm..... Alguns minutos depois, ela pede para pegá-la de quatro.... Enquanto comia ela de quatro, dedilhava o cuzinho dela....Bombava com o pau na buceta e o dedo no cuzinho dela!!! Fiquei bombando por uns 10 a 15 minutos..... Fui aumentando o ritmo até gozar com ela de bruços para mim.... Consegui gozar somente uma vez, mas foi uma foda muito bem dada!!

RECOMENDADÍSSIMA SEMPRE!!!

TRIPLO SIM COM LOUVOR!

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#10424 Mensagem por duduzen » 23 Dez 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Segundo a bia, nova na casa. Magra com tudo defindinho, barriguinha chapada, bumbum M durinho e peitos G adquiridos com muito bom gosto. Ela é pequena, mas muito gostosinha, cabelos ruivos encaracolados, olhos claros belíssimos, boca carnuda e um sorriso lindo lindo, fiquei o tempo todo falando todo tipo de bobagem e cafonice só pra ver ela dar risada, fosse do que eu dizia ou de mim, não importava.

Na prática, ela é do tipo experiente. Beijos sem miséria e oral sem, o que é ótimo, o único porém no atendimento dela é que o profissionalismo acima da média faz com que ela (hipótese minha) estabeleça o tempo que considera adequado beijar, fazer o oral, posições etc.

Quando ela meio que decide que a concessão chegou ao fim, para de fazer, aí vc tem que escolher entre pedir mais do que ela parou de fazer ou seguir com a próxima coisa que ela já vai fazendo. Fora isso, tudo foi muito bem feito.

Como eu sou uma pessoa que prefere usar toda a hora em ação e não em conversação (adepto do fala+joga) e gosto de curtir lentamente, acabei esgotando todos os (supostos) limites pré-estabelecidos dela para cada ato do TD. Profissionalmente, ela não me impediu de continuar curtindo, claro, até o último segundo, sem reclamar, mas deixou a interpretação de lado perto do fim e não fosse por isso teria sido nota 10. A arte da interpretação importa.

No geral, ela é uma grande gostosa, linda, sexy e experiente. Mais do que recomendada.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#10425 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Dez 2024, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Na Clínica Pyramide
Excepcional recepção. Parabéns para simpatia de toda a equipe deixam o cliente muito à vontade.
18 garotas se apresentaram.
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Nina Garota é MUITO simpática
Pele branca bronzeada com tatuagens
Cabelos pretos cumpridos

Companhia muito agradável

Entramos no quarto
Depois do Banho trocamos de caricias.
beijos.
69 entre nós.
Prendi e vendei a Nina
Abusei da Nina
Com direito a el picom