POSITIVONome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, simpatia!
Segunda vez na casa, e o tratamento de mãezona da Marcia sempre está presente.
Após uma breve apresentação das garotas, eu peço para conversar com a Manu e pergunto se beija e deixa chupar, e ela responde que sim e só não faz anal.
Vou ao banheiro e ao retornar, a garota já está só de calcinha. Ela disse que é melhor pela praticidade...
Ela beija gostoso, e geme baixinho, mas vai aumentando conforme vai gostando. Passei um tempo ali beijando ela e fazendo oral, depois ela retribui, mas é oral com capa (eu respeito a decisão das meninas, mesmo eu estando limpo). Depois rola mais uma sessão de beijos e vamos de ppmm enquanto a enforcava e beijava. Após algum tempo, com a perna dela em cima dos meus ombros e ela gemendo mais alto, eu gozo...
Mais beijos e como ela de quatro. Toda magrinha de quatro tem bundão! Acredite, são bons anos saindo com civis e este ano saindo com GP também, eu não erro! Muito gostosa de quatro, mas eu não conseguiria finalizar de novo devido ao tempo.
Enfim, TD bom... ela beija mais gostoso do que a Laura, mas é um pouco mais "passiva", vamos dizer assim. Eu repetiria...
Fran e Marcia são 40% do motivo de eu frequentar a clínica agora. É muita simpatia! Aliás, lembro de vários momentos da infância quando estou lá. Nem só de putaria vive um rapaz como eu.
Essa e as próximas visitas serão 170 mangos.