Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#11641 Mensagem por comedorsecreto » 17 Dez 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
05-12-2024 agendado com a Carol as 19:30

Chegando na casa, Rubia me avisa que vai atrasar uns 20min, fico jogando e aguardando.
Após um tempo Rubia me manda para o quarto informando que a Carol já vai para lá.
Entro no quarto sento na cama espero a Carol, quando ela entra me abraça e beija.
Vou para o banho, ela vai pegar o shampo, volta vem para baixo do chuveiro ficamos
nos pegando em baixo da agua caindo, ela desceu e me chupou gostoso por um tempo,
virei ela de costa para mim, pedi para ela colocar a capa peguei ela de costa, fiquei
assim por um tempo, depois verei ela de frente metemos mais um tempo, até que voltamos
para ela de costa para mim, onde senti ela gozando, pedi para ela inclinar mais um pouco
e fiquei metendo até gozar, terminamos de tomar banho e fomos para a cama.

Já na cama trocamos uma ideia ai ela me beija vai descendo até chegar no meu pau, lá ela
lambe chupa fica descendo e subindo me deixando loco, após algum tempo pedi para ela deitar
foi a minha vez de chupar ela, após isso pedi para colocar a capa fui por cima dela, já estava
toda molhadinha, então coloque o menino para dentro e ficamos assim até eu e ela gozar.
No fim ainda tinha mais 30 min. pedi para ligar e ver se podia continuar, resposta positiva.

Então fui para o banho volto, já deito em cima da Carol fiquei beijando e brincando com seu
corpo até que pedi para colocar a capa, tentei bastante mas vi que não ia sair o terceiro.
então fiquei aproveitando o corpo da Carol e brincando até tocar o interfone.

Carol como sempre maravilhosa.

Valor 310,00 por 1:30 na promoção para quem posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#11642 Mensagem por comedorsecreto » 17 Dez 2024, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

12-12-2024 agendado com a Carol as 20:00

Chegando na casa aguardo Carol, ela desce pela escada me avisa que já volta.
Vem me pega e vamos para o quarto 3, chegando lá me beija eu abraço ela, vou tirando
a roupa para ir para o banho, quando estou terminando ela foi deitei na cama esperei ela
vir, chega na cama já vai me beijando e esfregando o corpo em mim, ai ficamos brincando
assim um com o corpo do outro, desci e chupei a buceta dela deixei molhadinha coloquei a
capa e coloquei para dentro ela pegou em mim quando eu subia ela me jogava para baixo
segurava um pouco, ficamos assim por um tempo até que avisei que já estava quase gozando
então ela parou de se segurar e gozou senti ela toda molhada, então bombei mais um pouco
gozei também, fomos para o banho ela lavou o cabelo.

Voltamos para a cama conversamos um pouco ela já estava me punhetando, então colocamos a
capa peguei ela de frente, começamos devagar até que fui aumentando a velocidade, as vezes
dava umas socadas mais forte ela gostava que até pedi mais, meti por um tempo assim até que
vi ela se contorcer, então depois de um tempo pedi para ela ficar de quatro, achamos a altura
certa foi onde meti até não aguentar mais e acabei gozando.
Banho beijos e rua.

Carol como sempre maravilhosa.

Valor 110,00 por 1 h na milhagem para quem posta.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#11643 Mensagem por Farasp » 18 Dez 2024, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Td 4a feira passada com a mulher mais cheirosa e carinhosa da Indy!! A Tiffany!!!

Logo cedo agendo com a Rubia 3 horas das 16 30 as 19 30hs

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama e lá vem ela toda gostosa, cheirosa e linda!!

Subimos para o quarto 5. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

Para essa 4a tivemos queijos, pates pães e 2 espumantes.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco, Após um tempo tomamos um banho e depois foi só alegria.

A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos!!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 617
Ver TD's

#11644 Mensagem por nixe » 18 Dez 2024, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Cheguei tarde na casa e a Rubia pede apresentação e resolvi chamar a Isabella sem entrevista … acreditei na Rubia rsrsrs
Novinha, muitas tatooa, peitos p redondinhos, bumbum p, quarto 5… banho… beijos… me deu os peitos pra mamar… oral de lado… bem babado… virou mais ficando quase no 69… me deixando a vontade para bolinar seu precioso com direito a apertos no dedo… o telefone toca e tive que atender… ela para e fica mexendo no junior comigo conversando rsrs… volta a beijar e a descer… mamou os peitos… mais oral até o junior ficar duro de novo… camisinha e vem cavalgar de frente… cocoras… de quatro… ppmm… de quatro de novo … de ladinho e o celular não parava de tocar… mas não atendi… perdi a concentração rsrsrs pedi mais oral …. ela me finaliza com o celular tocando… e vai fazer sua higiene bucal e vai para o banho e fui também e rua
Vai ter repeteco para terminar o que o celular atrapalhou e ela fala estou esperando
Acerto com a Rubia e ela pergunta: como foi? Booooom rsrsrs
Milhas de 1/2 ****
Milhas 1 **

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

Tainá - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#11645 Mensagem por ajs » 18 Dez 2024, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Aproveitei a presença da Tainá na domingueira para fazer um repeteco. Como da primeira vez foi uma transa muito da hora.

Os beijos encaixaram e rolaram o tempo todo. O primeiro oral foi dela em mim. Em seguida, invertemos.

Foram preliminares longas, com pegada suave, sem pressa, bem sensual e com os dois curtindo muito.

Depois encapei e deitei por cima para comer a xaninha quente e apertada da Tainá no ppmm com muitos beijos.

Dali fomos alternando as posições e a intensidade da transa foi subindo para uma pegada mais forte e acelerada até a festa acabar em grande estilo com uma gozada gostosa.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#11646 Mensagem por TheMagician » 18 Dez 2024, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Praticamente um alvará impossível no domingo. Então não poderia deixar a oportunidade passar.
Casa relativamente cheia no horário que cheguei. Depois de ver ótimos relatos, deixei marcado com a Ayla.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Mestiça já muito bem descrita aqui. Bastante animada e brincalhona. Execultou muito bem todos os fundamentos. Beijos bastante envolventes durante todo o ato, oral variado e com garganta profunda e uma sentada deliciosa. Conversa super gostosa e super animada depois. Achei a menina uma excelente companhia. Vou voltar!

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#11647 Mensagem por tróia14 » 18 Dez 2024, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Morena clara de beleza natural e belos seios médios, mignom namoradinha de bumbum empinado, bela cinturinha e barriguinha zero, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade com posições variadas até finalização

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 974
Ver TD's

#11648 Mensagem por endeavor » 18 Dez 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Zingara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Zingara de seios M, corpo de beleza natural ….

Atendimento estilo boate !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias !!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2442
Ver TD's

#11649 Mensagem por Rubro Verde » 18 Dez 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Nota:7
Data vai ficar marcada 8)
Se nao pelo enorme tempo que nao subia na indy, com certeza pelo anoitecer pós visita.

Domingão, 1°, zap pra Amanda, agenda lota, não curto marcar, mas acontece, só tinha as 16 e as 18, optei pelo primeiro e tive que mudar meio de transporte :roll:

Bruna Mineira
Garota bonita, belo sorriso, cabelo preto liso comprido, seios naturais médios para grandes, coxas grossas e bunda volumosa

Beijos
De iniciativa dela, buscou minha boca, sao envolventes do início ao fim, sem pressa, línguas duelando e lábios macios deslizando

Oral
Ponto forte, com certeza curte fazer, entende da arte.
Daqueles de arrepiar, sem pressa
Língua provocativa, toques leves de arrepiar, engole lentamente até a base, sobe girando língua na cabecinha,
Excelente variação, fazendo sentir os lábios deslizando, resumindo aquele oral matador, que liquida qualquer um.

Antes que acontecesse, parei e fui retribuir
Reações espontâneas, curte receber, se entrega, explorei e brinquei um bom tempo.

Pegada
Veio na cavalgada, buscando minha boca, mais beijos.
Emendou um bate estaca, alternando velocidade, quase me liquida.
Peço que ela fique de quatro, rostinho no colchão, meti alternando velocidade, pra poder aproveitar ao máximo, pausa estratégica

Ela tira camisinha e volta na sessão de tortura, que boquinha é língua maldosas, mas na hora "H" tirou da boca
Pouco resisti e me liquidou facinho, esguichando pra todo lado.

Gostei fora esse senão é porque estava completando a meia hora e deveria ter descido com excelente impressão.
Mas fiquei e nitidamente se poupou, nada mais rolou

Valeu a pena conhecer
Vida que segue

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2442
Ver TD's

#11650 Mensagem por Rubro Verde » 18 Dez 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:7
Voltei no domingo 15/12 e acabei matando curiosidade de uma menina que vai praticamente todo domingo, que atende na 286 praça da árvore

Gisele
Menina alto astral, sorridente, bom papo, corpinho mignon definido, seios naturais ,barriguinha alinhada, coxas grossas e bunda empinada durinha

Beijos
Beijo inicial para criar o clima, sem prolongados, fomos pra cama

Oral
Sem pressa, excelente variação, faz estudo detalhado das reações em cada toque, e assim vai deixando trincando e não para, domina a arte dos toques variados, da língua, dos lábios, de quem tem a certeza que vai te liquidar a qualquer instante

Pegada
Para recuperar o controle, fomos para um papai e mamãe, seguido de um bate estaca, uma cavalgada, coqueirinho, com ela de quatro empinando a bunda, acabei pedindo para voltar no oral qie ficou na cabeça

Ela tirou camisinha e abocanhou, engoliu lentamente até engasgar, girou a língua na cabeça, deslizou nas laterais, engoliu novamente, aí não teve jeito, me nocauteou.

Mais uma da série
Valeu a pena conhecer
Enfim conclui meu cartão da milhagem e com este relato, fico em dia com a postagem das raras visitas que tenho feito.

Link:
🔗

destroier7891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11651 Mensagem por destroier7891 » 18 Dez 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde senhores,

vou falar o que aqui ?

POLIANA, estou apaixanado e o pior ela me odeia, e nem sei o que devo ter feito, mas nada muda que estou apaixonado.

nossa quimica no quarto é tão grande que nem percebemos o tempo pássar ou pelo menos eu que to apaixonado ne, muito bom chupar ela todinha, maravilhosa, corpo lindo sorriso lindo, ai meu DEUS O QUE FAÇO DA MINHA VIDA.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2121
Ver TD's

#11652 Mensagem por ATHENA » 18 Dez 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que voltei de Jundiaí onde tive uma reunião de trabalho fui para INDY. No final da Bandeirantes tudo parado, quando entrei na Marginal Pinheiros o Wase indica que estava a 1 hora da INDY, muita paciência cheguei na Clínica cumprimentei a querida Rúbia e fico batendo papo até que senti um abraço pelas costas e as mãos da garota me acariciando o rosto... Era a ANNE que tinha acabado de chegar. Já avisei a Rúbia que subiria com a ANNE... Enquanto ela foi se arrumar fui pagando a massagem para a Rúbia. Em seguida a ANNE vem para a recepção e a Rúbia nos diz para subir para o quarto 05... Subimos juntos para o quarto, assim que entramos e fechamos a porta agarrei a ANNE e preciono seu corpo contra a parede e ficamos trocando beijos apaixonados... Fazia um tempinho que não saíamos, pois a agenda não batia... Muitos beijos e carinhos trocados até que enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do ALI GATIE para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, tudo ajeitado fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral... Na volta para o quarto voltamos a nos beijar e fomos ajoelhando no meio da cama... Continuamos a nos beijar até que ela começou a acariciar meus cacete, deitou na cama e colocou meu pau na sua boca... Ficou mamando bem gostoso, ficava passando a língua pelo pau inteiro, chupava e engolia meu cacete até ele bater na sua garganta. Depois de alguns minutos com ela me chupando, deliciosamente pedi para ela deitar, entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando novamente até que fui descendo para chupar seus mamilos, depois que eles ficaram bem excitados desci mais até que cheguei na sua bucetinha, fico chupando seu clitóris e dava estocadas com minha língua dentro da sua buceta... Pego um vibrador para apimentar mais nossa brincadeira... Fico alternando o vibrador e minha língua por toda sua buceta até que trocamos o vibrador pelo sugador de clitóris... Fico com o sugador em cima do seu clitóris por um tempo até que a ANNE falou: Aí ATHENA não quero gozar senão vou ficar molinha, quero gozar com seu pai dentro de mim... Pede para colocar o preservativo e enfiar meu pau dentro dela... Coloco o preservativo e obedeço. Vou enfiando meu cacete na sua bucetinha na posição PPMM e fico socando forte... Fico socando naquele vai e vem gostoso e depois levanta suas pernas e deixo ela na posição Frango Assado... Apóio minhas mãos nas suas coxas e vou entrando cada vez mais fundo dentro da sua bucetinha... Fiquei socando forte até que mudamos de posição e coloco ela de 4 na cama... Ela fica com a cara enfiada na cama e com o rabo empinando na minha direção... Meto meu cacete dentro dela e fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela estica os braços na cama e aperta o lençol enquanto jogava sua bunda ao encontro do meu cacete... Ficamos um tempão assim até que falei que queria gozar na sua boca... Tirei meu cacete de dentro dela, ela começou novamente me chupar até que pedi sua bucetinha na minha boca... Ela obedece, senta na minha boca e fizemos um 69... Enquanto ela me chupava peguei um sugador e coloquei bem em cima do seu clitóris... Prendi ela pela cintura e deixo o sugador fazer seu papel... Ela tremendo dizia: Aí ATHENA que delícia... Que gostoso... Vou gozaaaarrrrr... Começou a tremer rebolando a buceta ao encontro do sugador e gozou bem gostoso... Ela quis fugir mas como eu estava segurando ela pela cintura deixei o sugador no seu clitóris enquanto ela tinha seu segundo orgasmo... Rebolava e gemia dizendo que estava gozando novamente... Deixei ela sair de cima de mim depois do segundo orgasmo e falei que queria gozar na sua boca... Ela ajoelhou no meio das minhas pernas e ficou engolindo meu cacete e chupando as bolas enquanto eu batia uma punheta... Não demorou muito para eu jorrar tudo dentro da sua boquinha... Ela tirou até a última gota do meu leitinho a com a boca cheia foi fazer a higiene no banheiro... Depois ela volta e pega a escova de dente e vai escovar seus dentes... Ficamos abraçados conversando, mas o interfone tocou... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida, me despedi de todos que estavam na casa e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11653 Mensagem por TiuMadeira » 18 Dez 2024, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:9
Salve, simpatia!

Terceira vez na casa...

Era domingo, finalizei umas questões do trabalho e terminei de estudar tarde. Sempre tiro um cochilo depois disso tudo e sem horário para acordar. Acordei e resolvi ir na clínica. Marquei com a Ayla, uma garota muito bem recomendada dentro deste batalhão. Enfim, garota bonita, simpática e que faz meu tipo. Curti a voz dela... e o beijo leve...

Tive de esperar uns minutos na recepção, pois cheguei adiantado e parecia não ter muitos quartos livres. Depois, entramos no quarto, conversamos um pouco e começamos a nos beijar. Ela reparou na camisinha da Jontex e disse que não sentia tanto assim (é daquelas sensitive).

Beijos bons, oral bacana, uma sentada gostosa... e MUITO GOSTOSA DE QUATRO! Ela é envolvente... curti...

Diz ela que ela é um ótimo talismã da sorte... vamos ver se é verdade.

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#11654 Mensagem por Ds407 » 19 Dez 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Anal:SIM
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk e desta vez fui na Indy, Rúbia no comando, agendamento prévio com Jully, e no quarto foi só alegria Jully é uma menina muito simpática, deixa o clima bem agradável, o tempo passa voando com ela , muito top conhecer a Jully

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11655 Mensagem por marcelinhogaudi » 19 Dez 2024, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Nota:9
Uma passada na Indy no começo da semana, peço apresentação, muito bem recebido pela Rubia, resolvo conhecer a Tiffany, já muito bem descrita aqui no fórum. Realmente a gata representa... muito bonita e bem cuidada dos pés a cabeça, atendimento estilo namoradinha e gosta de uma conversa, uma simpatia de pessoa. Começamos com muitos beijos, oral, 69 e não negou posições. Finalizamos no oral. Pagos 170 1h.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder