Sobrado Rosa - Jardim das Américas.
R$ 120,00 - 15 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 38 Negativos: 23 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 117
Oral Sem:Sim 55Não 63
Beija:Sim 35Não 83
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#91 Mensagem por Wothan » 19 Set 2024, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Tokio Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala Putanheiros!

Mais um daqueles estabelecimentos que não da para voltar.
TD da vez, com a TOKIO RUIVA.

No whats, acerta tudo, faz tudo... entra no quarto começa a merda.

Alias, antes de entrar no quarto já tem merda, pois no sobrado rosa ta uma moda de "ainnn só tenho 30 minutos". Porra, combinei 1hr no whats! Mas é o dono que combina... e ele se perdeu... (varias garotas ali metem essa lorota)

Entra no quarto, pega a maquininha e já puxa o pix... :-x, honorário cobrado, volto do banho a mina já esta com todo o pelego no chão... no maior estilo "fast fuck".

Sobre a garota... é bacana, conversa legal, é ela nas fotos com certeza, porém antes do parto... marquinha típica de parto não natural :doubt: ... Peitinhos não são mais os mesmos e ainda vertem o néctar do rebento...

Não beija, não deixa chupar, só chupa com camisinha ::basta:: cheia de não me toques... tentei uma inclusão digital, o que foi prontamente repelido (tanto na raspadinha, quanto no búlico...) geme parece que este sendo abusada por batalhão do exercito. A trepada foi praticamente uma punheta com um bife...

Se ela pretende seguir nesse ramo, vai ter que mudar o comportamento...

Entendedores... entenderão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#92 Mensagem por GAROTOSEGURO » 20 Set 2024, 12:25

Pior que essa tática de combinar 1 hora e na hora a menina falar que não consegue e só pode 30 minutos, pq tem outro cliente é uma tática que já fui vítima há uns anos atrás. Notem que 30 minutos são 150, então não compensa pra eles 1 hora por 200, então fazer várias meia hora é bem melhor, no entanto quem se f... somos nós, que caímos no golpe, sem falar isso de que na hora de tratar via mensagens elas fazem tudo, até cambalhota dão, mas na hora não fazem nada. já me deu vontade de conhecer essa casa várias vezes, mas infelizmente o modo que operam não rola...

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#93 Mensagem por gandola22 » 20 Set 2024, 13:17

Uma vez aconteceu comigo. Fiquei feliz e economizei cinquentinha. A menina era atraente mas a foda estava mais ou menos. Quando deu a noticia achei ótimo...kkk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Set 2024, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#94 Mensagem por Wothan » 12 Out 2024, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:4
Fala putanheiros!

Colocando os TD´s em dia...
Sé me fodo nesse lugar... mas o preço, a conveniência e a proximidade com o trabalho me fazem voltar...

TD da vez com a Bruna. Baita FAKE NEWS
Fotos muito trabalhadas, é igual um sanduiche do McDonald´s na foto é apetitoso... na real é terrível. Por padrão, atendimento ruim, correria, tudo no 220v mal tira a roupa já quer subir em cima, não pode chupar, não beija, cheia de nhe nhe nhe.

https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... -202-bruna

Nota 4

Só não negativo por que gozei ::basta::
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Out 2024, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jogadorcaro10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#95 Mensagem por jogadorcaro10 » 19 Nov 2024, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja apreciei a Liz alguns pares de vezes e sinceramente nao tenho palavras.

Uma pena que ela parou, inclusive se alguem souber do paradeiro e tiver o contato da dama me mande por favor, ela nao é Cwb, pegava blabla car para vir so no fds, o que era otimo porque dava tempo durante a semana de nao arrombar.

Sobre o TD, sem comentarios, faziamos de tudo, vaginal, anal, sem pena, ela gostava de tudo e sempre a fazia gozar, uma pena ter parado.

De rosto? Nem comparações, uma linda e toda magrinha torneada, metia no cuzinho por 1 hora inteira.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Nov 2024, 21:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ragnarcedias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#96 Mensagem por Ragnarcedias » 10 Dez 2024, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:2
Salve Vietnã,

Dessa vez resolvi fazer a vez do "otario" e queimar uma grana neste local. Escolhi a Melissa, pelas fotos era o meu perfil, ninfetinha tatuada com rostinho oriental. Contato feito, parti para a região do Jardim das Américas, chegando lá a própria garota me recepciona, a princípio tudo normal. Quando chego no quarto já me pede o valor adiantado, quem já leu meus comentários sabe que eu ligo o alerta com essa prática, pois as chances do TD dar errado aumentam em 50% segundo o instituto da putaria. :badgrin: Sou convidado a tomar um banho, apesar de estar limpo, tento causar uma boa impressão e aceito a ducha naquele banheiro sujo. Volto ao quarto e a garota vai tomar seu banho e fica aproximadamente uns 10 minutos, o que somando com o meu, mais a cobrança antecipada de ir buscar e levar maquininha, lá se foram uns 15 minutos do meu tempo ::basta:: . Minhas expectativas foram se deteriorando conforme meu viés de confirmação iria se lembrando dos diversos TDS negativos desta casa.
Sexo: tentei quebrar o gelo com um beijo, mas a garota me disse que não beija, apesar do anúncio constar o referido serviço, o oral foi o pior já recebido sem nenhuma vontade. EPIs no cacete liguei o modo cafajeste e bombei até esvaziar as bolas, naquele estilo fast- fuck num filme do Quentim Tarantino. Me visto e rua.
Resumo, o atendimento é péssimo e percebo que deve ser o "padrão da casa", deixo em anexo o contato do anúncio da dama, apesar de verificar que ela já está atendendo em outro bairro. Mas isso é assunto da moderação.

Notas:

Rosto: 8 (traços orientais)
Corpo 8 (tudo durinho e natural com tatuagens)
Oral: 2
Beijo: 0
Atendimento: 3
Local: 3 apesar de ótima região, o padrão de atendimento é péssimo.

Recomendação: não retorno, não recomendo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2apzu

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#97 Mensagem por Imposto » 10 Dez 2024, 14:06

Essa Casa deve ter batido algum tipo de recorde negativo no GP Guia, não é como se fosse uma freela que ninguém gosta, tem um time razoavelmente grande e pelo nome parece se tratar de um local grandinho e, mesmo assim, é TANTO negativo em pouco mais de meros 3 anos de relatos que acho que só o preço convidativo explica ainda haver movimento.

Claro que ninguém quer pagar caro demais e esbanjar, porém $220 ou $150 por um programa de merda num local distante do Centro é simplesmente jogar dinheiro fora...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Dez 2024, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

João Silvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#98 Mensagem por João Silvaa » 16 Dez 2024, 13:54

Ali tem uma rotatividade alta, parece que deu uma renovada boa no cast da casa, a maioria das meninas atuais do site não tem TD no fórum (ou mudaram de nome).

Pela fotos parece uma mais gostosa que a outra,as devido ao histórico da casa dá bastante receio de ir...

Algum dos senhores já desbravou alguma dessas novas?

Olha essa Luana bixo, se essas fotos forem reais..
dá vontade de arriscar...
https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... -210-luana

Isis
https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... e-178-isis

Bella
https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... -212-bella

Yumi
https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... e-213-yumi

https://sobradorosa.com.br/home

Já fui na casa umas duas vezes coisa de um ou dois anos atrás, não lembro o nome das meninas e eu não estava no fórum na época, mas foi basicamente como os outros relatos aqui, estilo fast fuck no automático, as mina boneca inflável, mas era fiels as fotos e era mto gostosas, bem esse estilo que eu gosto, novinha, magrinha, durinha, barriguinha chapada...

Me ajudem senhores, olhando essas fotos estou pensando com a cabeça de baixo e vou acabar indo lá me arrepender de novo hahah...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Dez 2024, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alocubano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#99 Mensagem por alocubano » 18 Dez 2024, 08:33

Pelo relatos antigos e grande chance de ser mesma coisa de sempre meninas com má vontade e a casa acelerando pra terminar o td
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Dez 2024, 11:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PrecoceCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#100 Mensagem por PrecoceCWB » 19 Dez 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Confrades

Então este final de ano tá sendo excelente pra casa, posso falar de peito cheio que já saí com todas as meninas da casa e com algumas mais do que 1x.

Desde a Bella, Mel, Tokio, Luana, Leticia, Yumi, Isis, Julia entre outras.

Sempre tratei muito bem elas e sempre me tratavam bem em troca rsrsrs

120 reais por 15 minutos, sou um homem que gosto muito disso. Não tenho tempo pra perder com preliminares.

Cada uma tem sua característica e pra mim gosto de diversidade. Esse é o meu primeiro TD, depois de quase 20 idas lá, sempre volto, pela praticidade do lugar, estacionamento, recepção das meninas (todas sempre muito bem arrumadas).

Não troco o local, nem por questão da seleção das meninas que acho que tá alinhada, como quanto por valores.

Ganharam um cliente fixo se continuarem com esse bom atendimento e recepção dos clientes que encaminho pra lá também.

Nos vemos ano que vem :D :D :D

Link:
🔗

Luciano Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#101 Mensagem por Luciano Almeida » 23 Dez 2024, 10:03

Essa casa já foi boa um dia, sou do tempo da Fernanda e companhia. Ohh saudades!
Estive lá mês passado, passando por perto do local resolvir passar para ver como estão as coisas, mesma coisa com os relatos dos irmãos acima... A cultura da casa hoje em dia é outra as mina não faz sem capa e nem beija por um valor alto. Com esse preço há opções melhores no mercado e bem mais próximo do centro de Curitiba.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Dez 2024, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#102 Mensagem por nomedeusuário » 12 Jan 2025, 00:10

Liz agora está atendendo na Livio Moreira, 850, com nome de Maya, nesse telefone 41 9 9106-5745.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Jan 2025, 01:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jocilyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Lins

#103 Mensagem por jocilyn » 19 Jan 2025, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Minha primeira vez que escrevo aqui, e o motivo é que esse fórum já me livrou de algumas e gostaria de retribuir!

Ano novo putas novas, fui desbravar a meretriz em questão ela reponde rápido com relações a valores, 220 uma hora e 170 meia hora, e no anuncio do GCL, falava que gosta bastante de se envolver, e na mensagem automática com os informativos, como beijo na boca, oral sem capa e penetração somente com camisinha, ela confirma isso com aquele famoso parênteses (Depende da sua higiene) mas ate ai tudo bem. Pergunto se ela trabalha por tempo ou finalização, ela me confirma que no horário de uma hora tenho direito a duas gozadas.
Sinto confiança nela e marco com ela, o local dela é em um sobrado no jardim das américas (Primeira vez indo lá, sei que deve ter outras meninas, mas não sei quais são as outras).
Chego pontualmente no local, ela abre o portão, e a menina e igual que é nas fotos, magrinha, corpo mignon, com bastante tatuagem (que na minha opinião, curto), rosto bom é bonito mas também é um pouco estranho, dentes com aquelas facetas e tals, mas é igual nas fotos do site, a menina tem 24 anos mas se ela falasse menos eu também acreditaria.
Chego no quarto, ela me pergunta qual a forma de pagamento e vai pegar a maquininha (Tem gente que fala que quando ela pede para pagar antecipado e o preludio da decepção, mas isso não é regra, ja me dei muito bem com meretrizes que eu pagava antes e ja me dei mal com aquelas que pede para pagar depois). E enquanto ela foi pegar a maquininha, ela nem me deu opção "você, toma uma banho! enquanto eu pego a maquininha.'' tinha acabado de vim de casa e estava banhado e perfumado, não dei motivo para achar que estava faltando higiene, mas entendi que era o modus operandi dela, e fui tomar um bom banho, para não haver nenhuma duvida sobre minha higiene.
Na hora do que bom ai que começa as decepções, ela nao se envolve em nada kkk ela simplesmente depois do banho pede para eu deitar na cama, começa a punheta meu juninho, que devido ao banho demora para tomar sinal de vida kkkk e fala para eu abrir a camisinha devido a sua unha muito grande e colocou a camisinha no juninho ainda morto, foi so quando ela começou a chupar juninho com capa que juninho virou júnior, foi so o tempo de de crescer ele que ela ja encheu a buceta de lubrificante e ja foi por cima, tento chupar os peitinhos dela ( que puta que pariu, sao lindos, bem pequenos mas lindos) e ela não deixa, que pecado, alegando que estava muito sensível. Entao vejo que nao vai dar nada naquela posição tento mudar de posição ela pede uma posição de quatro so que ela deitada (nao sei o nome), após de 4 clássica, que foi a qual ficou mais tempo (ela aguenta bem cacete sem reclamar, isso nao posso negar), logo após botou mais lubrificante e fomos para um PPM, e penso que agora ia conseguir algo a mais, mas que nada tento pelo menos beijar o pescoço e ela prontamente botou as unhas no meu peito para nao aproximar, que entendi de pronto, pois a unha dela e gigante e machucava se eu tentasse. Bom e nao demorou muito enchi a borracha. E na hora que eu tiro ela prontamente fala "Ja deve estar dando quase hora, ne?" (Pensei obvio que não, peguei uma hora, tu falou que era duas gozadas) e dito e certo do momento que bati na porta dela (pontualmente como falei) ate aquele momento deu 21 minutos, literalmente.
bom mas nao queria discutir com a puta, me dou como vencido, e fui tomar uma banho e depois pedi um uber, e quanto ela vai tomar o banho dela, trocamos umas conversa rápida e ela literalmente me expulsa da casa eu espero o uber do lado de fora da casa, sim literalmente falo que o uber aceitou ela prontamente me leva para fora da casa e espero uber do lado de fora.
Valor: R$220,00
Rosto: 10
Corpo:10 (quem curte um shape mignon)
local: 9 (bem arrumado, e logo no inicio tem umas bebidas para comprar)
Retornaria: NÃO!
Anuncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-lins-5/
Numero: (41) 99638-6447
consideração final: Se quiser só uma buceta de uma mignon para enfiar e dizer que comeu, vai com tudo, porque é realmente a única coisa que vai conseguir!

Link:
🔗

dr_peyronie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda Lins

#104 Mensagem por dr_peyronie » 19 Jan 2025, 09:13

Porra, e ainda classificou como "positivo" ?????

Link:
🔗

jocilyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Lins

#105 Mensagem por jocilyn » 19 Jan 2025, 11:50

kkkk como falei foi meu primeiro TD, nao sei usar muito bem!

Link:
🔗

Responder