POSITIVONome da Garota:Thalia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Não, eu não passei com a Thalia em sua primeira passagem pela casa, fui conhecer somente agora!
Não posso dizer se melhorou ou piorou e etc. O que sei é:
Essa filha de uma mãe (e abençoada mãe), destrói lares se quiser.
Que mulher envolvente... ela acaba com tudo em você só em te olhar, se vc reparar no rosto dela, não precisa de mais nada, por isso que tem um monte de homem bobo... é só olhar nos olhos dela!
Ela exala sensualidade, ela prende os cabelos liso, que se soltam durante o atendimento, te olha de um jeito que tira mais que as suas roupas, já que estamos ali nus, sem pano nenhum, ela parece que gosta de olhar o espelho, mas justamente para ver se vc está gostando do que ela está executando, e ela o tempo todo está te atiçando de frente ao espelho... quem quer falar sobre relaxante? ela é um espetáculo visual, ela estica as pernas em você e parece que ganham tamanho e curvatura, ela te prende todo, ela é um charme a todo instante, ela é graciosa a todo momento, ela morde o lábio inferior e quer te arrancar a alma - ela tem uma boca de garotinha sapeca, olhos de quem vai de mastigar e toques de feitiço - não teve o que não gostei. vc vai embora lembrando daquele olhar , tentando captar os rastros do seu cheiro - Thalia não faz um atendimento de 1 hora - ele ultrapassa horas no seu dia, mesmo depois de deleitado.
Eu só agradeço essa oportunidade de ter conhecido essa mulher.