POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita no dia 13/11, repeteco com a Julia.
Dessa vez fui sem reservar, acabei saindo cedo do trabalho e fui direto.
Apresentação, algumas garotas novas mas escolhi minha Deusa Loira, Julia!
Quarto 3, aonde acontece minhas melhores trepadas kkkkk
Banho e cama, ela ajoelha e começa o oral. Eu segurando o cabelo dela, ela me chupando bem gostoso, babadinho, engolindo todo meu pau, me deixando louco de tesão.
Ela me joga na cama, e vem por cima, sedenta por sexo. Confessou que estava na vontade, então nada mais justo do que matar esse desejo.
Capa e ela vem por cima, jogou os cabelos por cima de mim e ficou a vontade, começou devagarinho, sentia a bucetinha dela pulsando gostoso no meu pau. Fomos no ritmo dela, ela me olhava e sorria, com aquela carinha de quem tava gostando demais. Eu estava curtindo o momento, delicioso.
Julia foi aumentando o ritmo, mais intenso. Sentava gostoso, rebolava, sentia meu pau dando prazer a ela.
Ela me agarra forte, ritmo forte. Sinto a buceta dela mais apertada e molhada, até que ela não resiste e goza, e muito!
Molhadinha, deliciosa. E com muito fogo!
Me puxou e ficou de 4, linda e empinada, comi a Julia deliciosamente, ela gemendo gostoso, arrebitada, meu pau entrando e saindo daquela bucetinha quente.
Não aguente e gozei, muito!
Banho, mais papo, ela me atualizando de algumas novidades, até tocar o interfone.
Mais papo com a Heleninha, e rua!
Show como sempre!