Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#11671 Mensagem por scorpion40 » 20 Dez 2024, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15:30 h... :D cheguei na

Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... de novo :twisted: assim que entramos

no quarto já começamos a nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos lindos... conversa

em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou a cabeça

com pressão, chupa gostoso, engolindo tudo... segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada, ela engasga, fica toda arrepiada mas

continua chupando... :twisted: deixou meu pau latejando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, ela colocou os pulsos juntos pedindo para

ser amarrada... :twisted: prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei

muito aqueles peitos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha e o grelinho... ela gemia baixinho

e se contorcia toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola

na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... segurei pelos cabelos e fiquei socando

na garganta da safada... deixou meu pau trincando de novo...:twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... que bucetinha

apertadinha... passei um pouco de lubrificante e meti devagar até o fundo... fiquei metendo e beijando muito aquela boquinha gostosa... fui

aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha meladinha... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " VAI, SOCA, SOCA TUDO... "

soquei muito... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando fundo e beijando aquela boquinha gostosa... sem soltar os pulsos dela,

virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha

pra cima e gemia e pedia mais " VAI, ASSIM, SOCA, SOCA COM FORÇA... " quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei até ela gozar e deixar

meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso,

com tesão, quase enchi a boquinha de porra... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei forte pela cinturinha

e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela ficou olhando pra mim pelo espelho empurrando o quadril

pra trás... ela gemia e pedia mais " AI, AI, SOCA, SOCA TUDO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra

ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei ela em pé em frente ao espelho com as mãozinhas na parede, segurei

forte pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha apertadinha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ASSIM, SOCA,

SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... " adoro fuder ela assim, em pé... depois coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei socando até ela gozar de

novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu

pau :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11672 Mensagem por Piconee » 20 Dez 2024, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

18 de fevereiro de 2023

22 meses atrás.

Foi quando passei a última vez com a Kiara. Era uma garotinha novata no ramo, meio arisca, na defensiva. Quase dois anos depois, resolvo ir novamente curtir uma horinha do lado dela. Agendamento feito com a senhora Rubianeide, e partiu Indy nessa tarde de sexta-feira.
Mas pq dois anos de intervalo ? Sei lá. O mundão foi girando, fui adiando, e tudo na vida tem seu dia certo pra acontecer né ? Era pra ser hoje, por algum motivo que não sei explicar.

Pra falar bem a vdd, ela sempre me intimidou um pouco, sei lá pq..rs confessei isso pra ela. Eu fico cabreiro quando a mulher se impõem pra cima de mim... Kkkk enfim .

Chego na casa, sofás movimentados, já fico meio inquieto e desconfortável, doido pra subir. Não curto a movimentação de pessoas, se eu pudesse eu separava a Indy só pra mim por uma hora. Rs

Rubianeide chama a mocinha que vem me buscar e subir pro quarto 5.

Quando vc passa dois anos sem estar com alguém é natural que algumas coisas mudem na pessoa né?

E a mudança que passou a Kiara é surpreendente. E nem tô falando da parte física, da estética. Ela está linda, mas naquela época ela já era muito gata.

Ela está com peitões novos, recém adquiridos, está no peso ideal dela, a menina está maravilhosa, meu pai do céu. Mas nem foi isso que mais me chamou atenção. Assim que a gente entra no quarto, em pouco tempo ela me surpreende muito como evoluiu. Como pessoa, como ser humano, como ela amadureceu. Aquela garotinha arisca, se transformou numa mulher radiante, que está brilhando mto. A impressão é que está plena vivendo a melhor fase da vida.

Ela está muito segura de si, com um ar mais leve. Sorriu bastante, puxou assunto, aparenta estar de bem com tudo, feliz. Eu que costumo já entrar no quarto agarrando a garota, fiquei abobalhado analisando como ela está inteligente, do papo gostoso, que agrega. Acho que fiquei uns 10 minutos trocando ideia enquanto a gente se despia. É doido como 1 hora é pouco ali dentro né ? Kkk se eu ganhar na mega da virada, eu vou começar a ficar duas. Eu gosto de interagir, dialogar, compreender quem é a pessoa que está comigo ali. Eu aprendo mto com elas (qnd tem algo a ensinar né ?). Se eu quisesse só gozar, ficava no conforto do meu lar, no xvídeos, ao invés de atravessar a marginal.

Partiu banho, pergunto se posso ir junto e ela autoriza de bate pronto. OUTRA COISA que a menina ganha mil pontos comigo, quando gosta, quando autoriza ou simplesmente quando me acompanha sem nem perguntar até o chuveiro. Algumas não curtem e tá tudo bem, mas é muito massa quando as mãos já começam a deslizar ali na ducha msm..

A Kiara sem roupa é um show a parte. Como ficaram lindos os seios dela, grandes, gostosos, e naturais. Não ficou aquela coisa artificial que as vezes o silicone trás. São macios, gostosissimos de acariciar, beijar..

Eu fiz até a barba antes de sair de casa pq já planejei curtir muito aquela coisa linda, e não queria deixar vermelhos e irritados..rs

Vamos pra cama e aí o chicote estrala, a criança chora e a mãe nem escuta.

Garota gosta de transar, e ela pensa que não percebi que ela tirou uma lasquinha de mim. Sorte dela que eu não me incomodei e não vou dar parte na polícia, mas que fique registrado aqui que eu notei tá?

Eu curti, delirei e revirei o olho com aquela delícia, mas a parte mais gostosa foi perceber que ela também se divertiu. Isso pra mim CONTA DEMAIS.

Variamos posições, trocamos umas 4 camisinhas, e eu segurei até onde consegui, mas a Rubianeide, empata foda, fez aquele telefone maldito tocar e aí tive que pôr fim ao momento.
Kiara, sua linda, obrigado pelo esforço, pelo papo, por ter sido até psicóloga (além de gostosa, linda, é terapeuta)..

Muita saúde pra vc, ganhe dinheiro, fique rica.

Eu realmente fiquei besta, como vc está linda, gostosa, inteligente e MADURA.

Da gosto conversar com alguém assim, e deu dó descer as escadas e devolver ela..kkkkk

Fui embora em baixo de uma das maiores chuvas que já tomei na minha vida, tempestade monstruosa.

Mas fui leve, feliz, e com o perfume dela na minha roupa..

Indico demais e espero não ficar mais 2 anos afastado novamente.

Obs. Comentei com ela algo curioso, que é a baixíssima quantidade de relatos que tem aqui dela. Como pode essa porra ?

Menina atende direto, agenda movimentada, e KD os relatos ? Estão sonegando seus malditos..

Isso atrapalha o faturamento da menina.

Fica de olho Rubianeide, não dá desconto pra sonegadores não.

Desço, bebo meu café, bato um papo com a Dany que está com um barrigão gigante e sigo meu rumo.

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11673 Mensagem por Tom_Bismarck » 21 Dez 2024, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Salve. Colocando mais um TD em dia, e o reencontro foi com a princesa, linda e simpática Anne. Ela realmente é muito bonita, sorridente e simpática. No quarto, conversa, ela põe música e faz tudo para agradar. O atendimento foi perfeito e já estou com saudade :lol: e teremos muuiitoos outros encontros pela frente. É uma sereia!! Apaixonei.!

170 por 1 hora, pagamento no PIX

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 974
Ver TD's

#11674 Mensagem por endeavor » 21 Dez 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:D I A N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a lindíssima Diana de seios M naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas Companhias !!!

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#11675 Mensagem por Lobo das Planicies » 21 Dez 2024, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:S A R A

TD realizado com a gata Sara Paranaense.

A gata Não vem mto pra Indy, pois trabalha em Coritiba...ela é uma morena; bonita; cabelos negros longos; filé mignon; peitinhos; sem barriga; estava vestida com um top rosa e uma mini saia preta; cheirosa;

Após os nossos banhos fomos pra luta....bjos gostosos e prolongados; deixou eu chupar a ppk dela; ...nem precisou que a gata fizesse Oral em mim, pois o Junior estava bem alegre....rsrs....capa do Batman do Júnior e fizemos as posições de papai e mamãe; frango assado e por último de 4...game over.

A gata tem um perfil de namoradinha mais calma. É mais na dela.

Repeteco ?

SIM.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#11676 Mensagem por Farasp » 22 Dez 2024, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Td Segunda-feira 1hora com a Tiffany. A mulher mais cheirosa e carinhosa da Indy!!

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama a Tiffany. Que aparece linda e gostosa.

Fomo ao quarto 1. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco e depois tomamos um banho. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos!!

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#11677 Mensagem por tapioka » 22 Dez 2024, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

TERAPEUTA: Juliana
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
CUSTO: 170$/60m para forista delator
SHAPE: falsa magra
BUMBUM: M
PEITCHOLA: M
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: namorada safadona
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
RESTRIÇÕES: -
Biotipo: loira gostosa
TD: Faala seus bafo de ppk! Tdzinho com a joia rara da Indy. Agendamento precoce logo que abre a agenda, pegando ela toda fresca e plena. Com fogo na pirikita.
Assepsia de praxe, ela ja liga a playlist, ar condicionado torando 18oC e tacalepau. Mta pegação, mina ligada no 220v, cheia de disposição. Alem do visual sensacional. Shape musa do brasileirão, bundao, cinturinha, peiteira natural. Nao tinha como o mixaria nao se animar.
Bjo sem miséria, linguinha giratória, qto mais intenso, mais ela devolvia. Diferente de umas modeletes malas por ai... Ja tava achando q ia estourar a champa no boquete. Com maestria engolia ate o talo, chupingole, com pressão e sacanage. Emendamos p 69 judiando daquela ppkinha sem odores. Sentindo as contrações escrotais, ja solicito a camisola no boneco. Tecnica apurada colocada apenas com os labios. Aí só alegria. Aquele corpo escultural de 4, o vagabundo nao quer mais nada. Me acabei naquela rabeta.
Higiene e sem dar descanso, recebo mais uma surra de boquete na pika meia bomba. Lerdo no periodo refratário só sentia o choquinho na cabeça do pau. Mais namorinho, o lerdo se anima e fomos vagabundear. Coquerinho, cavalgada de costas, socada por baixo, marretada e os gemidinhos. O lerdo só soltou os refens no ppmm, virando o zoinho abraçadinho q dilicia. Td top, está entre o top3 do ano.
Toca o sinal, final do recreio.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11678 Mensagem por BAHVAR » 22 Dez 2024, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Nota:9
Quarta passada fui na Indy bem recebido pela Rubia. Pedi apresentação. Falei pra Rubia que queria conversar com a Ana. Gostei do conjunto e da safadeza dela e a escolhi.
Branquinha e mignon. Beijou sem miséria. Tomou banho comigo se insinuando. Na cama, acho que ficou uns 15 minutos chupando o meu pau.
Depois, ela sentou. Peguei ela de frente e terminei de quatro, gozando gostoso. Disse que faz anal. Gostei....

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#11679 Mensagem por Ryota » 22 Dez 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Sexta 20/12. Depois de uma semana estressante, consigo ir para Indy.

Chego a casa, Rubia no comando, trocaram a garrafa de café, pego um de praxe.

A escolhida é a Indrid, deixei agendado para garantir que iria com ela. Já estava com vontade de passar um tempo com ela desde a sua volta.

Ela vem me buscar com aquele sorriso malicioso que adoro por sinal. Fomos para o quarto, porta fechadas e já começamos a matar a saudade.

Ela é excelente em todos os quesitos. É um encanto de pessoa, sua presença traz alegra o ambiente. Todo mundo adora conversar com ela.

Questão de beleza, ela é linda tanto de rosto quanto de corpo. O sorrisinho malicioso dela é muito atraente e a beleza corporal deixa qualquer um de boca aberta.

Na transa, nem se fala, é muito intenso. É umas das melhores, deixa muitas no chinelo. Muitas que são consideradas top em outras casas, precisam aprender muito com ela para chegar aos pés dela.

Eu sempre entro no quarto fisicamente bem e saio igual a um velho de bengala de tanto que ela arregaça comigo. A excitação chega nas alturas. É prazeroso do começo ao fim. Sempre saio com um sorriso de uma orelha a outra de tanto prazer que ela proporciona.

Desço sempre com os dizeres, “você primeiro, assim você volta”. E ela me tratando assim ela sabe que eu volto. Fico um pouco na casa para me recuperar, tomando um café e parto.

Eu saio sempre querendo mais, mesmo o corpo não aguentando.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#11680 Mensagem por cebolajp » 22 Dez 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui atrás da Poliana, mas ela não estava, acabei escolhendo a Morena da apresentação.
A Morena atende na Moah durante a semana, tem por volta de 26 anos, 1,60m+-, cabelos compridos castanhos escuros um pouco abaixo dos ombros, seios G siliconados, bunda M, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a achei bonita de corpo e rosto.
Fomos para o quarto e enquanto ela arrumava a cama, fui tomar uma ducha rápida, depois foi a vez dela.
Cama, muitos beijos de língua, oral sem capa, oral nela até ficar meladinha, capa e logo sou finalizado.
Mais um banho rápido de ambos, beijo de despedida e fui para recepção acertar o pagamento.
Custo - ficou em R$ 170/h no Pix para forista delator, mais anotação de milhagem (5/5). A cada 5 TDS postados, o 6 tem desconto.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 974
Ver TD's

#11681 Mensagem por endeavor » 22 Dez 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:B R U N A

Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Amandinha …

Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Bruna de seios G naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, nota 1.000 x ZILHÕES variando algumas posições finalizando LOUCAMENTE !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias !!!

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11682 Mensagem por Piconee » 22 Dez 2024, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Chegando agora da Indy, e só os fortes vão no domingão..rsrs

Por um lado, é mto bom as ruas vazias, sem trânsito, mas por outro eu já vou sabendo que não combina comigo. Sofás cheios, briga por quartos, tanto faz agendar ou não, vc vai ter que esperar do mesmo jeito, um salceiro absoluto kkkk mas fui, fui pq tem tempos que tento ver a Ane e com a Rúbianice no comando da nave eu não consigo, deve ser pessoal. Hoje com a Amanda, mando mensagem, antes mesmo de saber se a garota iria aparecer ou não. " Amanda, a Ane chegando aí na casa, agenda pra mim as 13 hs". Ela me diz que não sabia se ela viria ou não. Passa 10 minutos e quem chega ? Ahhhh Gloria. Obrigado Deus.

Partiu. Chego pontualmente mesmo sabendo que não haveria pontualidade..kkk

No quarto, eu nem vou entrar em detalhes do que acontece, se não vcs se apaixonam, fazem filas e filas nos agendamentos e vai ficando cada vez mais difícil de ter 1 hora com essa Diva.

O que acontece com a Ane, fica lá nas 4 paredes, como tem que ser. não vou usar o GP GUIA pra escrever conto erótico não. O que posso dizer é que foi sublime, lindo, e a gente se curtiu DEMAIS.

Tem mulheres que transam, tem mulheres que FAZEM AMOR. Não sei dizer se a Ane impõem aquela intensidade, aquela paixão, com todo mundo, cada cliente é um cliente, cada experiência é uma experiência. Mas COMIGO, o que posso dizer, é que a moça se entrega de corpo e alma, a gente se devora demais e nem de longe aquilo ali lembra uma relação comercial, uma troca de dinheiro X sexo. Gizadas intensas de ambos, corpos colados e ofegantes. Ela tem 10 anos a menos e se recupera mais fácil, eu quase saio no SAMU..kkkk

Ane, vc é um SHOW, mocinha. Quanta riqueza.

Benza Deus como vc sabe satisfazer um cara.

Obrigado por tanto

E foi isso, desci, o pau comendo na recepção. Novo cartão aberto, 1/5

E até a próxima (não no domingo, pq não combina comigo e eu passo nervoso com o caos, mas que eu volto eu volto).

Se cuidem
Bjos
Abraços
Obrigado
De nada

Link:
🔗

sarungui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11683 Mensagem por sarungui » 22 Dez 2024, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Amanda no comando me indicou a Sabrina.
Garota linda e top.
Oral s/c, que boca de veludo.
Capa no Jr. e começou a brincadeira.
Muito bom o atendimento.
Zerou o game.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#11684 Mensagem por Ryota » 22 Dez 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Sábado 21/12. Novamente vou na Indy.

Final de ano, garotas voltando para seus lares para festejar. Aproveito para ir novamente com a Ingrid antes da sua pausa para as festas de final de ano.

Tenho várias praxes. Agendamento para garantir que vou com ela. Recepção da excelente Rubia e meu café.

O sorrisinho maroto da Ingrid e vamos para o quarto. Não me canso de olhar para o seu rosto lindo e para o corpaço que me deixa ligadão extremamente rápido.

A mente e o espirito desejam, mas o meu corpo físico nem sempre consegue acompanhar esse ritmo.

Ela já tinha acabado comigo no dia anterior, achei que tinha me recuperado e com certeza estava enganado.

Talvez se fosse outra garota até iria normalmente, mas com a Ingrid é outra história. Ela é de outro mundo. Ela é muito intensa e acho que é isso que me deixa viciado nela. Sou louco esse calor intenso dela.

No final parecia aqueles filmes de comédia que depois do sexo a garota está pulando e saltitando tranquilamente e o cara escorrendo suor, não conseguindo se levantar, pedindo arrego.

Na saída, ela sempre fala para eu ir na frente nas escadas, e eu, dessa vez, “as damas na frente”, só para ela não me ver me apoiando no corrimão por ela ter me deixado com as pernas bambas de tanto prazer.

Ela acabou tanto comigo que no final do dia acabei dormindo por 12 horas direto, fazia tempo que não dormia tanto assim direto.

Já estou contando os dias para o retorno dela.

Link:
🔗

raulcruz3535
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11685 Mensagem por raulcruz3535 » 22 Dez 2024, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Werneck

Vi as fotos no status e agendei com a Werneck.

Cabelo ruivo, morena de pele clara, magra, muito simpática, peitos M naturais.

Me perguntou se topava o fourhands com a Duda. Prometeu que não me arrependeria.

A Duda, mais velha, com o corpo maior, bumbum bonito, tatuagens pelo corpo, chupa bem, beija bem.

Realmente não me arrependi... Rsrs, experiência muito boa.

R$ 300,00 .

Link:
🔗

Responder