101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 2708 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 287Não 2625
Oral Sem:Sim 2578Não 334
Beija:Sim 2364Não 548
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OGARRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2731 Mensagem por OGARRA » 21 Dez 2024, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD REALIZADO 19/12/2024

Cheguei na casa e pedi logo uma apresentação, fui na intenção de conhecer 3 garotas que vi no status, elas e as demais fizeram a apresentação. A primeira da lista já tava quase indo embora, não deu p ir com ela! A segunda e a terceira estavam sentadas bebendo com um cliente, antes que eu pudesse chama-las, conheci a CACAU, morena simpática, me conquistou pela simpatia, rostinho de menina, corpo de mulher! No quarto faz de tudo p agradar, uma conversa gostosa e o tempo passou rapidnnho! Logo terá repeteco!

Notas

Higiene = 10
Beleza = 10
Oral = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henriqueterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2732 Mensagem por Henriqueterra » 23 Dez 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Nota:8
Passada a noite

Ainda ainda algumas meninas na casa
Segui a sugestão da Recepção e foi show
A Maitê
Menina bonita
Mas o forte é o atendimento
Mamada na dose certa
Disse que não faz anal
Mas não precisou
Finalizei na boquinha
Engoliu tudo

Banho e rua

Link:
🔗

Johnson oil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2733 Mensagem por Johnson oil » 23 Dez 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Beijou na Boca:SIM
Vítima CIBELE
Aos sonegadores de plantão, mas que lêem.
Fica óbvio que muitos indo com ela e usando o desconto forista, entre os meus 2 tds poucos relatos a mais, e a garota é concorrida, deveria ter mais. Uma pena que isso faz algumas casas exigirem o TD último para o desconto, e essa casa não exige isso.
O que me traz tanta convicção dessa afirmação ?
Eu ter ido lá, e ver que ela não para.
Ver que são foristas.
Mas tudo isso serve para quase dar razão aos sonegadores.
Hoje, outro momento com ela, corpo lindo, sorriso lindo, e personalidade também, dá vontade de sonegar mesmo para não encher a agenda dela e sobrar mais para mim. Pique fora da curva, corpo e sensualidade também.
Só faço o TD devido uma questão de sobrevivência a longo prazo, enquanto ela tiver cliente lá, ela vai ficar lá, e não perco ela se vista.
Já narrei ela antes, assim como outros aqui.
Portanto de forma simples, vou me ater a dizer, quem puder e quiser, aproveite, é raridade um atendimento que nem o dela, em uma casa que nem a Morumbi, e um preço desses, é possível gastar 1/4 do que se gastaria em casa noturna boate e ter uma experiência melhor. Confesso ter ido em uma casa mais LIBERAL em SBC, gastei 1.000, e foi uma frustração achando que preço iria trazer qualidade.
Aos marretadores de plantão, querem apenas saber do sexo, digo, banho juntos, carícias, cama, oral caprichado, de 4 ela até cair suor, rápido e devagar, cama, oral de novo, e finalizado na cavalgada e risadas e sorriso.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#2734 Mensagem por ATHENA » 23 Dez 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:DANI ( EX RECEPÇÃO )

Boa noite amigos !!!

Hoje novamente fui pegar bem gostoso a DANI está virando um vício essa mulher, cada dia fica mais gostoso nossos momentos juntos. Deu 13 hrs e o Ruan nos encaminhou para o quarto 2 no andar de cima... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do COLDPLAY no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Fomos tomar nosso banho, aproveitamos e também fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo, depois de higienizados voltamos para o quarto e voltamos a nos agarrar, fomos deitando na cama e ficamos nos beijando com direito a beijinhos no rosto, testa e boca...Vou dando mordidinhas nas suas orelhas e pescoço até que desci para chupar seus seios... Fico chupando seus mamilos delicadamente até eles endureceram dentro da minha boca, a DANI com as mãos ficava acariciando meus cabelos falando que estava muito gostoso, fiquei um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até chegar na sua linda pepeka... Sua bucetinha é coisa de louco, aqueles lábios vaginais e seu clitóris grande suculento de chupar... Caí de boca na buceta da DANI, fiquei um tempão percorrendo toda a extensão da sua buceta... Ela de olhos fechados gemia e com uma mão apertava os mamilos e com a outra me acariciava os cabelos e rosto... Peguei um vibrador e vou passando ele por toda sua bucetinha, parava às vezes na portinha do seu cuzinho e em cima do seu clitóris, o que tirava vários suspiros de excitação da DANI... Fico brincando por um bom tempo nesse revezamento de vibrador e minha boca na sua bucetinha... Quando ela já estava escorrendo de tão excitada, pego um sugador de clitóris e coloco ele ao lado do seu clitóris... Nos seus lábios vaginais e deixo ele sugando ali... Ela vai ficando ofegante e suas pernas tremiam de tesão... Não demorou muito e ela começou a suspirar dizendo que estava gozando... Esticou o corpo inteiro na cama, afastando o sugador da sua buceta com a mão... Fico beijando bem suavemente sua bucetinha e ela me pede para ir beijar sua boca. Me encaixei no meio das suas pernas e ficamos abraçados nos beijando enquanto ela ficava acariciando minhas costas com suas mãos... A DANI me olha e pede: Coloca a camisinha e mete seu pau todo dentro de mim... Quero te sentir todinho dentro de mim... Obedeço, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha encharcada na posição PPMM... Ficamos naquele vai e vem gostoso enquanto com as pernas ela entrelaça elas no meu quadril me puxando cada vez mais para dentro dela... Ficamos na posição PPMM e depois mudamos para com ela de 4 na cama... Penetro sua bucetinha, vou puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela com o rosto enfiado no lençol me olhava pelo espelho e pedia para não parar e socar tudo dentro dela... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que ela fala para eu encher sua buceta de porra, que queria sentir o meu pau inchando dentro dela enquanto eu gozava... Fui aumentando as estocadas fortes até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela... Sentia sua buceta dar contrações apertando o meu pau enquanto eu gozava... Caímos deitados na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos namorando até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos, descemos juntos para a recepção onde nos despedimos com um beijinho... Me despedi do Ruan e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2735 Mensagem por doutorvipsp » 25 Dez 2024, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Anne

Repeteco com essa linda morena

Infelizmente ela estava exausta pois tinha tido um problema pessoal no dia anterior

Mesmo assim me atendeu bem

Lindos seios e Bumbum generoso

Ela é linda e simpática

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#2736 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 26 Dez 2024, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA ( EX KIN E MIRUNAS )

ESTIVE NA CLÍNICA MORUMBI HOJE, AGENDEI COM A MORENAÇA RENATA, FOI ESPETACULAR, FORAM DUAS GOZADAS SENSACIONAIS, ROLOU TODAS AS POSIÇÕES, MUITOS BEIJOS, ME FEZ AINDA UMA BELA MASSAGEM, A RENATA É PERFEITA E COM CERTEZA TEREMOS REPETECOS!!!!

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

#2737 Mensagem por Mkk64 » 27 Dez 2024, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Passista

Fez Anal:SIM
TD com Renata, 23-12-2024 – Segunda-feira
TD de 1 hora - R$220,00 - para foristas com postagens em dia.

Férias coletivas = férias em família, Natal, festas de fim de ano, viagem para o interior com filha, genro, patroa e até os dogs!
Resumindo, ficar sem ver minha musa, rainha do meu coração!
Tive que fugir do trampo e dar um jeito de ver Renatinha e dar a ultima do ano!
Fechar 2024 com chave de ouro!

Todo mundo que conhece a moça (quem não conhece, deveria conhecer!...rsss), sabe que ela é um mulherão, mulata com cabelão, peitão, bundão, a perfeita passista de carnaval!
Mas, ela é na minha opinião, uma gueixa disfarçada!
Posso explicar... Ela têm os olhos amendoados (esticadinhos), mãozinhas pequenas e delicadas, com pezinhos pequenos (numero 34) e a bucetinha delicada e para a estrutura corporal dela é bem apertadinha! No "fight" se dedica totalmente ao nosso prazer!
Concluindo Ela é uma GUEIXA em ritmo de samba! RSSS...

Mas, indo para oque realmente interessa:
Renata "Passista", já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes claras! Mesmo com a pele bem morena tem bem definidas as marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse um colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
"Pepeka" linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, afinal andou sumida por um bom tempo, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
Que 2025 seja um ano próspero e feliz para todos!
É lógico com muitos TD s ! No meu caso, todos com Renata!!!!
🔗

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#2738 Mensagem por El Duke » 27 Dez 2024, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD atrasado mas não esquecido!
Passada na 101 semana passada....agendamento no escuro com a Gabi! Chegando na casa...uma grata surpresa...a mina é bem gata e gostosa.
No quarto a mina foi bem atenciosa...não regulou posição....fez um oral top e deixou retribuir sem frescura.
Vale a pena conhecer a gata quando estiver pela casa. Terá repetecos!

Link:
🔗

suricato23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2739 Mensagem por suricato23 » 27 Dez 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

TD com a Gabi, menina branquinha, bem gatinha, com a pele muito macia. Também é muito simpática.

Cheguei no quarto antes, tomei meu banho e ela tbm. Ela chupou sem capa e beijou (sem língua). Não regulou posição, fomos com ela por cima, ppmm e de 4. Valeu a pena.

Banho e rua.

Link:
🔗

suricato23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2740 Mensagem por suricato23 » 27 Dez 2024, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD com a Gabi, menina branquinha, bem gatinha, com a pele muito macia. Também é muito simpática.

Cheguei no quarto antes, tomei meu banho e ela tbm. Ela chupou sem capa e beijou (sem língua). Não regulou posição, fomos com ela por cima, ppmm e de 4. Valeu a pena.

Banho e rua.

Link:
🔗

Jap_80_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2741 Mensagem por Jap_80_SP » 27 Dez 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Td atrasado de 2 semanas atrás com a Tâmara, menina gente boa e bem gostosa vale a pena conhecer!

Link:
🔗

Johnson oil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2742 Mensagem por Johnson oil » 27 Dez 2024, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Vítima, CIBELE
O Sistema ruim que você faz o TD e dá erro e tem que fazer de novo.
Repetindo o texto.
Outro dia na Morumbi.
Cheguei antes, sem agendar, fiquei tempinho no bar, esperando a minha vítima ficar disponível, agradável ficar com as garotas bebendo e batendo papo.
Então chega a minha vítima, óbvio que ela conquistou outro peão antes, por isso sei que existem sonegadores, garota disputada por uma razão.
Tentei ficar só uma hora, mas não teve como, dobrei, razões óbvias, e é uma academia ficar com ela, e um humor e um sorriso, analogia a uma sereia que seduzia os marujos até eles se afogarem, versão moderna, elas só nos afogam em dúvidas.
Mas vale, melhor do que fazer terapia, isso sim que é sessão de psicóloga.
Fazendo o TD de boa aqui, no barzinho lateral.
Alívio, casa que mistura ambiente agradável para ficar de boa, mas a qualidade de garota top de casa de massagem no Morumbi e preço sem igual pela qualidade das garotas e quarto. Gastando dinheiro sim, mas 1/3 do que casa noturna boate.
Quanto a CIBELE, sexo, chuveiro, banhos juntos, bora cama, oral, carícia, ppmm, oral de novo, espelhão cena linda, e cavalgada, e splashhhhhhhhhh.
Risada, humor, falando besteira na cama.
Se alguém está com problemas de relacionamento e quer saber o que é uma mulher de verdade, recomendo.
Ela te arranca cada centavo e você fica feliz, felicidade e estabilidade mental não tem preço.

Link:
🔗

drogaluke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2743 Mensagem por drogaluke » 28 Dez 2024, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Nota:9
Muito simpática, e bem falante. Super gostosa (bem baixinha pra mim)
Mandou super bem em tudo (relato muito fiel dos demais)

Link:
🔗

drogaluke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2744 Mensagem por drogaluke » 28 Dez 2024, 00:49

Essa é especial, sabe conversar, tem conteúdo, e o sexo é sempre muito bom... Parabéns por tudo. Conhecê-la é um privilégio.

Link:
🔗

Zerozero7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2745 Mensagem por Zerozero7 » 28 Dez 2024, 15:24

Garota escolhida, ayla, pequena, magrinha mas com uma bunda de respeito!
Depois de um papo, fomos para o quarto, a menina é bem tranquila, e, se entrega no sexo, beijos bons, ela se envolve bem!
Menina tranquila e o sexo muito bom!
Vale a pena!

Link:
🔗

Responder