POSITIVO Nome da Garota:Tokio
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tókio (1°td)
Essa gata estava na minha wl há um tempo, por não ter conseguido boas opões em outras casas da região resolvi ir conhecê-la.
Na recepção da 57 a adorável
Juh.. que simpatia! é a melhor recepcionista de todas as casas!
Tókio tem um olho um pouco puxado, mas nada de oriental, rostinho angelical, diz ter 18 aninhos, corpo escultural, barriga chapada, peitos peq e bem firmes, bunda deliciosa bem redondinha, bucetinha limpinha..
Levei 2 brejas, mas ela estava de ressaca do Natal, então deixei a minha para o final,
Tókio é muito simpática, voz de menina nova, muito amorosa, beijos provocantes e sensuais.. faz o estilo Namoradinha.. me surpreendi.. pelas fotos parecia ser mais hard... kkk na cama se inclinou e começou um oral s/c bem caprichado..
Ela não permitiu que a chupasse, pois havia feito um peq corte na depilação, deixa para a próxima..
Colocamos a camisola e a sessão tortura de prazer começou... em um ritmo bem controlado, espécie modo tântrico, ela inicia movimentos cadenciados com envolvimento de corpos e toques, daquele tipo que a preocupação não era gozar rápido e sim o envolvimento no prazer.. SENSACIONAL ! uma jovem fazendo algo excepcional.. Tive que ter muito controle para não antecipar na ejaculação... consegui.. mudamos de algumas posições e terminamos eu por cima.. gozei muito.. ela gemia gostoso..
Por fim, tomei a minha breja e conversamos um pouco antes de partir.
Tókio maravilha! Quero repetecos!
$$$$ 240 /h forista .. sem milhagem..