João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 153 Positivos: 1299 Negativos: 234 Pisou na bola: 65 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 407Não 2629
Oral Sem:Sim 1230Não 1752
Beija:Sim 1261Não 1914
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabagozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4351 Mensagem por Cabagozador » 21 Dez 2024, 09:03

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala sonegadores
Vou refaze meu ultimo TD com a Isabela da Unique lá em tambausinho
Agendei com ela diretamente pelo contato e já pedi 2 horas pra aproveita meu tempo livre.
Cheguei as 2 hora em ponto e ela já estava com a roupa da unique toda gostosa me esperando.
Tomei uma ducha rápido e parti pra putaria.
Como já tinha combinado queria aproveita cada pedaço daquela delícia.
Os peito dela é todo de silicone, com uns bico delicioso pra xupa e ela geme baixinho.
Ela faiz oral garganta profunda e quase finalizei na espanhola.
Na hora de mete na buceta, subiu um cheiro bem suspeito, mas naum dice nada, pra aguenta, coloquei ela de 4 e meti com força. Ela aguenta bem.
Dessa veiz fizemos tudo no pelo, mas não gozei dentro.
Ainda deu tempo pra conversa um pouco, mas a mina é fraca nisso. Melho fude mesmo.
Valor: 500 por 2 hora.

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... ssoa/#ctrl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joseph777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4352 Mensagem por Joseph777 » 22 Dez 2024, 11:25

Nome: julia (morena sexy)
Alguém já macetou essa safada ?
Tou doido pra ir , mais quero saber se não é furada se algum colega poder ajudar , fico agradecido
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s7f47

Link:
🔗

Diego_jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4353 Mensagem por Diego_jampa » 23 Dez 2024, 06:48

NEUTRO
Nome da casa:Altiplano
Nome da Garota:Jasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá desbravadores de plantão.

Hoje será sobre Jasmim, da casa de massagem no altiplano.

Eu sei que gosto não se discuti. Mas a loira da foto pode até ter sido ela, mas ela não está como estão as fotos.

Tem uma barriguinha, o rosto eu não achei feio mas também não é linda.
Ela é super alta.
Não chupa sem capa.
Sua massagem é boa.

Agora o sexo, ela realmente tentar fazer com que você goste. Disto não tenho o que falar. Não reclama de posição, aguenta de 4, papai e mamãe, de costas, de lado...

A única coisa que foi diferente é que ela não tem o mesmo corpo do anúncio, nem o rosto é nota 10, mas o sexo compensou.
Não sei se iria novamente, porque eu esperava uma garota mais top(rosto e corpo) e ela não feia mas não é o mulherão da foto.
Não beija mas da selinho.
Rosto: 6,5/10
Corpo: 7/10
Oral: 8/10
Seco: 9/10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ex5ju

Investimento de 170 mangas.

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4354 Mensagem por So de passagem » 25 Dez 2024, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /326120604

Rapaz.... que idéia ruim de ir desbravar hoje...
Me julguem pq peguei pelo vivalocal... eu mereço. kkkkkk
-
Rapaz, TUDO mas TUDO mesmo diferente do anuncio e da conversa rapaziada.
Falei no zap, disse que era 150 a rapidinha e 250 completa. Fazia estilo namoradinha mas já com anal e 2 finalizações nesse valor de 250.
Quando chegou ao local, primeira decepção: Não tinha NADA NADA haver com a das fotos. Mas era uma morena já perto dos 50 anos, só que com corpão(tava só de toalha já)
Dali eu já devia ter voltado, mas o pau deu sinal ao vela de toalha e resolvi encarar.
Perguntei se estava conversando no zap com ela ou agente dela, e a mesma afirmou que era ela mesma.
Então beleza, vamo né... Fomos no banho(cada 1 em 1 banheiro) e na volta já foi dizendo deita ai pra começarmos:
- Já começou querendo colocar a camisinha assim que subiu na cama( no pau mole mesmo!) aí eu disse calma moça, não é de plastico, brinque que ele chega... Já começou a bater a pior punheta da vida, quando ele deu sinal de vida ela encapou e chupo por no maximo uns 15 segundos(não to exagerando) e falou que camisinha tinha gosto amargo. Então veio por cima mas antes de sentar já soltou mais uma: "Espero que a pomba continue dura"... homi, minha cabeça de cima já tava me mandando ir embora, mas a de baixo não decepciona... e então depois de sei lá, uns 2 minutos no MAXIMO ela "cansou" e pediu pra a comer de 4, só que toda hora colocando a mão pra tras pra me afastar um pouco e meter menos fundo, pouco depois virou de frente na beira da cama e disse: "Pronto bora pra gozar logo assim" fui metendo e ela se tocando, quando foi começando a ficar bom ela meteu "Já gozei, cuide aí" Rapaz... pense numa foda ruim! Ai continuei metendo e ela soltou: "melhor vc tirar a camisinha e gozar com uma punheta, pq desse jeito só vai me machucar, maxo com pau grande tem que saber que não pode meter forte" rpz, tenho 16cm de jubileu, tem nada de extraordinário, mas enfim, tirei a camisinha e gozei em cima da raba na punheta mesmo.
Detalhe, no atendimento todo, sem beijo(nem no rosto), sem poder apertar os seios e nem passar a mão no clicli dela...
Fui tomar banho já puto pensando em como ia me motivar pra fugir do 2º round, mas quando voltei pro quarto ela já meteu: "vamo cuidar querido pagar que vou sair agora. 250 vai ser pix né?" Ai falei não moça, 150 que foi a rapidinha. Ai ela oxi, quer dar uma de doido é? olhe aqui a mensagem, dai concordei e mostrei o resto da mensagem(era o print no celular dela) que faltava o 2º round e o cu. Ai eu fui na maldade e disse, eu pago os 250, agora vamo pro resto do combinado, ela ficou discordando que não dava o cu... e aceitou os 150 mas disse que ia mandar me bloquear. kkkkkkkkkk
Pois é rapaziada, puta situação merda. Mas fica a dica, não chamem nunca!!!!

Rosto:4(na faixa de 50 anos)
Seios: 7
Corpo: 8,5
B*ceta: 9
Repeteco: NUNCAAAAA

Link:
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Thalia

#4355 Mensagem por YoungAdult1 » 25 Dez 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia B

Fez Anal:SIM
Nota:8
Olá confrades, em mais uma desbravação, resolvi entrar em contato a Thalia, respondeu bem rápido, combinamos o local do atendimento.
A moça é bonita, veio bem vestida e cheirosa. Quando fui tomar um banho e voltei, ela já estava de calcinha e sutiã na cama, a cena realmente foi instigante, o rapaz já tava daquele jeito. Não refugou beijos, usou língua com com gosto. Muita pegação, chupei aquela bucetinha por um bom tempo, ela molhou gostoso e pediu pra retribuir, chupou bem e sem miséria, indo até o talo e sem contar tempo.
Depois de meteção no PPMM, ela veio por cima, cavalgou com vontade e sem reclamar, botei ela de quatro, aí que a safada gostou mesmo, descarreguei na borracha, fim do primeiro round.
Mais um tempo de bate papo, voltamos pra guerra, chupei ela de novo até ela gozar dessa vez, mas agora pedi pra comer o cuzinho dela, ela não refugou, pegou o gel e pediu pra meter com ela deitada de costas, vê-la naquela posição com o rabinho empinado foi uma bela visão, gozei ali mesmo metendo forte.
Ela parecer ser jovem, entretanto o corpo já sofreu um pouquinho provavelmente por gravidez. Mesmo assim, uma ótima companhia e opção de garota confiável pra ter uma boa meteção sem regulação de tempo e sem vícios de puta velha.

Notas
Rosto: 8,0 , bonita (gosto pessoal).
Seios: 7, não são pequenos, mas a gravidade já tá maltratando.
Buceta: 9, cheirosa e apertadinha.
Bunda: 8, uma raba bem gostosa.

Geral: atendimento muito bom e moça disposta.
Fez anal e foi bem gostoso, apesar de ser algo que normalmente não me faz muita diferença.
Repeteco: não sei, talvez.

Investimento: R$300 (foi mais de uma hora)
Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/194 ... ia-1948775

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4356 Mensagem por Autor » 25 Dez 2024, 23:36

Olá Cavalheiro, @So de passagem lamento pelo ocorrido. Deu tudo errado nessa em... Faz parte de perfis desbravadores como o nosso.
Eu fiz uma verificação rápida, são fotos de várias meninas, deixarei aqui um link com uma delas. A segunda foto por exemplo, trata-se de um perfil famoso até, você pode checar no reddit caso possua conta lá.
Eu sei que a vontade é grande quando batemos os olhos em algumas pervas, mas não esqueça de checar sempre as fotos dos anúncios, se elas estão por aí espalhadas pela net. Segue link abaixo com uma delas para exemplificar.

https://secrethostess.com/535637/

Link:
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4357 Mensagem por BobEsponja22 » 29 Dez 2024, 01:46

Alguem ja saiu com a Lorena Improta?
https://fatalmodel.com/acompanhante/178 ... ta-1780309

Sabe se é confiável? Por contato, responde pouco, não passa muito confiança, apesar de aparentar ser bem gostosinha. Falou que faz rapidinha por 200. Alguem já desbravou?

Link:
🔗

killerserial22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4358 Mensagem por killerserial22 » 29 Dez 2024, 23:43

Caro amigo, existem dois TDS sobre a puta no tópico de Maceió
viewtopic.php?girl=329987&filter=girl&sid=&f=30&t=11814

Preço algo demais pelo risco, infelizmente.
Vá por sua conta e risco

Link:
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4359 Mensagem por BobEsponja22 » 30 Dez 2024, 03:01

killerserial22 escreveu:
29 Dez 2024, 23:43
Caro amigo, existem dois TDS sobre a puta no tópico de Maceió
viewtopic.php?girl=329987&filter=girl&sid=&f=30&t=11814

Preço algo demais pelo risco, infelizmente.
Vá por sua conta e risco
Blz, é, parece que o negócio é apressado, melhor ver a Camila que voltou no fatal, apesar que subiu pra 250, mas os tds sao bons, teve gente que pagou 100 na rapidinha

Link:
🔗

Canmore123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4360 Mensagem por Canmore123 » 30 Dez 2024, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patty Araujo

Nota:9
Vi o anúncio dela e quis arriscar com ela. Ela é um pouco maior, mas ainda assim é linda para mim e para o que eu estava procurando.
Os preços dela são bons e seus serviços são sem problemas. Ela tem um local no bairro de Bancários, bem perto de mim. O prédio não tem porteiro, então o acesso é fácil e seguro, sem problemas. O apartamento dela é grande e ela tem um quarto com banheiro. Tudo estava limpo e pronto. Ela cheirava muito bem. Durante todo o serviço ela foi super amigável, mas também muito suja, o que eu adorei. Ela sabe fazer um boquete bem molhado e tentamos algumas posições, incluindo 69 e quatro. Depois ela me ajudou a limpar. Nós conversamos e ela nunca estava com pressa. Ela esperava comigo até meu Uber chegar.
Eu definitivamente repetiria com ela e mal posso esperar para vê-la novamente sempre que estiver na cidade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hez7z

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

COROA INDOMÁVEL

#4361 Mensagem por davydnet » 30 Dez 2024, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:COROA INDOMÁVEL

Olá amigos do GpGuia!

Vou lhes relatar muito provavelmente o pior TD da minha vida. Aqueles que me conhecem sabem da minha tara toda especial por mulheres coroas, daí eu avistei esse anúncio e fiquei de olho. Comecei falhando pq não segui justamente uma das minhas regras de ouro, que é a de nunca ir ao um encontro sem antes ouvir a voz da GP, e essa não me passou áudio de jeito nenhum. Daí se cumpriu um velho ditado relatado aqui por alguns foristas, quando a cabeça de cima não pensa.... já viu, né? Num fim de tarde, sobrou-me um tempinho, rumei para o local que ela estava a atender. Fica perto das Lourdinas, num empresarial, primeiro andar, nos fundos de uma sala onde supostamente funciona um salão de beleza. Meus nobres, o ambiente me lembrou muito o de alguns quartos de cabaré que eu já visitei e, nada contra quem ainda frequenta, mas dessa fase eu já passei, e reviver algo semelhante foi bem ruim pra mim. Quando eu avistei a mulher pensei seriamente em desistir, mesmo pagando, justamente pra não dar confusão, mas me neguei a desistir. Pedi para tomar um banho, daí veio outra decepção, o banheiro estava podre, a toalha suja e molhada e a luz não acendia (até que foi melhor assim, imagina ver a podridão do banheiro em sua plenitude?) Depois destas decepções, o que poderia dar mais errado? bem.... nada está tão ruim que não possa piorar, deitei na cama, preferi relevar toda a sujeira e desorganização ao meu rodar, como a de um ventilador sem a tampa, e concentrei-me na chupada q ela estava a dar no meu pau, mas até isso estava ruim, pq a danada tinha mau hálito e na chupada dela dava pra sentir a podridão da boca dela, pelo amor de Deus! Bem, só me restava agora a penetração, confesso que, para não encarar ela de 4, o que deveria ser a pior visão dos mundos, preferi pedir para ela vir cavalgando, sempre virando o rosto dela para o outro lado, pq aquele hálito estava insuportável, daí veio a ultima decepção: a danada estava menstruada e não me contou, não acredito que ela menstruou naquele momento, pq logo após eu fugir daquele muquifo o anuncio dela continuou no site, ou seja, continuou passando a perna em outras pessoas. Enfim, algo para esquecer. Ela não é daqui, é de um bairro carente de Campina Grande, percebe-se que ela tb é uma pessoa carente, mas negócio é negócio, se estamos pagando um valor esperamos um serviço digno do que estamos pagando, não estamos dando esmolas nem muito menos auxílio social.

Como se trata de uma pessoa indigna de repeteco, não mencionarei notas, pois não recomendo o serviço dela para meu pior inimigo, se eu o tivesse. Apenas o link e o número para quem ninguém mais caia nessa cilada:

https://br.skokka.com/anuncio/coroa-ind ... br712cdhw/
Fone: (83) 99633-3401

As fotos do anúncio não são dela.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4362 Mensagem por davydnet » 30 Dez 2024, 18:00

Só complementando o TD acima, o prejuízo foi de R$150.

Aos nobres amigos q estão tentando contato comigo pelo número do WhatsApp, só volto a ter acesso ao aparelho dos esquemas no final de janeiro, até lá vou tocando sambas de uma nota só, se é que me entendem rsrs. Ainda pretendo postar mais um ou dois TDs realizados neste mês de dezembro. Até o final de janeiro, contato comigo apenas via MP.

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4363 Mensagem por Autor » 30 Dez 2024, 23:18

Como se trata de uma pessoa indigna de repeteco, não mencionarei notas, pois não recomendo o serviço dela para meu pior inimigo, se eu o tivesse. Apenas o link e o número para quem ninguém mais caia nessa cilada:

https://br.skokka.com/anuncio/coroa-ind ... br712cdhw/

As fotos do anúncio não são dela.
Enquanto lia seu relato vislumbrava o filme de terror vivenciado pelo amigo.
Observe que uma das fotos usadas pela ordinária pode ser encontrada no link abaixo que estarei deixando:

https://www.lindas.com.br/acompanhante/5950-larissa

Não duvide da capacidade dos confrades, existem alguns aqui corajosos o suficiente para visitar esse antro. :lol:

Link:
🔗

Cabagozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4364 Mensagem por Cabagozador » 04 Jan 2025, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Nota:9
Fala gonorreios,
Mais uma veiz fiz um TD com uma mina da unique. Fazia uma semanas que naum descarregava o saco por la
Dessa veiz escolhi a Tainá, uma morena falça magra, cabelos compridos e cor do pecado.
Como sempre ela me recebeu com a farda da unique, fomo para a suíte e a brincadera começou.
Ela quiz faser a massage e foi padrão qualquer clínica, passo a mão no meu corpo, apertou um pouco e começa a pegar no meu pau de costas.
Me punheto uns segundos e pediu pra virar.
Como ja tinha combinado queria comer aquela bucetinha, mas antes chupei a xana que tava bem perfumada. Ela acabo gozando e pediu pra come ela de 4.
Soquei um 10 minutos e ela aguenta bem sem reclama.
Na hora de goza, tirei a capa e gozei na boca dela.
Ela naum engole, por isso a nota 9. Ela faiz anal com extra $$
Valor 300,00
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Ninja2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4365 Mensagem por Ninja2000 » 04 Jan 2025, 22:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Lua Unique

Nota:3
Boa noite camaradas da fudelança, vou contar a minha experiência com a mesma puta da Unique, vindo do Recife, decidi conhecer a aludida Casa de massagem, motivado pelos anúncios que vi. Fui lá conhecer a Lua, uma massagista que parecia promissora. Ela é uma mulher bonita, com um corpo atraente e uma presença que chamou atenção.A experiência começou com uma massagem, que foi, no máximo, mediana. Até aí, tudo bem, mas as coisas mudaram na sequência. Quando tentei conversar, ela parecia desconectada, quase como se não estivesse presente de verdade. Ela não falava coisa com coisa, o que tornou o momento estranho.Na parte mais íntima, percebi algumas limitações que ela deixou bem claras, como a recusa de realizar o oral sem capa mesmo eu tendo higienizado bem, tentado conversar e tal, contudo ela chegou a ficar meio irritada, isso gerou um pequeno atrito, já que me pareceu uma postura um tanto rude e pouco flexível, bastava um não educadamente e pronto, eu entenderia.O clima não melhorou. Quando chegamos ao momento da penetração, notei uma falta de entusiasmo da parte dela, quase como se estivesse ali apenas por obrigação. Para piorar, na hora que ficou de quatro subiu um odor desagradável que acabou comprometendo ainda mais a experiência. Apesar do desconforto, decidi seguir em frente, talvez pelo contexto e pela expectativa inicial.
No entanto, o desinteresse dela era evidente, com atitudes que transmitiam desconforto e falta de envolvimento. Mesmo ao final, a sensação foi de uma interação fria e forçada, parecia uma boneca inflavel, algo que definitivamente não correspondeu ao valor pago, que foi R$300, uma bosta.Saí de lá em menos de 50 minutos com a certeza de que não repetiria a experiência em outra oportunidade. A expectativa que tinha não foi atendida, e ficou claro que a mulher está ali forçada, frustração geral, repeteco?Nunca. Até o oral da puta é sem pressão.Fraca demais no serviço.

Link:
🔗

Responder