Vamos ao Relato.
Gabi que Mulher linda e Delíciosa com uma voz bonita e simpática, dona de um corpo escultural delicioso seios grandes Bunda Linda e grande , peitos Delíciosos de chupar. Ao chegar no quarto conversamos pouco e logo fui tomar um banho . Ao sair me deparo com uns corpo Delícioso sem roupa se preparando para entrar no chuveiro. Seus peitos são Lindos. Ao aproximarmos nos abraçamos e sentindo o seu perfume e corpo Delícioso, só em abraçar dá pra sentir.
Comecei a chupar seu seios Lindos e a beijar aquela boca maravilhosa e a beijar Toda sua barriga gostosa e peitos deliciosos Ela me deitou e abaixou e começou a lamber meu pau muito duro e excitado e a chupar bem Gostoso , essa gostosa. Deitei ela na cama e começamos a meter beijando a quela boca gostosa , meter bem Gostoso na sua Bucetinha Linda, bem devagarinho pra que eu sentisse a sua Bucetinha gostosa e começamos a nos beijar muito de língua e metendo muito ao mesmo tempo . Ela pediu para ficar de quatro queria dominar um pouco e começamos a meter muito com muita vontade e maestria, enfiando e entrando bem gostoso, começamos a meter muito e beijar muito sua boca Delíciosa , logo senti sua Bucetinha pulsando e molhada escorrendo no meu pau e mandando meter muito pois estava gostoso de mais . Encaixe perfeito e Delícioso, Metemos Muito Gostoso, até suarmos muito e gozarmos. Que Mulher maravilhosa . Deixou com muito mais vontades.