Estava pela região e resolvi arriscar. Olhei na estação e só tristeza, fui para ao parque dar uma volta e nada de bom. Dei duas voltar completas e já ia desistir quando vi a Bruna no primeiro banco ao entrar no parque vindo na estação. Famosa pergunta se estava a passeio ou atrapalho, ela sorriu e disse a trabalho. Fiz uma entrevista rápida e ela deixou escolher o hotel de minha preferencia. Fui para aquele próximo ao quartel.
A Bruna é uma mulher por volta dos 25-30 anos, loira, olhos claros, branquinha, baixa, gordinha e com alguns piercings. Seios médios para grande e bunda media. Ela é bem simpática.
No quarto, tiramos a roupa e fomos para o banho. Gosto de tentar tomar banho junto da garota, pq vc já sente como vai ser o TD. Ela aceitou de boa, dei um beijo de leve nela enquanto ela tomava o banho dela e a intensidade dos beijos foi aumentando rápido. Quando vi, nos beijávamos de língua enquanto nossos corpos se estregavam , ela me punhetava com vontade e eu brincando com a sua bucetinha. Se tivesse com a camisinha a mão, comia ela ali mesmo.
Nos enxugamos e fomos para a cama. Novos beijos demorado, ela gemia de leve enquanto brincava com ela. Pedi um oral e fui prontamente atendido. Ela tem um bom oral, bem molhado, com boa pressão da boca e língua, a mão ela quase não usa. Ficou ali um bom tempo, foi osso não gozar ali mesmo. Pedi a camisinha, ela colocou e fomos num ppmm mesmo. Aproveitei que ela curte e meti enquanto a beijava. Meti até gozar forte.
Novo banho, até pensei em dobrar o tempo mas eu tinha outro compromisso.
Conversamos enquanto nos arrumávamos, ela nem depois de gozar botou pressa alguma. Bem diferente do perfil de atendimento da região.
Foram R$ 50 lulas dela por 30 min + R$ 20 lulas do hotel.
Repeteco com certeza e se possível com mais tempo.