Primeira Postagem
Se por acaso você algum dia achou alguma GP que tem uma auto estiva alta, se prepare para conhecer a Gaby. Tenho certeza que ela acha que no mundo só tem ela de puta. Se acha a mais gata da cidade, com o melhor oral. É assim que ela vende o atendimento dela, e olha que estou falando via whatsapp viu! Pessoalmente é bem pior e se acha a última coca do deserto.
Vamos lá ...
Eu gosto do Siqueira por que é longe de mim e sempre encontro umas meninas novinha e que estão começando na vida da putaria, o problema é que de vez em quando a gente se bate com uma GP lixo.
Estava com uma menina no...
Última mensagem
A proposta desse fórum é muito boa, os relatos com toda certeza devem ajudar muitos novatos desse cenário, como eu, a escolherem mulheres interessantes para sair. Conheci o fórum faz pouco tempo, logo após sair com essa acompanhante. De fato, se tenho poucos encontros, vou relatar pouco aqui, não faz sentido avaliar se meu relato vai contribuir ou não para sua experiência por essa perspectiva. O mais correto a se fazer é ir lá e experimentar você mesmo.
Por outro lado, o amigo (nome dele aqui é sokkatano, o maior pegador de acompanhantes que já conheci kkk) que me apresentou a essa...