Rio Claro - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19)98273-0698

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 143 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 62Não 200
Oral Sem:Sim 102Não 173
Beija:Sim 100Não 176
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corcel69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rio Claro - SP

#346 Mensagem por Corcel69 » 08 Jan 2025, 20:43

Esqueci do link do boneco de gelo chamada Lorena

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uj7zu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rorozoanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rio Claro - SP

#347 Mensagem por rorozoanor » 27 Jan 2025, 18:07

Boa tarde, amigos. Faz umas duas semanas que saí com uma magrinha com cabelo raspado que anunciava pelo FatalModel com os nomes Eskelsen, Mari e depois Katherine Silva. Garota tímida, mas apertadinha e fez bem o job. Atendia em Motel. Ela inativou o anúncio e acabei perdendo o contato da anunciante. Por acaso alguém ainda teria ele salvo? Abraços.

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Rio Claro - SP

#348 Mensagem por Rollo » 07 Fev 2025, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin Chagas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, boa noite!
Mais um desbravamento sem sucesso.
Ela atende em uma casa rua 19.
É a menina das fotos com certeza, novinha, gostosa e com uns peitões naturais e deliciosos, mas com ressalva para o excesso de filtros e ela tem uma cicatriz na barriga (não cesariana) que não está nas fotos.
Sobre o quarto que na verdade é a sala kkkk, não tem porta só um pano e para ajudar tem um vidro que quem está entrando na casa consegue enxergar tudo.
O atendimento foi péssimo, um dos piores que eu já tive.
Chegando à sala/quarto ela já pediu o dinheiro e depois que recebeu falou “tira a roupa e coloca o preservativo”, passou lubrificante, ligou o celular no youtube ficou de quatro assistindo um vídeo.
Que cena, quando a gente acha que já viu de tudo ::basta::
Interação 0*0.
Na febre do rato deixei o pau duro e meti o ferro sem dó :D , finalize coloque a roupa e parti.
https://fatalmodel.com/acompanhante/205 ... as-2053470
Yasmin Chagas
31993277650
Até +

Link:
🔗

lprobox21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rio Claro - SP

#349 Mensagem por lprobox21 » 11 Fev 2025, 15:07

Rollo escreveu:
07 Fev 2025, 19:31
Senhores, boa noite!
Mais um desbravamento sem sucesso.
Ela atende em uma casa rua 19.
É a menina das fotos com certeza, novinha, gostosa e com uns peitões naturais e deliciosos, mas com ressalva para o excesso de filtros e ela tem uma cicatriz na barriga (não cesariana) que não está nas fotos.
Sobre o quarto que na verdade é a sala kkkk, não tem porta só um pano e para ajudar tem um vidro que quem está entrando na casa consegue enxergar tudo.
O atendimento foi péssimo, um dos piores que eu já tive.
Chegando à sala/quarto ela já pediu o dinheiro e depois que recebeu falou “tira a roupa e coloca o preservativo”, passou lubrificante, ligou o celular no youtube ficou de quatro assistindo um vídeo.
Que cena, quando a gente acha que já viu de tudo ::basta::
Interação 0*0.
Na febre do rato deixei o pau duro e meti o ferro sem dó :D , finalize coloque a roupa e parti.
https://fatalmodel.com/acompanhante/205 ... as-2053470
Yasmin Chagas
31993277650
Até +
Ainda bem que eu procurei o TD desta moça e vc fez, eu estava pensando em ir nela, me livrei, obrigado amigo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”