POSITIVO Nome da Garota:Penelope
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
1 TD de 2025 e claro onde tudo começou e terminou em 2024.
Desejo ao membros da Cambada, saúde, dinheiro, mulher e bicho de pé.
Final da tarde já previamente agendado rumo ao Porto do Amor.
Que saudade que estava das Deusas do JOB, bora levar a "Mamba Negra" mais conhecida como pequeno lelequinho para brincar rsrs
Muito bem recebido pela querida Helena, hiper animada, preparo um cafezinho, batemos um papo com outros nobres Foristas e logo surge ela a Deusa Gatinha.
Eu já tinha visto essa moça na casa em 11/2024 e de imediato cabeça de baixo latejou forte, ela é muito bonita e gostosa. Apesar de nossas agendas não encaixarem esperei um momento oportuno, pois eu queria cair para dentro dessa pepequinha gostosa.
Penélope, estatura baixa, branca, cabelos castanhos longos, seios M para o seu corpo, bumbum m, PPK m, algumas tatuagens, bonita de rosto e corpo, na casa dos 20 e poucos anos . Linda, sem roupa um tesão. Só falta miar.
Me arrisco até a dizer que:
Quando Deus a desenhou
Ele tava namorando
Na beira do mar
Na beira do mar do amor
Papai do céu, na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado pra valer
Botou muita pureza no seu coração
E a sua beleza
Fez chamar minha atenção
Tirou a sua voz do própolis do mel
E o teu sorriso meigo de algum lugar do céu
E o resto deve ser beleza exterior
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos, mamo seus lindos seios, acaricio e admiro seu corpo nu, seguro firme em seu bumbum e mamo mais seus lindos seios, rolam alguns selinhos, abraços.
Deito na cama e ela executa um oral regular, peço EPI iniciamos no ppmm, bucetinha apertadinha, que delícia, ficamos um bom tempo, mudamos para de ladinho, depois de 4, contraste lindo nois dois no espelho, logo encho o gorrinho ufaaaaaa
A fila indiana está enorme cheia de novidades, mas a próxima vez que eu pisar na casa pretendo, ver estrelas e constelações ou me lambuzar de jambo ou me perder no encantos da Bahia .
Mais um peteleco do Leleco.