Ramiro D'Ávila 68
R$ 50,00 - 15 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velhaguarda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ramiro D'Ávila 68

#1 Mensagem por Velhaguarda » 09 Jan 2025, 01:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se a Ramiro D'Ávila 66 está ruim, por que não experimentar a 68?

Rafa, baixinha, gostosa pra caraio!! Anúncio se sumiu do Photo. Mas pensa numa guria novinha gata!

Acertados 50 Lulas por 30min. Cheguei lá e a foda foi no sofá. Sem envolvimento, fria, sem beijo, com não me toques, vestida na parte de cima e apressando o gozo. Muito sem graça, apesar de muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Ramiro D'Ávila 68

#2 Mensagem por insaciádo » 09 Jan 2025, 09:01

Já é terceiro tópico da casa, seria bom o ADM unificar.

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ramiro D'Ávila 68

#3 Mensagem por sentalheapica1 » 09 Jan 2025, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Rapaziada!
Só para esclarecimento... na verdade, é um puteiro ao lado do outro!
Já estive nos dois!
E humildemente sugiro manter esse da 68, talvez as meninas do 66 visitem as vizinhas e consigam dar uma melhorada!
Porque para fastfood ambos, até é bom! Porque o mercado para inflacionado pra krl ::basta::
Mas se atentem as malandragens:
Marcar com uma e outra querer furar, pagar por uma hora e ter que sair em 20, 30 minutos, marca tal hora e te deixarem esperando porque estão atendendo outro, pagar antecipado e ficarem dando volta para gastar seu tempo. Se liguem!
Outra coisa, a rua anda mais movimentada! Quem busca discrição sei lá :lol:
Eu caguei (cantei aquela música mentalmente: "tô invisível" e me fui) 8)

O 68 é mais limpo que o 66, ao menos eu achei! O da 68 só perde porque o chuveiro está estragado!
Vamos as diferenças:

Vamos lá, TD com a Rafa... contato pelo whats rápido e fala o que faz e dá os valores.
Chegando lá a expectativa não estava muito alta, por causa da vizinhas :lol:
Local é mais tranquilo, o cheiro é melhor, o banheiro estava limpo, sem odores... mas minha esperança de toma uma ducha se foi.
Pau lavado na pia mesmo :D
Não fazia isso desde os tempos de Privê Oriental, na Malcom. Até me veio boas lembranças daqueles tempos. De nome só lembro da Fernanda, morena de olhos verdes. Devia ter comido mais vezes 8)
Voltando...
Como o confrade já mencionou, ela realmente é bem gostosinha.
Baixinha 1,55, talvez 1,60 no máximo! Não é linda, mas não feia.
Cabelo liso, meio índia sei lá, barriguinha que à mim não compromete, peitos naturais mamáveis, pele com algumas manchas e estrias, coisa normal.
O que chama mais atenção nela é a bundinha. Quando vi ela de costa de pé, vi futuro! Mas quando coloquei de 4, pqp!
Fiquei ali, até porque como o já citado ela é meio fria ou tímida sei lá. Não há muita conversa ou arreto: é punheta, pau subiu, capa, oral contado e bora meter! kkkkkkk
Não vou reclamar, R$ 50 quer o quê?! (Não cobrou antecipado)
E outra, que a visão estava boa. Ela sabe se posicionar, ficou linda aquela bunda, deu até vontade que gastar uns pilas à mais e comer aquele cu! Mas sem chuveiro não tinha como :mrgreen:
Curtir ali um bom tempo, ela se inclinava mais, rebolava, dava uns gemidos discretos(que excitava mais), bucetinha bem apertada... o coisinha mais gostosa! Gozei maravilhosamente bem! Soquei até o talo!
Dava para encarar de novo, mas sem o cara nem a guria podendo fazer a higiene direito, complica.
Eu sou chato nesse sentido!
Não senti nenhum odor desagradável na menina, que fique claro! A insegurança era minha mesmo!
Foi uma bela gozada! Mina quieta, mas como rica de uma bunda!

50 conto, 30 minutos. Mas não se iludam, não é garantido que ficará esse tempo. Gozou já era :wink:

Lugar limpo e mina gatinha. Mas vá de banho tomado e é para comer, não para romance :D

Para o padrão da área trash, foi um td muito bom!
Daria um 7 no geral. "Ain, ma o oral foi com capa" Mano, em área trash e pelas circunstâncias, até é melhor 8)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yvedx

A quarta foto é o rosto ela fielmente 95%
A última foto é bunda dela. Vale a pena!

Fui 8)

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Ramiro D'Ávila 68

#4 Mensagem por symphony from death » 09 Jan 2025, 19:33

Já tentei ir... Mas não dá... Tem que ser igual ao cara do Nick ácido sulfúrico... É impossível ir nesses trash de porto alegre.

Só cadeieiro. Desculpe aos caros, uma vez na vida e na morte da pra encarar...diversao, curiosidade.. Mas frequentar essa parada não dá kkkkk, fora que além de gente muito suspeita anda por ali, de 30 mina, 2 ou 3 da pra encarar de fato. O cara tem que estar muito perdido kkk

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Ramiro D'Ávila 68

#5 Mensagem por insaciádo » 09 Jan 2025, 20:06

sentalheapica1 escreveu:
09 Jan 2025, 16:50
Fala Rapaziada!
Só para esclarecimento... na verdade, é um puteiro ao lado do outro!
Já estive nos dois!
E humildemente sugiro manter esse da 68, talvez as meninas do 66 visitem as vizinhas e consigam dar uma melhorada!
Porque para fastfood ambos, até é bom! Porque o mercado para inflacionado pra krl ::basta::
Mas se atentem as malandragens:
Marcar com uma e outra querer furar, pagar por uma hora e ter que sair em 20, 30 minutos, marca tal hora e te deixarem esperando porque estão atendendo outro, pagar antecipado e ficarem dando volta para gastar seu tempo. Se liguem!
Outra coisa, a rua anda mais movimentada! Quem busca discrição sei lá :lol:
Eu caguei (cantei aquela música mentalmente: "tô invisível" e me fui) 8)

O 68 é mais limpo que o 66, ao menos eu achei! O da 68 só perde porque o chuveiro está estragado!
Vamos as diferenças:

Vamos lá, TD com a Rafa... contato pelo whats rápido e fala o que faz e dá os valores.
Chegando lá a expectativa não estava muito alta, por causa da vizinhas :lol:
Local é mais tranquilo, o cheiro é melhor, o banheiro estava limpo, sem odores... mas minha esperança de toma uma ducha se foi.
Pau lavado na pia mesmo :D
Não fazia isso desde os tempos de Privê Oriental, na Malcom. Até me veio boas lembranças daqueles tempos. De nome só lembro da Fernanda, morena de olhos verdes. Devia ter comido mais vezes 8)
Voltando...
Como o confrade já mencionou, ela realmente é bem gostosinha.
Baixinha 1,55, talvez 1,60 no máximo! Não é linda, mas não feia.
Cabelo liso, meio índia sei lá, barriguinha que à mim não compromete, peitos naturais mamáveis, pele com algumas manchas e estrias, coisa normal.
O que chama mais atenção nela é a bundinha. Quando vi ela de costa de pé, vi futuro! Mas quando coloquei de 4, pqp!
Fiquei ali, até porque como o já citado ela é meio fria ou tímida sei lá. Não há muita conversa ou arreto: é punheta, pau subiu, capa, oral contado e bora meter! kkkkkkk
Não vou reclamar, R$ 50 quer o quê?! (Não cobrou antecipado)
E outra, que a visão estava boa. Ela sabe se posicionar, ficou linda aquela bunda, deu até vontade que gastar uns pilas à mais e comer aquele cu! Mas sem chuveiro não tinha como :mrgreen:
Curtir ali um bom tempo, ela se inclinava mais, rebolava, dava uns gemidos discretos(que excitava mais), bucetinha bem apertada... o coisinha mais gostosa! Gozei maravilhosamente bem! Soquei até o talo!
Dava para encarar de novo, mas sem o cara nem a guria podendo fazer a higiene direito, complica.
Eu sou chato nesse sentido!
Não senti nenhum odor desagradável na menina, que fique claro! A insegurança era minha mesmo!
Foi uma bela gozada! Mina quieta, mas como rica de uma bunda!

50 conto, 30 minutos. Mas não se iludam, não é garantido que ficará esse tempo. Gozou já era :wink:

Lugar limpo e mina gatinha. Mas vá de banho tomado e é para comer, não para romance :D

Para o padrão da área trash, foi um td muito bom!
Daria um 7 no geral. "Ain, ma o oral foi com capa" Mano, em área trash e pelas circunstâncias, até é melhor 8)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yvedx

A quarta foto é o rosto ela fielmente 95%
A última foto é bunda dela. Vale a pena!

Fui 8)
E essa aí é fedida ? A maioria das gurias dessa casa são fedorentas.

Link:
🔗

Responder