Fala putanheiros
Sai com putinha linda, linda, linda, que vou falar...
Trata-se da Tiffany site fatalmodel, inicialmente achei o valor inflacionado, entretanto loirinha é o meu fraco, fui conferir...marquei pelo whatsapp me atendeu rapidamente, agendamos horario, passou endereço e parti para o crime, sobrado na z. 2, local discreto, e imóvel de bom padrão, a menina abriu o portão eletronico, entrei, abriu a porta que grata surpresa uma loirinha mignonzinho, rostinho lindo, corpo perfeitinho, so tava usando calcinha e sutien, até a voz dela é de Patricinha, (no site diz 26 anos, mas se falar 18/19 passa tranquilo). Subimos para o quarto, suíte com ar condicionado e hidro, tomei uma ducha, quando voltei ela já estava me esperando em cima da cama de joelhos, já cheguei beijando aquela boquinha de anjo e alisando seu corpo, pele macia, ela queria fazer uma massagem, mas dispensei, não queria perder tempo, queria devora-la bem devagarzinho e iniciei meu plano maldoso beijando cada pedacinho daquele corpinho, deixei a bucetinha por último, que delicinha, pequeninha toda depiladinha, ficaria ali a tarde inteira, coloquei ela de bruços com a bunda arrebitada e continuei chupando por traz lambendo tudo.... Depois ela pediu pra eu deitar e passou a massagear meu pau com um gel, eu pedi pra ela chupar, ela ficou meio assim, pensei que ia colocar o capote mas abaixou e iniciou um boquete sem capa, até sentei para apreciar....nossa que tesão, ver aquele rostinho lindo engolindo meu cacete bem devagarzinho com delicadeza olhando pra mim, chupou até as bolas...após, colocou o capote e sentou de frente iniciando uma cavalgada perfeita, a safada sabe transar...depois de costas não resisti em ver aquela bundinha redondinha tive que dar uns tapas, vendo meu pau entrar e sair daquela bucetinha linda.... transamos em várias posições em pé na beira da cama, ppmm, finalizando na posição clássica, preferência nacional, vendo ela olhar pra traz, jogando seus cabelos loiros nas costas, que tesão...soquei sem dó, com força, dando tapinhas na bunda até explodir de alegria e encher a borracha de filhos...
Beleza: 10, loirinha, rosto lindo
peitos: 9,5 (se fosse natural seria 10)
buça: 9,5 (não é dez pq teve que lubrificar varias vezes)
bunda: 10,0 mignon redondinha, eu amo, pena que não libera o cuzinho
boquete: 10 sabe chupar...
Simpatia: 10, alto astral, educada, bom nível
valor: R$ 400,00 por uma hora, parece caro, mas na minha opinião vale cada centavos
Repeteco: com certeza, mas ela não é daqui e vai ficar poucos dias, que pena...
contato:
https://fatalmodel.com/acompanhante/100 ... ny-1006700
Vamos transar e gozar que desta vida não levamos nada kkkk
Fui...