POSITIVO Nome da Garota:Anike souza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros e puladores de cerca, como tinha informado em meu ultimo TD eu estava meio na depressão e resolvi da um Time da sonegação com as do JOB em JP, mas já estava de mamadeira cheia e resolvi procurar um oral no carro pra da uma aliviada. (estou gostando dessa coisa so de oral porque joão pessoa esta muito fraca de puta) Nesse tempo parado vinha só olhando os sites e so encontra as aprendiz de puta que não sabe nem pagar boquete direito, ai vem as coroas que algumas ate trepa bem, mas ja com cara de ralada e quer o valor absurdo e as casas de massagem que você trepa em um colchonete no chão, recebe boquete com capa e ainda as vezes com as xereka subindo aquele cheirinho e se for reclamar já sabe que o resto do atendimento vai ser uma merda. outra situação é que agora virou moda as putas quando você fala no valor pra dar duas finalizações elas responder assim: são duas finalizaçoes se a primeira for rápida, ai você pergunta: quanto tempo tem que ser a primeira para poder ter a segunda? algumas não responde e outras falam que no máximo 5 mnts a primeira. imagina você pagar 250 e ser praticamente obrigado a gozar em 5 mnt? se for pra gozar em 5 mnt eu bato uma punheta ou pago para receber o BQT no carro por 50 ou 60 reais e fico de saco vazio. outra coisa como um colega falou ai é sobre os valores absurdos que esta sendo cobrado, pra chegar la e ser atendido praticamente por uma boneca inflável que fica te olhando de cara fechada, quando coloca por cima essas morta dentro da calcinha não aguenta ficar 2 mnt e se voce for comer de 4 fica apressando pra gozar logo com aquelas vozes mais falsa que nota de 3 reais. ( VAI AMOR GOZA PRA MIN E BLA BLA BLA) isso não instiga em nada na hora de gozar.
Senhores, lembrando que é so um desabafo no modo geral, pois eu sei e todos nos sabemos que tem umas que fazer o serviço excelente as vezes não é tão linda mas sabe ser simpática e fazer com que aquele momento seja excitante e fazer da vontade de voltar só pelo atendimento e são essas que ganha dinheiro em JP porque toda pessoa que trabalha com comercio sabe que o que realmente da dinheiro é o cliente que sempre volta e indica o seu serviço.
Desabafo feito vamos ao sonegado.
mesmo dando um Time da putaria quase sempre venho colocando aquela coroa de Geisel a Maluzinha pra pagar um boquete no carro, mas ela subiu o valor pra 70 e também ja estava enjoando da mesma boca me chupando e queria outro boquete certeiro. Entrei em contato com a Anike combinei um oral e fui na sua captura ali nas imediações do Detran. parei o carro e ela ja começa a chupar mt bem com ritmo bota todo na boca e sabe usar a língua na cabeça do rapaz. finalizo o boquete e cada jatada ela mandava goela abaixo e realmente ela deixa a piroca limpa.
em alguns comentários dos colegas vi que alguns caíram em algum golpe dela de comprar foto ou vídeo. eu não recomendo comprar nada disso, ate pq o Xvideos ta ai Free e com mais conteúdo. ela algumas vezes me mandou msg pedindo dinheiro pra lanchar e tal, mas eu não mando pra ninguém e por isso só recomendo Boquete ou realmente sair com ela.
perdão por não poder postar o link, pois no trabalho a internet bloqueia certos tipos de "sites", mas se colocar no filtro o nome dela você acha tudo que precisa.