POSITIVO Nome da Garota:J U L Y
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 09/01/25 agendado com espetacular Jully, menina já bem descrita aqui no fórum por vários colegas, inclusive por mim (uma jóia rara da natureza) Potiguar (indígena/europeu) coisa mais linda. Cheguei na Indy e fui bem recepcionado pela Bel e Amanda pois a Rúbia estava de férias.Equipe com muitas mulheres maravilhosas e lindas como sempre,casa com o movimento habitual, sofás qse cheios, encontrei com o amigo Atena e breve resenha até a Jully vir me buscar na recepção e subimos pro quarto 5. Porta fechada e o tradicional beijão pra matar sdd desta mulher gostosa e quente.Ar condicionado ligando, fomos para o banho juntos e breve papo pra descontrair antes de começar o nosso love, já saímos do box e fomos para cama caindo no 69 com direito a linguada nervosa de ambos, trepada quente e maravilhosa, várias posições e bombadas na ppka,pausa para lubrificar o anel para não machucar e o meninão foi para dentro do caminho de barro,aí não teve jeito várias bombadas com ela de quatro, olhando pra o espelho com meu pau dentro do rabo dela e gozada farta, caímos ofegantes e desligamos o ar. Ficamos abraçados por um tempo e tivemos vontade de ir pra o segundo round,mas a primeira foi tão intensa que o interfone tocou e interrompeu a nossa tentativa rsrs mas faz parte. Breve banho e descemos juntos com aquele sorriso no rosto de ambos. Mulher cheirosa, verdadeira e batalhadora, sotaque nordestino lindo demais. Quem quiser aproveitar em conhecer corre, pois ela está pensando em tirar férias em breve. Me recompondo no sofá um pouquinho e novo desfile de beldades,casa maravilhosa com um custo benefício excelente. Acertei minha massagem com a Bel, deixei meu agrado e fui embora relaxado, feliz e com as energias recarregadas. É isso amigos até um próximo TD!!