Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 178 Positivos: 11808 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1897Não 10545
Oral Sem:Sim 11314Não 1128
Beija:Sim 10872Não 1570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Justuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11881 Mensagem por Justuss » 12 Jan 2025, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já havia tentando agendar com a Juliana por 2 vezes no ano passado sem sucesso.. Sábado dia 11 estava de olho no status, quando a Juliana apareceu ainda com a imagem borrada a tela já mandei msg... rsss. e finalmente consegui agendar.
Primeiras impressões - Ela é uma baita loiraça, mais alta do que eu imaginava, e um sorriso que ela não tira do rosto em nenhum momento..
Banho e parti para desbravar...
Já começamos se atracando nos beijos, sem frescura, ela já vai descendo .. a primeira foi só oral ... eu deitado, depois 69, ppk delicia, oral eu de pé... acho melhor para visualizar a finalização... gozada na boquinha da loira sentada na cama... que cena...
pequena pausa e partimos para mais um 69, como vi relatos que ela fazia anal procurei deixar ela com tesão para facilitar o acesso.
camisinha colocada ela vem por cima, sentada deliciosa, ela é gostosa visualmente e de sentir mesmo, pele macia, enfim... pego ela de 4 no vaginal um pouco ... e pergunto se rolava anal... a principio achei que ela não iria topar, mas topou .. pediu para ir devagarzinho, meteu ky e bora ...que delicia.. começou devagar, depois fomos acelerando, tudo de bom....o tempo foi passando, pedi mais uma mamada para finalizar...ela não regula em nada.... já voltou a mamar.. garganta profunda, babado, ver uma loira linda como ela dando um baita talento é de ficar na memória... tocou o interfone... fui
Ela disse que mora longe e por isso não vem constantemente... foi o primeiro dia do ano dela na casa. que venham mais..
Nota 10 com louvor!!! loira gata, garganta profunda, finaliza na boca, faz anal e beija ... completíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#11882 Mensagem por Ryota » 12 Jan 2025, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Fez Anal:NÃO
Sábado, 11/01. Vou na Indy fazer mais um repeteco.

Agendo como sempre para garantir que irei com a garota. Chego na casa, Bel e Vitoria no comando. Como sempre bem recebido e o cafezinho de praxe.

Adiantam o meu horário de agendamento, maravilha, mais rápido para passar com a garota. Fomos para o quarto.

A garota da vez é a Ingrid Paranaense. Não tem nada negativo para falar sobre ela, só positivo. Beleza exuberante, corpo voluptuoso. Um doce de pessoa. Ultimamente, muitos estão ficando louco por ela, está ficando difícil ir com ela.

Veio com o sorriso malicioso dela e foi pegar suas coisas.

No quarto, começamos colocando o papo em dia. E bora começar a pegação intensa. Ela acaba comigo sempre. Inclui tudo, sensualidade a mil, prazeres carnais incontroláveis, orgasmos explosivos

Eu sempre uso preservativo.

Ela nem percebe isso, mas toda vez ela acaba tanto comigo que minhas pernas sempre ficam bambas. Parece bobagem, mas é uma das coisas que me deixaram viciado nela.

E é engraçado, para ela parece uma coisa tão boba, tão fácil, tão tranquilo, me quebrar no meio, me arregaçar. Nem parece que faz esforço.

Do contrário, eu sempre acabo com suor respingando, fraquejando igual a um idoso, pedindo arrego. Só tem um detalhe, saio com sorriso no rosto igual ao Coringa do Batman, contente e satisfeito de forma inigualável.

Ela é foda pra caramba, sabe conversar, sabe agradar. Por isso, ta todo mundo se apaixonando por ela. Eu me divirto pacas com ela. Viciei muito nela.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#11883 Mensagem por Botellis » 12 Jan 2025, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:LAISY

Laisy, morena, 1,63, cabelos pretos, seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, bumbum macio e redondinho, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo gostoso, oral delícia, transa envolvente e sem parcimônia.

Simpática e carinhosa, afável e diligente, TD fluído, profícuo e muito aprazível.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#11884 Mensagem por Botellis » 12 Jan 2025, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Baby, morena jambo, 1,63, cabelos pretos, seios pequenos, barriga chapada, quadril largo, bumbum volumoso e bonito, pernas grossas, típico corpo da mulher brasileira.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo profuso, oral deífico, transa envolvente e sem desídia.

Simpática e carinhosa, divertida e agradável, TD fluído, profícuo e muito aprazível.

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#11885 Mensagem por aoi » 12 Jan 2025, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Dia 11 de janeiro, sábado, passei na Clínica Indy
Agendamento com a Dany, a qual conheço de outro atendimento
Loira, cabelo curto, 1.67m de altura, gestante, bonita e simpática
Banho de ambos
Ótimo oral por um tempo
Bom atendimento, recomendo
1h, 170 reais no dinheiro
Acho que pix estão evitando aceitar agora

Link:
🔗

Moreno77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11886 Mensagem por Moreno77 » 12 Jan 2025, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Nota:9
Td meio atrasado, mas vamos pro relato, quinta feira dia 02/01 pra começar o ano com o pé direito nada melhor que uma passada na Indy pra rever as gostosas de lá. Recepção sempre atenciosa da Rubia já peço apresentação somente 3 garotas disponíveis no momento, devido ao horário por volta das 19 horas, a escolhida foi a Emanuelle.
Descrição da moça; morena baixinha por volta de 1,60 de altura, peitos M e bumbum M, coxas grossas, corpo trabalhado na academia e algumas tatoos.
Na apresentação ela é meio séria, mas no quarto logo abre um sorriso e dá um selinho pra quebrar o gelo. Vamos pro banho um pouco de conversa pra deixar o clima mais descontraído, algumas risadas e vamos pro que interessa.

Logo ao sair da ducha já começa com os beijos, passada de mão ali e aqui a rola já fica dura, ela senta na cama e comigo de pé começa a mamar com muita vontade, chupa, engole, engasga. Me pede pra deitar na cama enquanto ela continua o boquete bem guloso depois de uns 15 minutos assim quase estourando o champagne falo pra ela parar que é minha vez de saborear aquela delícia.
Vou passando a boca no pescoço, chupo os peitos, vou descendo até chegar na ppk. Cheirosa, limpa, muito boa de chupar, meti a língua no grelo dela sem dó até ela agarrar o lençol, prender minha cabeça com as pernas e gozar.
Intervalo rápido pra ela recuperar o fôlego, capa na ferramenta e recomeçamos com ela por cima na cavalgada, depois ela sentando de frente e de costas, ppmm, frango assado, pedi pra ela ficar de 4, a gostosa foi e pegou um vibrador dentro da bolsa dela colocou no grelo e me pediu pra meter forte, comecei metendo mais devagar fui aumentando o ritmo e não demorou muito pra ela gozar de novo apertando meu pau com a buceta logo em seguida foi minha vez de encher a capa.

Resumindo a menina além de ser muito bonita, tem um ótimo atendimento, muito prestativa e animada, ponto forte pro oral que ela curte fazer e faz com maestria.
Como e recomendo, repeteco assim que possível.
É isso valeu falou!!

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#11887 Mensagem por Dicle2003 » 13 Jan 2025, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Estive na Clínica Indy nesse final de semana, onde fui muito bem recepcionado pela Amanda!!!...a mocinha escolhida mediante prévio agendamento foi a bela JULLY!!!...é uma mulher com belo corpo, além de inteligente e simpática!!!...seu atendimento é excelente!!!...já a conheço de algum tempo e curto muito o seu atendimento!...faz um oral bem gostoso e fica molhadinha depois de chupá-la!!!...foram todas as posições e finalizei com ela de quatro!...que visão daquela bunda/rabo!!!...excelente o seu atendimento!...repeteco? Com certeza!!!

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#11888 Mensagem por Putao-sp29 » 13 Jan 2025, 05:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Td realizado no dia 08/01/25 novamente de volta clínica Indy a escolhida da vez foi a kiara morena cabelos lisos na altura dos ombros estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

#11889 Mensagem por Leo_sp_ » 13 Jan 2025, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Gisele

Aproveitando um domingão qualquer, escolho a Gi pra subir.
Dona do melhor BJ de SP mano... Impossível superar essa mulher!

Parece uma massoterapia pro pau! Indescritível! Eu sempre comento com ela que eu nem me mexo pra não atrapalhar o artista!
Ela é um Van Gogh do boquete!

Fora isso, beijos gostosos, uma simpatia e sincronismo inenarráveis e uma bucetinha apertada que pqp!
Já a conheço a tempos e sou fã de carteirinha do serviço!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#11890 Mensagem por marcelofdr » 13 Jan 2025, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jhuly

Fez Anal:SIM
Estive na Indy esses dias e agendei com a Jhully.

Ela é magra, cabelos curtos, seios e bumbum pequenos, bonita, cheirosa.

No quarto o bicho pegou. Oral, beijos, cavalgada, depois cavalgada forte no anal, e mulher gosta mais de fornecer a cauda do que a larissinha, kkkkkk. Sentou com vontade mesmo, depois um descanso, higiene, e frango assado na pepeka, não resisti por muito tempo, a moça dá um talento danado.

Recomendo.

Na recepção, Rubia, Bel e Amanda. Paguei 140 lules, valor de meia pra forista delator.

Abraços,

marcelofdr

FDR
8)

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#11891 Mensagem por MOTTAINAI » 13 Jan 2025, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dany gravidinha

Sexta dia 10/01 e rumo pra Indy!

Subo com a Dany loirinha branquinha magrinha, linda de rosto e olhos claros!

Grávida de 8 meses, ela beija bastante e o oral é matador e fica um bom tempo chupando sem parar.

No fight começamos na ponta da cama e depois vamos pra cavalgada dela que apesar do barrigão, faz com muito empenho.

Depois da finalização ficamos conversando e ela é bem simpática e sorridente o tempo todo.

Valeu pela foda e pela interação da garota.

200,00 por ser a primeira vez na casa. Próximas 140,00 (meia) e 170,00 (1 hora).

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#11892 Mensagem por MOTTAINAI » 13 Jan 2025, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dany gravidinha

Sexta dia 10/01 e rumo pra Indy!

Subo com a Dany loirinha branquinha magrinha, linda de rosto e olhos claros!

Grávida de 8 meses, ela beija bastante e o oral é matador e fica um bom tempo chupando sem parar.

No fight começamos na ponta da cama e depois vamos pra cavalgada dela que apesar do barrigão, faz com muito empenho.

Depois da finalização ficamos conversando e ela é bem simpática e sorridente o tempo todo.

Valeu pela foda e pela interação da garota.

200,00 por ser a primeira vez na casa. Próximas 140,00 (meia) e 170,00 (1 hora).

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#11893 Mensagem por El Duke » 13 Jan 2025, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

TD atrasado mas não esquecido!
Passada na Indy antes do ano novo.....agendamento com a maravilhosa Tiffany!
Uma mulher linda, cheirosa e toda maravilhosa....atendimento top padrão da casa!
Repetecos sempre!

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#11894 Mensagem por Sep1914+ » 13 Jan 2025, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Nota:7
Tardeee , TD realizado no dia 20-12-24 com a Tiffany mulher alta , bonita e cheirosa no atendimento foi bom início meio desconfiado por ser a primeira vez depois rolou naturalmente fez uma chupeta muito boa e uma cavalgada que já finalizou a parada , mulher bonita e inteligente, conversamos bem e uma ótima companhia , na próxima deve ser bem melhor e isso.
Fuiiiii

Link:
🔗

RNR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#11895 Mensagem por RNR10 » 13 Jan 2025, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Repeteco com a Ingrid no fim do ano. Agendei no domingo a tarde. Garota já bem descrita no fórum, baixinha, peitos grandes naturais, bonita e com um sorriso de danada. Curte uma parada mais pesada, se estiver sem disposição é melhor nem ir. Fez algumas posições e quando perguntei se finalizava na boca, gostou da ideia. Essa sabe como cativar. Pagamento via pix na saída e rua. Volto em breve.

Link:
🔗

Responder