Primeiras impressões - Ela é uma baita loiraça, mais alta do que eu imaginava, e um sorriso que ela não tira do rosto em nenhum momento..
Banho e parti para desbravar...
Já começamos se atracando nos beijos, sem frescura, ela já vai descendo .. a primeira foi só oral ... eu deitado, depois 69, ppk delicia, oral eu de pé... acho melhor para visualizar a finalização... gozada na boquinha da loira sentada na cama... que cena...
pequena pausa e partimos para mais um 69, como vi relatos que ela fazia anal procurei deixar ela com tesão para facilitar o acesso.
camisinha colocada ela vem por cima, sentada deliciosa, ela é gostosa visualmente e de sentir mesmo, pele macia, enfim... pego ela de 4 no vaginal um pouco ... e pergunto se rolava anal... a principio achei que ela não iria topar, mas topou .. pediu para ir devagarzinho, meteu ky e bora ...que delicia.. começou devagar, depois fomos acelerando, tudo de bom....o tempo foi passando, pedi mais uma mamada para finalizar...ela não regula em nada.... já voltou a mamar.. garganta profunda, babado, ver uma loira linda como ela dando um baita talento é de ficar na memória... tocou o interfone... fui
Ela disse que mora longe e por isso não vem constantemente... foi o primeiro dia do ano dela na casa. que venham mais..
Nota 10 com louvor!!! loira gata, garganta profunda, finaliza na boca, faz anal e beija ... completíssima.