101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 2708 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 287Não 2625
Oral Sem:Sim 2578Não 334
Beija:Sim 2364Não 548
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2776 Mensagem por Yoda » 09 Jan 2025, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Monique.

Loira, alta, bundão e peitão.
Beijou, chupou sem, por cima, ppmm e peguei de 4.

Bom desempenho.

Vi o plantel e pareceu bom.

220,00 p forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

#2777 Mensagem por Mkk64 » 09 Jan 2025, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD com Renata, 09-01-2025 – Quinta-feira
TD de 1 hora - R$220,00 - para "foristas" com postagens em dia.

Normalmente faço um TD por semana (A vida não está fácil $$$ !...rsss), mas as festas de fim de ano me fizeram ficar muito tempo sem ver minha musa do coração: Renata Passista!
Assim, não aguentei a saudade e tive que fazer uma exceção, abrir o bolso e rever a moça mais uma vez na semana!

Abrindo um parênteses:
O pessoal do Staff da casa são todos muito educados, solícitos e me tratam super bem, mas acho que são um pouco desorganizados!
Já é a segunda vez que tenho problemas com a agenda de horários:
Na primeira vez que fui à casa sob esta nova gerência, haviam marcado 2 clientes para Renata no mesmo horário, sendo que sempre marco meus horários com no mínimo um dia de antecedência! Ela acabou me atendendo, mas sempre é uma desagradável situação!
Como disse estava dizendo, queria marcar com Renata, na verdade, ontem, pois estaria mais livre, mas as fotos da Renata não constavam no status da 101. Presumi, erroneamente, que ela não tinha ido trabalhar! Acabei, ligando para ela para perguntar se estava tudo bem e para minha surpresa ela estava lá na casa desde às 12:00 (costumo reservar sempre as 12:30)! Como fiquei sabendo só quando falei com ela, ficou tarde para mim!
Suponho que ela deva ter ficado, no mínimo chateada!
Falhas acontecem, sei que parece pouca coisa, mas prejudicam o cliente que perde a oportunidade e principalmente, a garota que acaba perdendo clientes e consequente faturamento!
Resumo da ópera: Tive que adiar para hoje! KKK
Agora só vou, depois de confirmar diretamente com a gata, para não ser pego de calça curta!

Voltando ao que realmente interessa, todo mundo que conhece a moça (quem não conhece, deveria conhecer!...rsss), sabem que ela é um mulherão, mulata com cabelão, peitão, bundão, a perfeita passista de carnaval!
Mas, ela é na minha opinião, uma gueixa disfarçada!
Posso explicar... Ela têm os olhos amendoados (esticadinhos), mãozinhas pequenas e delicadas, com pezinhos pequenos (numero 34) e a bucetinha delicada que para a estrutura corporal dela é bem apertadinha! E o principal, no "fight" se dedica totalmente ao nosso prazer!
Concluindo: Ela é uma GUEIXA em ritmo de samba! RSSS...

Renata "Passista", já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes claras! Mesmo com a pele bem morena tem bem definidas as marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse um colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
"Pepeka" linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, afinal muito tempo de abstinência! Mas com ela, sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#2778 Mensagem por Coobra » 09 Jan 2025, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Karol

Passadinha no Espaço, Aline e Juan no comando.
Eu fui destinado pra pegar a Karol sobrinha do Tio Careca (in memoriam).
O tempo passa e essa mina não muda quase nada, que corpo essa FDP tem.
E parece até mais tarada , fiz um revival com ela que ficou mamando maravilhosamente bem.
Depois só no soca mete e bomba, ela conseguiu me fazer gozar na meia hora.
Valeu pela ótima lembrança e relaxada.

Link:
🔗

Tormentor32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2779 Mensagem por Tormentor32 » 10 Jan 2025, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

TD realizado com a Yasmin.
O TD anterior foi de apenas 30 minutos e deixou um gostinho de quero mais...
Dessa vez, ficamos uma hora e pessoalmente, a escolha foi ótima.
Ela chega para te receber cheirosa e sorridente e quando fecha a porta do quarto então, já chega beijando e tirando a roupa.
Após a ducha, peço pra ela ficar de quatro na cama e vir me chupar visualizando sua bela raba pelo espelho.
Após isso dediquei um bom tempo a chupar o grelo saltado dela.
No fight foi do jeito que eu gosto, alternando posições, com destaque para ela de quatro. Aliás, que cuzinho! Ela cobrou um presentinho meio caro, que não costumo pagar - fiquei mais pobre, mas tive uma hora muito feliz!
I'll be back!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#2780 Mensagem por ATHENA » 10 Jan 2025, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:DANI ( EX RECEPÇÃO )

Boa noite amigos !!!

Hoje agendei com a DANI novamente no Espaço Morumbi para às 13 hrs, cheguei lá eram umas 12:30 hrs e acabamos subindo antes do horário agendado. Como sempre fui muito bem recepcionado por todos que trabalham na casa... Meu querido amigo Joãozito deu uma passadinha na casa para me dar um abraço, pois não nos víamos a alguns meses... No horário agendado a DANI vem na recepção e subimos juntos para o quarto 02, assim que fechamos a porta já foi o pega pra capar, muitos beijos e troca de carinhos até que demos uma pausa para tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral com Listerine... Na volta ao quarto coloco uma playlist do ED SHEERAN para ser a trilha de fundo do nosso namoro... Ela arrumou a cama e fomos deitando juntos trocando beijos e carinhos até que desci para seus seios e fiquei chupando seus mamilos até ficarem bem durinhos dentro da minha boca, depois de brincar bastante com seus mamilos desci um pouquinho mais até que cheguei naquela grutinha fechada com seu pequenino clitóris no meio, fiquei chupando seu clitóris por minha língua até que peguei um vibrador e vou apimentando mais a brincadeira... Ela fica doida de tesão e seus gemidos aumentam, dou uma paradinha e deito de costas para ela me chupar... Que boquete maravilhoso que a DANI faz me deixou maluco de tesão... Ela enquanto me chupava pegou o vibrador e ficou se masturbando, depois de um tempinho ela me pede para colocar a camisinha e fala que quer gozar no meu pau... Obedeci e com ela na posição PPMM fui penetrando aquela bucetinha que estava bem molhadinha... Fico metendo cadenciado na posição PPMM e ela com o vibrador se masturbava... Depois de uns 10 minutos metendo ela me fala... Soca gostoso na sua putinha meu macho que vou gozar no seu pau... Vou percebendo que ela vai gozar e acelerei as metidas para gozarmos juntos... Gozamos juntos aos beijos enquanto sentia sua buceta mordendo meu pau com suas contrações... Ficamos deitados namorando até tocar o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e mais beijinhos de despedida... Na recepção me despedi de todos e fui para INDY ver as novidades que estavam hoje na casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#2781 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 11 Jan 2025, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Nota:9
ESTIVE NA QUINTA FEIRA NA ESPAÇO, MARQUEI COM A MORENAÇA RENATA QUE É CHOVER NO MOLHADO, FORAM DUAS TREPADAS SENSACIONAIS COM DIREITO A UMA MASSAGEM TOP, ELA E ESPETACULAR!!! COM CERTEZA TEREMOS MUITOS REPETECOS PELA FRENTE

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#2782 Mensagem por willjapasp » 13 Jan 2025, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Td com a Nari.
Morena, magrinha, alta...seios M e bunda P/M. Higiene feita.....Deito ela na cama....e vou explorando cada cm do seu corpo....parecia estar curtindo...mas não gozou.
Capa no menino...ela vem por cima, de 4 e finalizo no ppmm.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Japacrisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2783 Mensagem por Japacrisalho » 13 Jan 2025, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (Ex Recepcionista)

Td atrasado semana passada!
Dentro do quarto sempre muito simpática!

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente por infinitos minutos.

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, macio, profundo, ótimo ritmo, por indefinido minutos! Antes que fosse finalizado partimos pra transa!

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou me regando de beijos! Após alguns minutos, sem desconectar! Eu fiquei por cima dela!

Projetei toda a minha energia de encontro ao corpo dela em estocadas fortes e sem ritmo! Com desconexão, ela ficou de quatro, eu fiquei bem agarradinho nela , beijando a nuca dela enquanto sentia toda a sua maciez!

Após alguns minutos, eu adentrei o bumbum dela e fui finalizado!

Recomendo e repeteco!

Link:
🔗

mrmurdochcn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2784 Mensagem por mrmurdochcn » 13 Jan 2025, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

TD com a Karol antes do fim do ano.
Uma loiraça, gostosa, cabelão, bundão. Fora a simpatia, extremamente educada e carinhosa.
Eu só tinha 30 minutos, mas ela fez questão de agradar, fazneod diversas posições até finalizar.
Garota e gerência muito bem recomendadas.
Abs,

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2785 Mensagem por PEDROKA87 » 13 Jan 2025, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mislene

TD realizado dia 04 de Janeiro. Sabadão
Primeira vez com a MIslane ! Morena, magra, simpática e com padrão de atendimento.
Semtem erro. LInda , Gentil , SImpatica , e safada em 4 paredes!
Banhos tomados, dei um bom trato nela toda
Depois ela partiu para aquele oral de responsa ,partimos para ppmm, bruços, D4.
Gozada na PPK
Banho e Rua

Repeteco sempre!

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2786 Mensagem por sensualadmirer » 13 Jan 2025, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com a Iara no final do ano passado. Rosto bonito, conforme as fotos, morena, alta, seios e bumbum grandes. Na casa dos 20 e poucos anos. Atendimento: Algumas restrições no atendimento, não curte bjs, oral com camisinha, apesar de provocar um pouco sem. Em relação ao fight, atendeu com bastante energia, cavalgou por cima, de quatro e outras posições que pedi tbm, sem frescura. Segundo ela, ela vai de vez enquando na casa. Faria um repeteco sem problemas, mas antes experimentaria outras opções da casa.

Link:
🔗

Johnnyofc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2787 Mensagem por Johnnyofc » 14 Jan 2025, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A escolhida foi a bella, novinha, simpática, no quarto não regula posição. A única coisa é que não beija, mas isso não fez falta

Link:
🔗

Antonio Cacau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2788 Mensagem por Antonio Cacau » 14 Jan 2025, 18:16

Estive com a Cibele e foi demais.....atenciosamente e bem safada

Espero voltar em breve

Link:
🔗

Antonio Cacau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura

#2789 Mensagem por Antonio Cacau » 14 Jan 2025, 18:32

Tb já fui com a Laura...
Maravilhosa....bacana e bem gostosa

Vale a pena a casa

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 450
Ver TD's

#2790 Mensagem por firefly » 14 Jan 2025, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Abby

Vi no status da casa muitas novidades e fui sem marcar.
Escolhi a Baby, mulata carioca do corpão e após breve conversa com ela senti firmeza.
Mulher apetitosa, faz tudo, mas com taxa se for completo.
Oral fenomenal, com garganta profunda e finalização.
De quatro dá gosto de ver.

Link:
🔗

Responder