POSITIVONome da Garota:Nádia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Nádia.....
Já reservei logo duas horas pq eu estava querendo muito matar as saudades....
No quarto banho tomado aguardo ela chegar.....ela toma seu banho coloca a playlist dela....e bora brincar.....
Ela já sabe tudo que eu gosto.... então deixo ela conduzir.....ela começa me beijando descendo pelo meu corpo abocanhar o meu pau e manda aquele oral maravilhoso e ela me olhando com aquele rostinho de quem está curtindo em dar prazer.....ela vai descendo mais com a sua língua...chupa meu saco, beijo grego enquanto punhetava..e eu forte ali aguentando firme para não queimar a largada.....ela começou a descer com a língua pelas minha perna esquerda até chegar no pé começa lamber, chupar, depois vai para a perna direita e até chegar no pé e o lamber tudo...
Volta para meu pau chupando, lambendo a ponta dele ou enfiando tudo na boca....
Ela olha pra mim e manda eu virar de bruços com o dedo, a aquela altura já estava sobre o domínio dela....
Começou a beijar minhas costas e fez aquele beijo grego de respeito.....a gente ia trocar de posição, pensei agora minha vez de judiar dela....
Peguei um gel estimulante para clitóris e passei nela massageio ela com tesão...gemendo....mas eu queria mais, saquei um sugador que eu havia comprado.....ela deitada de perna aberta coloquei o sugador nela e fiquei....com 10 modos de pulsação...fiquei alterando....falando safadeza no ouvido dela, chupava seus seios e ela começou a aumentar seus gemidos até que gozou, se contorceu toda no momento.....e eu com sugador nela, ela pedindo para parar pq estava sensível.... coloquei uma pulsação que ela conseguiria aguentar apesar da sensibilidade....maaas eu queria judiar então troquei para uma pulsação mais intensa....ela se contorceu mais ainda falando "assim nãaaao" nossa foi uma delícia judiar ela....
Depois ela quiz voltar no poder e se vingou....virei de bruços ela me atacou de tudo que é jeito....mas depois de um tempo sendo devorado por ela....pedi o cuzinho e claro que ela atendeu....comi o rabinho dela com o sugador bombei nela de 4 gostoso
Até que não aguentei e gozei para caraio dentro do cuzinho dela....deixei meu dentro pulsando e sentia o sugador rsrs....
Pausa para conversa
Ela pegou o sugador e se masturbou na minha frente e gozou novamente....
Mais conversa até dar o horário....
A Nádia não tem tempo ruim com ela...
Sexo com ela só melhora....
Repeteco com certeza