Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 178 Positivos: 11808 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1897Não 10545
Oral Sem:Sim 11314Não 1128
Beija:Sim 10872Não 1570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#11926 Mensagem por ozoriodda » 15 Jan 2025, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana e Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa excelente 2025 a todos e de volta aos trabalhos a Indy e top limpeza garotas lindas plantel sempre em dia. Bora para o TD. Four e comigo e melhor ainda com essa dupla Poliana e Tifanny meu amigo as minas se transforma no quarto. Se pega se chupa chupada dupla. Pega de 4 e elas se chupando, pede para gozar na boca. Uma senta a outra coloca a buceta para chupar. Sou suspeito de falar já fiz esse four várias vezes e é sempre excelente. Repeteco sempre. As minas não tem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#11927 Mensagem por ozoriodda » 15 Jan 2025, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana e Sara

Vamos de Indy e 2025 bem recepcionado pela Amanda no controle sem linda e atenciosa platel sempre renovado mas vou de Poliana a gata e linda faz de tudo top goza no quarto de mais repeteco sempre depois de uma hora um papo depois de suar bastante falei que tinha me interessado pela Sara magrinha com cabelos logos e se agente pode fazer um Four a Poliana e de boas sempre com Four alias curte muito e chamamos a Sara para mais uma hora. Chegou meio timida mas logo já se soltou e foi uma festa da hora as mina parecia que tava pressa uma do lado da outra se desejando kkk. Sara chupou a Poliana todinha e ficou molhadinha pegue de 4 de frente, ja chupei a bucetinha da Sara a Poliana no oral daqui a pouco a Sara chupando a Poliana e eu pegue denovo de 4 depois a Poliana de 4 chupando a Sara. Sara deitada e Poliana apertando o pescoço da Sara e beijando a Sara curte gozadas de mais. Vale cada centavo. Repeteco sempre

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#11928 Mensagem por Centauro » 15 Jan 2025, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

.
Chego ao local e sou muito bem recepcionado pela Amanda. Apresentação e opto por ficar com a...

Kiara: faixa etária: 26-29 anos, altura de 1,67m (aprox), morena, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios grandes (siliconados), buceta sem pelos e bunda de tamanho grande (muito bonita).

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região.

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Ela com vibrador se masturba até atingir o orgasmo... Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos...

Nova posição: de quatro na beirada da cama... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... que bela cena... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Não resisto e acabo por encher o gorrinho... caio exausto na cama... rápida massagem até o toque do interfone... Banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam. Adicionado um ponto ao cartão de milhagem...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Mineiro2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11929 Mensagem por Mineiro2022 » 15 Jan 2025, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Colocando TD em dia, atrasado mas nunca sonegado.

Massagista: Poliana
Morena, estatura média, pele estilo índia, peitos pequenos, corpinho em dia, linda, linda, linda.

O atendimento dela é muito flexível, te deixa a vontade e realiza quase todos os pedidos. Oral é excepcional!!!

Repeteco sempre que ela está na casa! Qualquer dia desses vou organizar um four dela com a Tifany!

Link:
🔗

Mineiro2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11930 Mensagem por Mineiro2022 » 15 Jan 2025, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Colocando TD em dia, atrasado mas nunca sonegado.

Massagista: Ana
Morena, estatura media para baixa, pele branquinha, peitos pequenos, corpinho em dia, demonstra muita experiência.

O atendimento dela é muito bom, te deixa a vontade e realiza quase todos os pedidos, faz questão de garantir sua satisfação, muito carinhosa, cheirosa e se entrega no atendimento. Oral é um ponto forte com certeza!

Repeteco sempre que ela está na casa!

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11931 Mensagem por japacrazyinlove » 15 Jan 2025, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Correria dó dia -dia,mas bora pra mais um TD feito no dia 14/01/25. Agendado com a digníssima Anne às 15 horas no quarto 3, bem espaçoso um dos melhores da Indy. Cheguei na Indy era 14:45 e fiquei esperando a Anne na recepção,eis que a Bel me fala pra subir pro quarto 3 e para minha surpresa a Anne já estava me esperando peladinha e cheirosa no quarto. Entrando em ela já me recebeu com uma frase:" Olha quem chegou o meu Amor". Aí ela ficou na cama toda fogosa e eu corri pra tomar meu banho. Já trocamos beijos quentes, de tirar o fôlego assim que eu caí na cama. E desta vez eu comecei a chupar aquela ppkinha cheirosa e linda demais, no qual ela ficou toda molhada e cheia de tesão. Depois trocamos carícias pelo corpo e dizendo sacanagem no ouvido, tesão a mil, camisinha colocada e encaixe perfeito, como nossa química é gostosa, várias bombadas e posições,a gozada vem naturalmente e farta, caímos abraçados e ficamos assim por um tempo. Pensamos em recomeçar a brincadeira,mas o tempo passa rápido demais com ela ,o interfone tocou e interrompeu nosso love. Super recomendo a Anne para quem curte uma transa intensa, com uma mulher inteligente, linda sem frescura e que procura agradar o parceiro o tempo todo. Descemos juntos e ela foi almoçar, acertei com a Rúbia minha massagem e voltei pra casa leve, feliz e relaxado com mais um experiência agradável, nessa clínica que é especial em todos os sentidos. Mulheres maravilhosas e equipe que trabalha com muita disposição pra deixar seus clientes bem a vontade,num ambiente limpo organizado e cheio de tesão no ar. É isso amigos até um próximo TD..

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Juliana - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#11932 Mensagem por ajs » 15 Jan 2025, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Iniciei a minha temporada 2025 na Indy com a Juliana para aquela transa top de sempre.

Depois do papo inicial e do banho, a pegação começou e só terminou com o interfone avisando que a festa tinha que acabar.

E acabou depois de uma hora de beijos, daquele oral tarado da Ju, dos intermináveis banhos de língua que eu adoro dar na xaninha lisa e rosada e de uma meteção intensa deliciosa.

Acertei as contas, me despedi da dupla do dia Bel e Vic e zarpei.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 744
Ver TD's

#11933 Mensagem por koxx » 15 Jan 2025, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Fala galera da putaria.........

Passando na casa para saber as novidades do ano.........Sempre muito bem recepcionado pela Amanda....... .........Apesar do parceiro Endeavor ter indicado e instigado a ir com uma bela morena que ele tinha adorado ........ vou na certeza de um ótimo atendimento...........Ingrid ..........morena bonita.........peitos g naturais e bunda m.........cara de safada que me seduz........

Porta fechada......beijos deliciosos.........já me jogou na cama e começou um oral delicioso........retribui e pareceu gostar....... capa sempre colocada.........como estava no veneno para passar com ela.......... logo fui finalizado com ela cavalgando........pouco de conversa e sou novamente finalizado por ela.........retorno sempre........sem anal infelizmente.......só faltou isso.......

Abrçsssss

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#11934 Mensagem por NISSEI2994 » 15 Jan 2025, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Segunda Feira secura passadinha Na Indy vendo o status pedi a Rubia agendar com Alessandra , já conhecida moreninha delicia educada bonita atenciosa corpinho tudo Zera Dinho durinho atendimento sensacional Boquete no pelo com movimentos bem envolvente boa pressão se deixar ela fica ali o tempo todo diz que adora ficar no Boquete , deixei um bom tempo quando estava que nem pedra bora pegar ela de quatro o DELICIA ,um tempão bombando e olhando o entra e sai ,depois frango assado na beiradinha da cama ai voce golpeia ate o talo ela aos gemidos gosta do que faz muito bom , finalizo na Boquinha ela com aquela carinha de safada pedindo leitinho o safadeza parabéns

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#11935 Mensagem por NISSEI2994 » 15 Jan 2025, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Segunda Feira secura passadinha Na Indy vendo o status pedi a Rubia agendar com Alessandra , já conhecida moreninha delicia educada bonita atenciosa corpinho tudo Zera Dinho durinho atendimento sensacional Boquete no pelo com movimentos bem envolvente boa pressão se deixar ela fica ali o tempo todo diz que adora ficar no Boquete , deixei um bom tempo quando estava que nem pedra bora pegar ela de quatro o DELICIA ,um tempão bombando e olhando o entra e sai ,depois frango assado na beiradinha da cama ai voce golpeia ate o talo ela aos gemidos gosta do que faz muito bom , finalizo na Boquinha ela com aquela carinha de safada pedindo leitinho o safadeza parabéns

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11936 Mensagem por Ocaradaresenha » 15 Jan 2025, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:I S A B E L L A

Nota:9
Dia de conhecer a Isabella. Adorei!

Uma mulher linda, sorriso, seios, bumbum, cabelo. Tudo lindo nela. E na ação é super safada e sempre querendo que esteja bom. Beijos sensacionais.

Pós banho, oral delicioso s/c, adora oral nela, sempre mostra onde é melhor para ela - acho legal isso. E curtimos muito juntos.

Recomendo. Fala pouco mas não é calada. É na dela mas de envolve mesmo. Uma menina-mulher doce que dá pra sentir que está curtindo.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#11937 Mensagem por match5match » 15 Jan 2025, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:K A M I L E E

KAMILEE - AVIÃO DE MORENA

RECEPÇÃO TOP…

AGENDADO CHEGUEI ANTES E ESTAVA LIVRE…

BORA PRO CAFOFO…BEIJOS GOSTOSOS C/PEGADAS…

ORAL MARAVILHOSO VENDO AQUELE ROSTINHO….

NO FIGHT MUITA ENTREGA E ENTROSAMENTO…

SHOW!!!

PENA QUE NÃO APARECEU MAIS NA CASA….

MATCH 5

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11938 Mensagem por fffucker » 15 Jan 2025, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

fui conhecer a Tifany.
que mulherão!
é uma gata! de óculos, morena clara, corpo perfeito, seios médios gostosos de chupar.
que boca gostosa de beijar e... que oral! nossa, a garota me engoliu de tudo qnto é jeito.
partimos para o 69 e pedi pra me cavalgar.
eu tinha uma intenção muito grande de encher a boca dela de leitinho, mas ele me pegou de um jeito na montada... nossa, que surra de buceta! gozei assim mesmo.
recomendo.

Link:
🔗

RR 1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11939 Mensagem por RR 1989 » 15 Jan 2025, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Anal:SIM
Vamos começar com a Cleo bunda M peito G beijo maravilhoso uma companhia adoravel e o mais importante um furacão na cama tem uma massagem otima pra quem gosta um boquete gostoso, para os interessados em porta dos fundos faz com maestria, mas de resto faz um trabalho fenomenal ja repeti incontáveis vezes e duvido que será a ultima vez que irei com essa mulher, sempre me faz gozar muito.

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#11940 Mensagem por loirospcam100 » 15 Jan 2025, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Acabei de sair de um TD com a Gisele.

Não tem muito o que falar. Atendimento perfeito! Melhor boquete da vida... Como ela mesmo disse,,, chorou na pica hahaha..m

Depois chupei e ela gozou rápido... Ficou toda melada, uma delícia...

Fomos pro sexo em.si,com ppmm e com ela de bruços.

Massagem boa antes de ir embora...

Link:
🔗

Responder