NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações,
Tive um atendimento com ela no dia 10/01/25. Atende no Gutierrez, em uma casa branca, que me parece, também é usada por outras garotas. Não vi ninguém, mas ouvi vozes e confirmei com a Helena que há umas 2 ou 3 garotas do AG 31 que também usam a casa. É uma casa fantástica, mas o banheiro fica fora do quarto, então, ao sair do quarto, a GP tem que averiguar se não há outro cliente ou garota usando. Tem CFTV na casa. Isso é o de menos....vamos ao atendimento.
Combinei tudo com ela bem especificamente pelo Zap, dizendo que eu queria bastante envolvimento, com beijos, pegação, enfim, queria uma GP que gostasse do que faz e que pelo menos fingisse estar afim. Ela topou tudo, disse que só não fazia anal.
Fisicamente a garota é a das fotos, bocão com preenchimento, peitões grandes e bons de apertar e chupar. Bundão. É clarinha, baixinha malhada (forte) e tem um cabelão até na bunda.
Porém o atendimento foi totalmente insatisfatório......o nível de envolvimento dela é próximo a zero. Beija, mas quase fugindo do cliente....só selinho de leve. Fica fazendo uns gemidos fake toda hora que é algo horrível. O desânimo foi tanto, que nem sarrinho rolou direito....já queria chupar meu pau. Chupou até legal, babado, por um tempo razoável.
Eu pedi o tal do "banho de lingua" que tava no anúncio e ela disse nem saber o que era....pedi para ela beijar o meu corpo e foi uma preguiça danada.
Logo partiu camisinha e veio um pouco por cima, depois pediu papai mamãe....eu já tava sem saco....coloquei de quatro e soquei bastante. Depois deitei em cima dela com ela de bruços e continuei.......tentei colocar ela de lado, mas ela não queria abrir as pernas e travou as minhas pernas ( ela é muito forte)....aí desanimei geral e gozei.....
Nisso ela disse que ia no banheiro.....vestiu o seu vestido....pois não pode sair pelada que tem gente......quando voltou se estranhou que eu já estava vestido e querendo ir embora.
Ela falou....."Nem vai querer massagem"....eu disse não e vazei, com ela percebendo meu nítido desgosto. Nem quis uma segunda, pois não valeria a pena. Muito menos a tal massagem.
É o tipo de garota que não gosta do que faz......tá ali só por dinheiro, achando que tá te fazendo favor.
Não recomendo. Repeteco jamais!
Minha nota e classificação é porque eu fui bem específico nas tratativas, então, ela sabia muito bem o que eu contratei....e entregou exatamente o contrário.