Amigos, acompanho o site já tem um tempo e sem dúvida já me livrei de algumas enrascadas e me dei bem com os relatos dos colegas foristas.
Não achei nenhum tópico de um TD com a garota então decidi estrear em grande estilo.
Nome: Queen Kimi
Apresentação física no site: Mignon, 1,60, 48 kl, toda tatuada com cabelo colorido.
Pré-atendimento: Contato tranquilo por whats, objetiva mas responde tudo o que é perguntado com educação. Um pouco difícil conseguir um horário com ela mas a espera valeu a pena.
Pontualidade: Chegou exatamente no horário e local combinado, nos encontramos na liberdade e partimos juntos para o motel.
Atendimento
Apresentação “Ao Vivo”: Fotos do site fiel ao que é, estilo alternativo, piercing na boca, língua bifurcada (experiência nova para mim e maravilhosa), várias tatuagens espalhadas pelo corpo, cabelo verde e preto, seios pequenos bem gostosos de chupar e uma bunda linda de se ver pessoalmente.
Personalidade: Por ter sido um TD de duas horas, conversamos sobre muita coisa, papo fluiu naturalmente e fala sobre tudo sem tabus.
Oral: Sem capote e chupa sem frescura. Foi bem feito com boa pressão, sem pressa e sabe como usar a língua bifurcada deixando a coisa bem interessante. Nota 10.
Vaginal: Cheirosa e lisinha, uma delícia pra cair de boca. Apesar de mignon e bem apertadinha, aguenta bem, não nega posições e bem dedicada em agradar. Nota 10.
Anal: Ponto alto da foda, faz com maestria. Demostrou gostar da coisa aguentando bem sem refutar em momento algum. Nota 10 com louvor.
Beijo na boca: Beija com vontade e com sua língua partida se torna algo diferente e bem gostoso, tem que tomar cuidado com seus piercings mas depois que pega o jeito só alegria. Nota 9.
Geral: Companhia agradável, bom papo, sexo com tudo o que se tem direito, se entrega a foda!!!
Custo: 500 por duas horas + motel
Considerações finais: Garota linda com um estilo diferente que adoro. Foi muito melhor do que eu esperava, sem dúvida repetirei assim que conseguir.
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7wssu
Telefone: (11) 97755-1477