POSITIVONome da Garota:AYLA MESTICINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É preciso amar
As pessoas como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há
Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia.....
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
TD mais aquecido e quentinho que a piscina do Clube Sírio hoje neste calor.
Afim de fatiar um shashimi, já previamente agendado rumo ao Harém no início da tarde.
Bora apreciar as Deusas do JOB.
Bem recebido pela Rúbia e Isabel, aguardo no sofazão a liberação de um ninho do amor, casa lotada, Cambada em peso.
Depois de uns 15 minutos de espera eis que surge ela toda de preto, a Deusa Mesticinha Safadinha.
Ayla, estatura mediana, descendente de orientais, magra com curvas, seios p para m, bumbum p, PPK m, cabelos negros e longos, algumas tatuagens.
Vamos para o quarto bom papo, já me recebe de forma calorosa, deu Rock.
Higiene em ambos, mas papo, risadas e aí meus amigos começamos a nos pegar fortemente, essa garota é uma delícia, um tesão, bjs com muita, mas muita vontade, abraços, carícias, mamo seus lindos seios, aperto seu bumbum, dou uns tapas nele, mais beijos, deitamos na cama e ela inicia um oral o qual não tenho palavras para descrever é algo sensacional, lelequinho parecia um marionete em sua boquinha de veludo, pqp, sem dúvidas um dos melhores que já recebi, estava tão bom que ficamos um bom tempo, peço EPI eu estava louco para provar a sua suculenta bucetinha que estava molhadinha.
Iniciamos no ppmm, com muitos beijos, ela geme gostosa e fica cada vez mais molhadinha, minha rola desliza gostosa na sua bucetinha apetitosa, ela pede me come gostoso está uma delícia, adoro ser iludido, mudamos para de ladinho de forma intensa e logo encho o gorrinho, que gozada monstra, ufaaaa.
Nova higiene, voltamos para a cama batemos um papo agarradinhos e o tesão volta a subir iniciamos o fantástico segundo round, mais beijos, amassos, carícias, pqp, caral... a coisa fluía tão natural que nem parecia que eu estava com uma GP, com maestria ela abocanha o pequeno lelequinho e faz dele uma flauta doce, me faz ver estrelas, mama por um bom tempo até eu explodir de emoção, que delícia.
Que mulher gostosa, sensacional deu Rock e ainda por cima hiper gente boa, excelente papo, te deixa super a vontade, ela sabe iludir o Pai.
Recomendadissíma e repeteco com certeza, já estou com saudades.
Sobre o TD, pega a visão MLK:
O básico bem feito é espetacular.
A hora passou voando, no final sou atendido pela Isabel muito atenciosa e gentil.
Sai da Indy me sentindo um cara Pica.
A casa tem ótima estrutura e belas Deusas do JOB que irei provar.
Arigatou, Sayōnara.
Mais um peteleco do Leleco.