POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Minha primeira vez que escrevo aqui, e o motivo é que esse fórum já me livrou de algumas e gostaria de retribuir!
Ano novo putas novas, fui desbravar a meretriz em questão ela reponde rápido com relações a valores, 220 uma hora e 170 meia hora, e no anuncio do GCL, falava que gosta bastante de se envolver, e na mensagem automática com os informativos, como beijo na boca, oral sem capa e penetração somente com camisinha, ela confirma isso com aquele famoso parênteses (Depende da sua higiene) mas ate ai tudo bem. Pergunto se ela trabalha por tempo ou finalização, ela me confirma que no horário de uma hora tenho direito a duas gozadas.
Sinto confiança nela e marco com ela, o local dela é em um sobrado no jardim das américas (Primeira vez indo lá, sei que deve ter outras meninas, mas não sei quais são as outras).
Chego pontualmente no local, ela abre o portão, e a menina e igual que é nas fotos, magrinha, corpo mignon, com bastante tatuagem (que na minha opinião, curto), rosto bom é bonito mas também é um pouco estranho, dentes com aquelas facetas e tals, mas é igual nas fotos do site, a menina tem 24 anos mas se ela falasse menos eu também acreditaria.
Chego no quarto, ela me pergunta qual a forma de pagamento e vai pegar a maquininha (Tem gente que fala que quando ela pede para pagar antecipado e o preludio da decepção, mas isso não é regra, ja me dei muito bem com meretrizes que eu pagava antes e ja me dei mal com aquelas que pede para pagar depois). E enquanto ela foi pegar a maquininha, ela nem me deu opção "você, toma uma banho! enquanto eu pego a maquininha.'' tinha acabado de vim de casa e estava banhado e perfumado, não dei motivo para achar que estava faltando higiene, mas entendi que era o modus operandi dela, e fui tomar um bom banho, para não haver nenhuma duvida sobre minha higiene.
Na hora do que bom ai que começa as decepções, ela nao se envolve em nada kkk ela simplesmente depois do banho pede para eu deitar na cama, começa a punheta meu juninho, que devido ao banho demora para tomar sinal de vida kkkk e fala para eu abrir a camisinha devido a sua unha muito grande e colocou a camisinha no juninho ainda morto, foi so quando ela começou a chupar juninho com capa que juninho virou júnior, foi so o tempo de de crescer ele que ela ja encheu a buceta de lubrificante e ja foi por cima, tento chupar os peitinhos dela ( que puta que pariu, sao lindos, bem pequenos mas lindos) e ela não deixa, que pecado, alegando que estava muito sensível. Entao vejo que nao vai dar nada naquela posição tento mudar de posição ela pede uma posição de quatro so que ela deitada (nao sei o nome), após de 4 clássica, que foi a qual ficou mais tempo (ela aguenta bem cacete sem reclamar, isso nao posso negar), logo após botou mais lubrificante e fomos para um PPM, e penso que agora ia conseguir algo a mais, mas que nada tento pelo menos beijar o pescoço e ela prontamente botou as unhas no meu peito para nao aproximar, que entendi de pronto, pois a unha dela e gigante e machucava se eu tentasse. Bom e nao demorou muito enchi a borracha. E na hora que eu tiro ela prontamente fala "Ja deve estar dando quase hora, ne?" (Pensei obvio que não, peguei uma hora, tu falou que era duas gozadas) e dito e certo do momento que bati na porta dela (pontualmente como falei) ate aquele momento deu 21 minutos, literalmente.
bom mas nao queria discutir com a puta, me dou como vencido, e fui tomar uma banho e depois pedi um uber, e quanto ela vai tomar o banho dela, trocamos umas conversa rápida e ela literalmente me expulsa da casa eu espero o uber do lado de fora da casa, sim literalmente falo que o uber aceitou ela prontamente me leva para fora da casa e espero uber do lado de fora.
Valor: R$220,00
Rosto: 10
Corpo:10 (quem curte um shape mignon)
local: 9 (bem arrumado, e logo no inicio tem umas bebidas para comprar)
Retornaria: NÃO!
Anuncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-lins-5/
Numero: (41) 99638-6447
consideração final: Se quiser só uma buceta de uma mignon para enfiar e dizer que comeu, vai com tudo, porque é realmente a única coisa que vai conseguir!