Pietra Gótica
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99963-3245

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 149
Oral Sem:Sim 116Não 35
Beija:Sim 122Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antigojoaobb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pietra Gótica

#136 Mensagem por antigojoaobb » 31 Out 2024, 15:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Coloquei num outro (moderadores, se possível claro, unam os tópicos.
passando aqui para colocar meu relato
Não quero queimar a meretriz em questão, mas não gostei, não indico.
Inclusive atentem-se ao contratar GPs galera. Olhem o tempo de trabalho. As vezes por burrice nossa buscamos uma ninfeta, mas temos de ver o tempo dos tópicos.
Simplesmente não gostei.... infelizmente, pois tinha uma expectativa muito grande em relação ao tópico :(
Inclusive, ficou metade do tempo combinado.
Vantagem: olhou zero o celular
Não curti desde a conversa, muito papinho. Inclusive gente, tem muito BOP nesse tópico.
PS: meu primeiro TD negativo, embora eu ainda esteja colocando vários sonegados em dia. Tb será a princípio meu único negativo. Graças ao GPguia me lasquei muito pouco, porém também devia ter deixado minhas contribuições em tempo hábil. Tinha outra conta que esqueci a senha.
Pix adiantado inclusive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fyoshida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pietra Gótica

#137 Mensagem por Fyoshida » 22 Nov 2024, 11:16

POSITIVO
Nota:10
tive o prazer de conhecê-la no ultimo feriado e preciso dizer que foi uma experience extremamente gratificante.

Por tê-la conhecido via X em um perfil sem foto de rosto esta meio apreensivo, mas vendo os TDs descritos aqui resolvi arriscar e marcar com ela, devo dizer que ela é tudo o que dizem e até mais um pouco, rosto (especialmente o sorriso) lindos, corpo delicioso e um papo que te faz querer passar horas com ela.

Ela chegou uns 10 minutos antes do que tínhamos combinado e foi me beijando ,começou no oral e ficamos assim por um tempo então deu uma pausa para uma ducha.
Voltou e começamos tudo de novo, recebi oral e ela pediu também, sempre intercalando com beijos. Ficamos um tempo na hidro e voltamos para o segundo round… infelizmente eu já tinha compromisso, mas por mim poderia ter passado o resto do dia com ela.

Se eu gostei?… muito. Se pretendo marcar novamente com ela, com certeza..

(11) 99963-3245

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2024, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Pietra Gótica

#138 Mensagem por Fagudesogarson » 22 Nov 2024, 17:33

Já tem tópico viewtopic.php?t=159023

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Tópicos unificados
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2024, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CFL_Lam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Pietra Gótica

#139 Mensagem por CFL_Lam » 07 Dez 2024, 01:11

POSITIVO
Saí com ela hoje para fechar o 2024 com chave de ouro. Já conheço ela um bom tempo e apesar de não ser mais uma lolita mas o alto astral, a delicadeza e a energia continua a mesma. Ela se envolve se entrega, o prazer é sempre garantido. Foram 2 gozadas espetaculares, uma com ela cavalgando co os peitões balançando maravilhosamente, e outra na boquinha dela depois de uma chupada de outro mundo.
Para quem busca uma ninfeta, melhor procurar outra. Mas para quem busca uma experiência e uma foda boa. Pode ir sem medo.

Link:
🔗

21motocas12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pietra Gótica

#140 Mensagem por 21motocas12 » 14 Jan 2025, 22:37

POSITIVO
Lembro de ter visto posts da Pietra no twitter e fiquei curioso, no dia 04/01 no final da tarde mandei msg e consegui marcar para o dia 05/01 e parti para alegrar o domingão! Foi tranquilo para marcar, pediu um valor adiantado por ser o 1º encontro sem stress, corri para o lido tomei banho e fiquei esperando, logo chegou achei ela bem bonita, seios grandes baixinha gostosa, demos uns beijos pegamos uma cerveja e ficamos trocando ideia até começar a esquentar ai foi pegação, ela conversa bastante e deixa o encontro rolar bem natural, tudo sem pressa curtindo o momento e gozei 2 vezes e sai relaxado para descansar o resto do domingo!

Repeteco Gostaria! Mas tem que estar com tempo para conseguir curtir!

Link:
🔗

hermanito1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra Gótica

#141 Mensagem por hermanito1 » 19 Jan 2025, 08:23

POSITIVO
Pernoite com a Pietra é tudo de bom! Sua voz meliflua faz meu pau subir na hora, seu corpinho mignon e macio convida a amar, seu beijo de língua faz a relação automaticamente virar um namoro. Ficamos quase 12 horas no Lido atéa hora do meu voo por 1400 reais.
Ela tem corpo bem macio e dá uma sensação bem gostosa come-la alisando suas costas macias e faz lembrar a letra de "dois pra lá, dois pra cá".
Infelizmente as 12 horas passaram rapidinho. Adoro ouvir suas histórias entre uma transação e outra.

Link:
🔗

festeves87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pietra Gótica

#142 Mensagem por festeves87 » 19 Jan 2025, 10:14

Como anda o rosto e corpo?

Link:
🔗

hermanito1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra Gótica

#143 Mensagem por hermanito1 » 19 Jan 2025, 13:43

Caro festeves87, o corpo dela está proporcional. Deve ter uns 52 kg para uns 1,58 de altura. Não tem barriga, se este é fundo da sua pergunta. Está ágil, fez todas as posições possíveis tendo em vista que ela (e outras garotas) me consideram dotado. Sentar não é possivel porque machuca o útero. Foi a única posição que não deu pra fazer. Em termos de fôlego também ela aguentou a parada bem.
Infelizmente não dá aquela bundinha macia mas a bucetinha continua bem apertada quente.

Link:
🔗

festeves87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pietra Gótica

#144 Mensagem por festeves87 » 19 Jan 2025, 15:51

Como já tem 10 anos que ela atende só queria informações para não quebrar a cara.

Deve ter uns 35?

Link:
🔗

hermanito1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra Gótica

#145 Mensagem por hermanito1 » 19 Jan 2025, 16:03

É o segundo pernoite que faço com ela e n3mhuma das vezes perguntei a idade. Ela tem estilo de vestir gótico. Dá próxima vez vou pedir pra ela ir totalmente de preto. Tem tantos de gatos, simbolo do Batman, adereços góticos, o figurino, maquiagem, o corpo que não é flacido, a voz e papo em estilo quase adolescente tornam difícil estimar idade idade com precisão.
Da próxima vez vou pedir pra ela ir totalmente de preto (dark como eles gostam de falar) dos pés a cabeça.

Link:
🔗

hermanito1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra Gótica

#146 Mensagem por hermanito1 » 19 Jan 2025, 17:29

Corrigindo o texto acima sobre a questão da idade:

É o segundo pernoite que faço com ela e em nenhuma das vezes perguntei a idade. Ela curte o estilo gótico que periodicamente volta a moda na música. Da próxima vez vou pedir pra ela ir totalmente de preto (ou em bom português, "dark") dos pés a cabeça. Ela tem tatoos de gatos, Batman, adereços góticos, figurino próprio, maquiagem; junte-se a isso o corpo que não é flacido, a voz e papo em estilo quase adolescente turva estimativas de idade. Mas certamente não é uma ninfetinha, se é esta a questão.

Já entrei na casa dos sessenta e olhar no espelho do teto do quarto 167 do Lido uma garota beemmm mais jovem subindo e descendo com aquele corpo macio, pequeno, proporcional e que entra no role play me beijando de língua com roupa dark me faz voltar aia anos 80.

Tô um pouco cansado dessas garotas com maneirismos, arapucas e que cobram por um beijo de língua. Acho isso o fim.

Link:
🔗

Responder