Em um sábado de folga, recém separado, entro nos site e dentre todas as opções da cidade ela se destacava.
Mando mensagem e por minha sorte ela estava disponivel na hora, eu digo que vou tomar banho e sair mas ela me oferece uma ducha e toalha higienizada.
Marcamos, ela manda localização e vou até o local, local de fácil acesso, rua larga, discreta e segura para chegar de carro a qualquer hora.
Chegando no local, avisto uma moça magra (falsa magra), linda, de pele clara, cheirosa, muito educada e simpática.
Subimos, ela me oferece uma agua, eu aceito, estava um pouco nervoso por ser minha primeira vez com uma GP, mas com o decorrer eu fico tranquilo, tomo minha ducha e vamos para o quarto.
No quarto eu faço o pagamento, ela pede pra tirar a roupa, começamos nos beijando, um beijo gostoso e molhado com pegada, um tempo depois ela encapa, faz um oral gostoso e cadenciado, peço pra fazer um oral nela tambem, ela deixa e chupo aquela buceta linda e cheirosa com vontade, ela fica de quarto e com aquela visão linda se der mole você queima a largada antes da hora, com um tempo peço pra ela ficar de frente e gozo gostoso.
Pra resumir: Ela é linda em todos os aspectos, sabe te envolver e vai te fazer querer voltar outras vezes.
Nota: 1000
Oral com preservativo, beija na boca e não faz anal.
Valor: 200/hr
Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pmzpn