Ayumi Kumagai massagista
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98702-3121

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 8Não 7
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirinho assistente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Ayumi Kumagai massagista

#1 Mensagem por mineirinho assistente » 10 Jul 2019, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite pessoal! Eu estava sumido porque estava trabalhando fora de São Paulo! Agora estou de volta e nas semanas passadas fui visitar uma velha amiga massagista. A Ayumi é uma japonesa deliciosa! Ela faz uma massagem relaxante e tântrica muito boas, para quem gosta de massagem. Eu gosto muito é da tailandesa! E essa ela faz com maestria! Eu adoro sentir aquele corpinho gostosa deslizando sobre o meu! Ela me deixa louquinho! Para quem gosta de japonesas, eu recomendo!
Ah! Tem fotos dela no site portaldasmassagistassp.com.br

Anúncios:
https://www.espacomassagistas.com.br/ma ... ade-ayumi/
http://ayumikumagai.blogspot.com/

Contato: (11) 98608-4525 / (11) 98702-3121

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jan 2025, 16:53, em um total de 7 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirinho assistente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ayumi japonesa

#2 Mensagem por mineirinho assistente » 25 Out 2019, 12:52

POSITIVO
Nota:9
Olá pessoal!
Nessa semana eu fui novamente à clínica da Ayumi! Confesso que estou viciado nessa japonesa! rsrsrsrsrs A massagem tailandesa dela é deliciosa!
Dessa vez não ficamos apenas na finalização manual!
Ela é uma delícia! Bem apertadinha! Tem uma bucetinha deliciosa! Não nega posições.
Eu recomendo para quem conhecer uma japonesa bonita e gostosíssima!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Out 2019, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mineirinho assistente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por mineirinho assistente » 07 Fev 2020, 09:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Bom dia pessoal! Fui novamente visitar a Ayumi! Essa japonesa deixa-me doidinho! Ela é bonita e gostosa! Faz uma massagem relaxante muito boa e a sensual melhor ainda! Sou suspeito para falar porque desfruto dos serviços dela há muito tempo! Ela é bem apertadinha, uma delícia! Ela propôs de fazer uma dupla com a amiga dela, que também é gostosinha! Não sei se darei conta das duas! rsrsrs Recomendo-a para quem gosta da massagem relaxante e sensual! A massagem tântrica e a tailandesa dela são de tirar o fôlego! Fui la há duas semanas! TD atrasado mas não sonegado (essa frase é de alguém desse fórum! rsrsrs)

Link:
🔗

mineirinho assistente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por mineirinho assistente » 25 Nov 2020, 12:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá pessoal! Fui novamente visitar a Ayumi, na semana passada! Ela agora está fazendo anal, com restrições! Que delícia! Ela é bem apertadinha! Ela é muito gostosa e carinhosa! Adoro essa japonesinha! A massagem dela é ótima e a finalização é melhor ainda! Eu recomendo! Ela atende pelo mesmo número de telefone e atende em um apartamento que fica em um prédio atrás da Defensoria Pública, no bairro Liberdade. Perto dos Metrôs Sé e Liberdade.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2020, 22:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mineirinho assistente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ayumi Kumagai massagista

#5 Mensagem por mineirinho assistente » 28 Abr 2022, 09:09

POSITIVO
Bom dia pessoal! Na semana retrasada fui novamente visitar a Ayumi! Adorei fazer sexo anal com ela! Apenas lembrando-os de que ela faz anal, mas com restrições! Que delícia! Ela é bem apertadinha! Ela é muito gostosa e carinhosa! Adoro essa japonesinha! Estou viciado nela há muitos anos! Não posto todas as vezes que vou lá para não ficar repetitivo! Rsrsrs. A massagem dela é ótima e a finalização é melhor ainda! Eu recomendo! Ela atende pelo mesmo número de telefone e atende em um apartamento que fica em um prédio atrás da Defensoria Pública, no bairro Liberdade. Perto dos Metrôs Sé e Liberdade.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mineirinho assistente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ayumi Kumagai massagista

#6 Mensagem por mineirinho assistente » 07 Jun 2022, 16:54

POSITIVO
Olá pessoal! Fui novamente visitar a minha querida japonesinha!
Não preciso mais falar como ela está gostosa e fazendo um sexo maravilhoso, tanto o oral, quanto vacinar e anal! Sempre lembrando-os de que ela faz restrições com relação ao sexo anal. Digo isso para não acharem que estou mentindo quando digo que ela faz sexo anal inesquecível!

A novidade de hoje é que eu conheci 02 meninas lindas e gostosas que trabalham com ela! Elas pareciam ser bem inexperientes! Nossa! Não vejo a hora de ir lá novamente e fazer uma massagem com as duas! rsrsrs.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mineirinho assistente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ayumi Kumagai massagista

#7 Mensagem por mineirinho assistente » 13 Jun 2022, 18:18

POSITIVO
Boa noite pessoal! Fui novamente visitar a minha querida japonesinha!

Como eu disse no último TD relatado, fui conhecer as 02 meninas lindas e gostosas que trabalham com ela! Elas são novinhas e inexperientes! Nossa! Adorei massagem! Sentir aqueles corpinhos deliciosos e durinhos deslizando sobre o meu corpo foi maravilhoso!

Pena que eu não aguentei ficar com as duas! Eu acabei gozando quando transava com a que tem os peitos grandes! Nossa! Elas são muito gostosas! O fato de elas serem inexperientes deixou-me com muito tesão! Que delícia! Eu recomendo! Rsrsrsrsrs.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jun 2022, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Ayumi Kumagai massagista

#8 Mensagem por cebolajp » 16 Jul 2022, 21:26

POSITIVO
Essa semana consegui agendar um horário com a Ayumi que já estava na minha lista de massagistas com finalização fazia um tempo.
Agendamento tranquilo, combinado o horário, fui até o local onde ela atende, um prédio próximo ao metrô Liberdade, sem burocracia, apenas perguntaram onde eu ia e liberaram para subir.
Ela atendeu a porta e me encaminhou para o quarto, não tem cama, é um tatame no chão forrado com lençol, onde ela aplica a massagem.
O local tem um banheiro com box e chuveiro adaptado fora do quarto, toalha limpa e não lacrada, chinelo não descartável e sabonete líquido.
A Ayumi é a moça das fotos, mestiça com leves traços orientais, por volta de 1,60m, magra, bunda p durinha, seios p firmes e bicudos, algumas tatuagens.
Tomei uma ducha e voltei para o quarto, ela logo chegou e perguntou se eu queria começar pela massagem e disse que sim.
Massagem muito boa, disse que fez curso de massoterapia, mãos fortes e tirou vários pontos de tensões, atendeu com lingerie, depois de um tempo tirou a roupa e começou a sacanagem, passou os seios nas costas, deslizou nua pelo meu corpo, respiração nas orelhas, aí pediu para virar e começou um oral sem capa bom, pedi para chupar um pouco, buceta depilada e sem odores, e apesar de aparentar ter gostado, logo encapou, peguei no franguinho e ia gozar assim, mas ela queria ver a porra saindo, deitei e ela voltou a chupar e punhetar até eu esporrar nas mãos dela.
Foi tomar a ducha dela, depois eu também fui tomar meu banho e fim de jogo.
Considerações finais, ela é simpática, mas não puxava assunto, somente ia respondido o que ia perguntando, a massagem é muito boa, vale a pena, já foda foi básica, não deu muita química, não beija, nem selinho e não falou de anal.
Na saída me apresentou outra menina que trabalha com ela, uma morena baixinha e peituda, achei gatinha e talvez marque com ela para experimentar.

Custo - R$ 200/h no cash, não perguntei se aceita cartão ou pix.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Ayumi Kumagai massagista

#9 Mensagem por cebolajp » 23 Jul 2022, 12:16

POSITIVO
Essa semana voltei no local da Ayumi para conhecer a outra moça que atende com ela.
Prédio sem burocracia, só perguntam onde vou e autorizam a subir. Toco a campainha e a Ayumi e a Laís me recebem.
Toalha não lacrada, vou para o banho rápido e depois para o quarto.
A Laís é uma morena baixinha, 1,50m, peitos M, bunda M, magra, 20 anos, carioca e nova na profissão, diz que trabalha com isso há uns 10 meses.
Começa a massagem vestida, massagem razoável, ainda está aprendendo, mas também não é totalmente amadora, deu para relaxar.
Conversadeira, puxa assunto e te deixa a vontade, tira a roupa e faz uma tai rápida, provocando com os seios nas costas e sussurros no ouvido, pede para virar e faz um oral sem capa bom, peço para chupar um pouco, buceta depilada e sem odores, encapa e pego no ppmm onde finalizo, beijos só selinho.
Banho de ambos, acerto o pagamento e rua.
Custo R$ 200/h no cash.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jan 2023, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

akita09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Ayumi Kumagai massagista

#10 Mensagem por akita09 » 24 Jan 2025, 15:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas do GPGUIA,

Através de Históricos (Posts) de colegas, me despertou curiosidade em conhecer a Massagista Ayumi Kumagai … e mesmo na dúvida, arrisquei !!!

Tentei contato via WhatsApp (11 98702-3121) .. para saber sobre o atendimento e detalhes … e a cerca de 02 semanas atrás fui conhecer a massagista Ayumi Kumagai .. que atende na Liberdade próximo da Pca Liberdade !!

Agendamento via WhatsApp com a própria Ayumi, em 08/01 final da tarde !! Chegando no local , com estacionamento próximo (10,00/h), no prédio não há burocracia… digo onde/quem visitar e autoriza subir !! No flat, sou recebido pela Ayumi, vestindo um kimono e cabelo preso, muito educada e linda ,com cerca de 1,57 altura , 57 kg, manequim 44 , asiática (japa mestiça) !! Me cumprimentou com um selinho e na levou até uma das salas de massagem ((sala com poltrona, tatâmi/futon/almofadas e quico/massage) … me ofereceu água geladinha e toalha para um banho para me refrescar !! Na volta, me aguardava de Lingerie vermelha e me pede para deitar de bruços no tatâmi/futon para começar a massagem ..

Perguntou como queria a intensidade e locais onde gostaria que fossem mais reforçados as terapias !!! Por aí já percebi que é numa massagista profissional que conhece bem os pontos onde atuar !!! Deixei ela seguir com o seu conhecimento e experiência para possibilitar uma avaliação posterior e começou pelos pés, panturrilha, pernas, coxa, costas, braços, pescoço, e sempre aliviando os pontos enrijecidos !!! A massagem aplicada tinha a intensidade forte e nem deu muito pra sentir as provocações na virilha/balls !! A THAI/NURU é muito boa e provocativa, com beijos em todo o corpo e sopros e Beijos nos ouvidos !! Após pedir para virar de frente, continua a massagem pelas pernas, tórax, abdômen , NURU e finalmente, a massagem no JR com toques tântrico a e linguam que me deixaram com hiper tesao … até que começou um oral s/c que não tive como aguentar … finalizei na sua boquinha e mais jatos e jatos !! Pausanpara higiene local com lencinhos umedecidos, conversas e água !!

Aí sim .. após a sessão de massagem que parecia ter sido longa, vou para o banho final e ir embora !!!

Atendimento nota 10 : massagem + simpatia .

https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... _7fadb.jpg

Repeteco : com certeza !!

Valeu !!

Link:
🔗

festeves87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ayumi Kumagai massagista

#11 Mensagem por festeves87 » 24 Jan 2025, 16:25

O número dela continua o mesmo? Alguém tem o anuncio atual?

Link:
🔗

AH91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ayumi Kumagai massagista

#12 Mensagem por AH91 » 24 Jan 2025, 16:45

Dá para achar o 'local' dela pelo Google maps. Procura por 'yumi massoterapia' na região da Liberdade.

Fiz uma massagem com uma das meninas que trabalha com ela (Gabi), esses tempos.

O contato que eu tenho é esse: +55 11 98608-4525

Abs

Link:
🔗

Responder