Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 178 Positivos: 11808 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1897Não 10545
Oral Sem:Sim 11314Não 1128
Beija:Sim 10872Não 1570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#12061 Mensagem por Piconee » 25 Jan 2025, 22:21

Rapaz, tô falando que preciso descansar

Mandei na página da Indy o TD que fiz na Moah

Pqp

Kkkkkk

Mas blz, é tudo da Amanda msm, muda nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suo ammiratore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12062 Mensagem por suo ammiratore » 26 Jan 2025, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem (25/01) conheci a Ayla!

Simplesmente incrível!

Simpática, inteligente, bem humorada e principalmente natural.

Oral maravilhoso e muitos beijos! Não faz anal mas acreditem, não faz falta. Uma garota que dá muita vontade de se levar para casa! Recebe oral e se tiver carinho e paciêcia a fará delirar!

As fotos no site não fazem jus à sua beleza, simpatia e sensualidade. Quem resolver conhecê-la certamente terá uma surpresa muito positva.

As mulheres gulosas
=============

As mulheres gulosas
que chupam picolé
— diz um sábio que sabe —
são mulheres carentes
e o chupam lentamente
qual se vara chupassem,
e ao chupá-lo já sabem
que presto se desfaz
na falácia do gozo
o picolé fuginte
como se esfaz na mente
o imaginário pênis.

(Carlos Drummond de Andrade)

Link:
🔗

suo ammiratore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12063 Mensagem por suo ammiratore » 26 Jan 2025, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Simplesmente incrível!

Oral maravilhoso e muitos beijos! Não faz anal mas acreditem, não faz falta. Uma garota que dá muita vontade de se levar para casa! Recebe oral e se tiver carinho e paciêcia a fará delirar!

As fotos no site não fazem jus à sua beleza, simpatia e sensualidade. Quem resolver conhecê-la certamente terá uma surpresa muito positva.

As mulheres gulosas
===================

As mulheres gulosas
que chupam picolé
são mulheres carentes
e o chupam lentamente
qual se vara chupassem,
e ao chupá-lo já sabem
que presto se desfaz
na falácia do gozo
o picolé fuginte
como se esfaz na mente
o imaginário pênis.

Link:
🔗

suo ammiratore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12064 Mensagem por suo ammiratore » 26 Jan 2025, 08:37

Simplesmente incrível!

As mulheres gulosas
===================

As mulheres gulosas
que chupam picolé
são mulheres carentes
e o chupam lentamente
qual se vara chupassem,
e ao chupá-lo já sabem
que presto se desfaz
na falácia do gozo
o picolé fuginte
como se esfaz na mente
o imaginário pênis.

Link:
🔗

suo ammiratore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12065 Mensagem por suo ammiratore » 26 Jan 2025, 08:42

POSITIVO

Simplesmente incrível!

As mulheres gulosas
===================

As mulheres gulosas
que chupam picolé
são mulheres carentes
e o chupam lentamente
qual se vara chupassem,
e ao chupá-lo já sabem
que presto se desfaz
na falácia do gozo
o picolé fuginte
como se esfaz na mente
o imaginário pênis.

Link:
🔗

suo ammiratore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12066 Mensagem por suo ammiratore » 26 Jan 2025, 08:43

POSITIVO

Simplesmente incrível!

As mulheres gulosas
===================

As mulheres gulosas
que chupam picolé
são mulheres carentes
e o chupam lentamente
qual se vara chupassem,
e ao chupá-lo já sabem
que presto se desfaz
na falácia do gozo
o picolé fuginte
como se esfaz na mente
o imaginário pênis.

Link:
🔗

suo ammiratore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12067 Mensagem por suo ammiratore » 26 Jan 2025, 08:46

POSITIVO

Simplesmente incrível!

As mulheres gulosas
===================

As mulheres gulosas
que chupam picolé
são mulheres carentes
e o chupam lentamente
qual se vara chupassem,
e ao chupá-lo já sabem
que presto se desfaz
na falácia do gozo
o picolé fuginte
como se esfaz na mente
o imaginário pênis.

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#12068 Mensagem por El Duke » 26 Jan 2025, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Passada na Indy fds passado....agendamento com a Tiffany!
Mina alta, gata com tatoos...sabe conduzir bem e tem um atendimento top!
Repeteco sempre!

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12069 Mensagem por olecram-sp » 26 Jan 2025, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Nota:8
TD com a VIVI
Como sempre muito bem recebido pela Rubia e staff... casa nota 10.

Há tempos já estava de olho na prima depois de ver os td positivos da galera e então resolvi conhece-la a fundo. Ela te dá não apenas prazer, faz com naturalidade , atenção, carinho, faz massagem, beija sem regular, faz oral sem capa, da o que tem de melhor e ainda deixa usar brinquedos nela enquanto um lugar esta ocupado... então o que falar dela... TOP.. gostei e recomendo... vale cada real gasto e cada gota de suor perdido durante a foda...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 511
Ver TD's

#12070 Mensagem por Billzão » 26 Jan 2025, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

td realizado sábado 25/01/2025
muito bem recebido pela linda AMANDINHA no comando pedir uma apresentação a escolhida foi a POLIANA cada vez mais deliciosa após uma ducha já começou aqueles beijos bem gostoso com direito a musica romantica foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca maravilhosa ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim rebolou bem gostoso depois ela ficou de PPMM depois ela ficou d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso que delicia essa POLIANA :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

FreitasF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#12071 Mensagem por FreitasF » 26 Jan 2025, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Nota:6
TD realizado com Ana

Domingão pessoal

Escolhi a Ana.

Pessoal muito boa

Chupa sem não nega posição

Sem erro

Recomendo

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#12072 Mensagem por Ryota » 26 Jan 2025, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Domingo 26/01. Consigo um tempo livre no final de semana e retorno na indy.

Chego a casa, encontro alguns rostos conhecidos. E peço apresentação e pego um café de praxe. Algumas garotas interessantes. E resolvo fazer um repeteco.

A garota da vez é a Tiffany. Garota alta, bonita, coxão de dar inveja. E com aqueles óculos, parece uma professorinha safadinha.

Ela vem me buscar, e fomos para o quarto. Incrivelmente ela se lembra de mim. Também mostrei que lembrava dela, da conversa que tivemos da ultima vez. Ela ficou espantada que eu ainda lembrava.

Portas fechadas, ela da um abraço gostosinho, e começa os elogios como “hum que cheiro gostoso, você sempre muito cheiroso”. Garota esperta, se o cara tem um cheiro agradável, é claro que vai incentivar para continuar assim.

Fazemos o ritual de banho e enxaguante bucal, isso sempre da pontos com as garotas.

Vamos para cama e ela começa com dizeres “já fui com você, mas estou nervosa, acredita?”. E não tinha motivos para estar nervosa, sempre mandou bem comigo, sempre me agradou e muito.

Beijos, caricias e começa um oral excelente. Uma delícia, me deixou excitado pacas. Cadenciado, babado, garganta profunda e lambidas nas bolas. Pensei na hora “acho que ela quer me conquista no oral”.

Retribuo o oral deixando-a doidinha. Ela começa a gemer e a se contorcer. Os gemidos começam a aumentar o volume e ela coloca a mão na boca para não gritar de prazer. E ela goza se contorcendo e tremendo toda. Uma delicia de se ver.

Vamos para penetração e que delicia. Rosto de prazer dela é incrível. Beijos e aquele corpinho quentinho delicioso. E o ponto forte, pompoarismo. Que delicia. Depois de algumas posições sou finalizado fartamente.

Caio do lado e começamos a resenha. Percebe-se que além de divertida é muito inteligente. Sempre elogiando, fazendo se sentir como se fosse a ultima bolacha do pacote.

Sim, retorno com ela com certeza.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#12073 Mensagem por ATHENA » 26 Jan 2025, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Boa noite amigos !!!

Ontem tinha visto a REGININHA no status da INDY, fiquei louco de vontade de namorar com ela, mas para mim não dava no sábado, mandei uma mensagem perguntando se ela estaria no domingo responderam que sim... Hoje acordei com ela na cabeça tomei um banho, me troquei e fui para INDY... Cheguei na casa, como sempre sou muito bem recebido pela Bell e o Robson... Fico sentado na sala de recepção conversando com meus amigos Andrezinho e em endevor, até que ela acabasse de se trocar, depois de alguns minutos a Bell chamou a REGININHA no interfone para vir a recepção me encontrar. Subimos juntos até o quarto 5, logo que acabamos de fechar a porta pego ela pela cintura e começamos a trocar muitos beijos... Depois da troca de beijo para matarmos a saudade, temos uma pequena pausa para enquanto ela arrumava a cama eu fui colocando uma playlist do ED SHEERAN para tocar no Spotify do meu celular... Com o clima feito no quarto fomos jogar uma água rápida no corpo e fizemos nossa higiene oral com Listerine, após nos higienizarmos voltamos para o quarto e ainda de pé voltamos aos beijos intensos... Fomos deitando juntos na cama sem parar com a troca de carinho e beijos, ficamos deitados nos agarrando até que me posiciono no meio das suas pernas e fico chupando seus seios, chupa os seus mamilos até eles ficarem arrepiados e endurecem dentro da minha boca... Fico um tempinho chupando os seios da REGININHA até que vou percorrendo seu corpo com beijos até chegar na sua linda pepekinha, caí com a minha boca e língua chupando de cima abaixo aquela florzinha linda... Ela ficou se contorcendo acariciando com as mãos os meus cabelos e gemia dizendo estar uma delícia... Depois de alguns minutos me deliciando na sua grutinha com a minha boca e língua, peguei um vibrador para apimentar mais nossos momentos... Comecei a passar o vibrador nos seus lábios vaginais e algumas vezes parava bem em cima do seu clitóris, como ela é bem sensível sei que não posso deixar o vibrador direto no seu clitóris, coloco ele nos seus lábios vaginais vibrando até que ela com as mãos me direcionava onde sentia mais prazer... Ela começou a gemer mais intensamente até que depois de uns 2 minutos começou a gozar e se posicionou em posição fetal suspirando e puxando o ar para voltar a sua respiração ao estado normal... Deixei a REGININHA se recuperar por alguns minutos, até que coloco o preservativo e com ela deitada entro no meio das suas pernas na posição PPMM e começo a penetrá-la... Quando estou totalmente dentro dela comecei os movimentos que vai e vem com nossas bocas se beijando, fico alternando movimentos fortes e fundos com movimentos mais lentos e superficiais, tiro meu pau de dentro dela e volto a penetrá-la ficamos nessa posição por alguns minutos até que levanto suas pernas colocando ela na posição Frango Assado, apoio minha mão nas suas coxas e vou fazendo o movimentos mais intensos e profundos, até que após alguns minutos socando dentro dela começo a jorrar bem gostoso no fundo da sua bucetinha... Foram três golfadas dentro dela e acabei morrendo ao seu lado, após o orgasmo intenso caí deitado ao seu lado e tirei a camisinha dando um nó nela e jogando ela ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando carinho até que tocou o interfone, nos levantamos e fomos tomar nosso segundo banho... Após o banho nos trocamos e descemos para a recepção onde demos mais um beijinho final de despedida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#12074 Mensagem por ATHENA » 26 Jan 2025, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA ( MOAH SPA )

Boa noite amigos !!!

Depois do primeiro round com a REGININHA, fiquei sentado no sofá da recepção na resenha com vários amigos até que se apresentou a linda MORENA... Durante a semana ela trabalha na MOAH, fazia alguns meses que tinha vontade de namorar com a garota, hoje foi o dia... Agendei com a MORENA para às 16 hrs, tivemos um pequeno problema com horário, pois a casa estava lotada mas quando deu 16:30 hrs a Bella chamou a garota na recepção e subimos juntos até o quarto 03... Fechei a porta do quarto e nos apresentamos, no início foram só beijos tímidos até que ela foi arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist da ADELE para tocar no Spotify... Fomos tomar um banho e depois voltamos a nos beijar, a timidez diminuiu e enquanto ficávamos nos beijando deitados na cama fui da sua boca até seus seios onde fiquei chupando primeiro um mamilo e depois o outro... Após alguns minutos percorri a barriguinha da MORENA até que cheguei na sua linda e pequenina pepekinha, caí de boca nela e com a minha língua vou fazendo abecedário em cada pedacinho da sua grutinha do amor... Após alguns minutos chupando sua grutinha peguei um vibrador e fui alternando ele e minha boca na sua gruta, ela com as mãos acariciava os seios enquanto eu me acabava em sua pepeka... Parei com minha boca e fico apenas com o vibrador até que em certo momento ela começou a suspirar bem mais alto esse contorcer toda na cama atingindo seu orgasmo... Deixei ela alguns minutos se recuperando até que peço para ela vir me chupar, ela disse que adora fazer sexo oral... Ficou engolindo o meu pau deixando ele todo babado até que ele fica bem duro... Com ele trincando colocou o preservativo e perguntou como eu gostava de transar, peço para ela deitar na posição PPMM e vou entrando na sua pequenina bem devagarinho, quando o meu pau já está alojado bem no fundo daquela florzinha linda comecei a fazer os movimentos de vai e vem cadenciado e fui aumentando os movimentos gradativamente... Levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e continuei o vai e vem com mais intensidade... Não consegui regular direito ar condicionado e o calor fez com que a minha ereção começasse a diminuir... Deitei na cama e comecei a respirar até que recuperasse o fôlego, ela tira o preservativo e volta a me chupar depois de alguns minutos chupando meu pau e as bolas... Eu comecei a bater uma punheta e gozei tudo em cima da minha barriga... Já tinha tocado o interfone e fomos tomar nosso outro banho... Após o banho nos trocamos, descemos juntos as escadas até a recepção, nos despedimos, depois me despedi dos amigos que ainda estavam na casa e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's

#12075 Mensagem por endeavor » 26 Jan 2025, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:G R A Z I

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Bell …

Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Grazi de seios M turbinados, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, nota 1.000 x ZILHÕES variando algumas posições finalizando LOUCAMENTE !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias !!!

Link:
🔗

Responder