POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vim compartilhar com vocês minha experiência INCRÍVEL com a Aninha!!!
De passagem por Sp, estava hospedado em um hotel em Moema.
Comecei a procurar garotas para uma boa companhia, até que encontrei a Anna Alencar no Twitter… Vi algumas postagens dela e me encantei, menina loira, com sorriso encantador, corpo lindo, toda natural e com um belo par de seios!
Chamei ela no WhatsApp, e agendamos um horário, a comunicação com ela foi super fácil, rápido e ela tirou todas as minhas dúvidas!
Às 15h30 em seu flat, nunca fiquei tão ansioso com o horário como nesse dia!
Cheguei em seu endereço, passei pela portaria ela liberou, e assim subi!
Ao tocar a sua campainha, Anna abre a porta, estava usando uma linda lingerie verde, com salto alto, com olhos verdes, cabelos loiros enrolados.. Me pede para entrar e me recebe com um beijo de tirar o fôlego.
Ao entrar em seu flat que por sinal ( super organizado, cheiroso, limpinho ) nos conversamos um pouquinho e fui para uma ducha rápida, no banheiro tinha toalha lacrada, e em seu box todos os produtos de higiene..
Enfim ducha rápida, e fui para o quarto, Anna estava me esperando deitada, comecei a beijar o corpo todo dela, comecei pelos pés, e fui subindo…
Começamos a se pegar, com beijos, amassos..
Anna é uma delícia, corpo todo natural, tem pegada, beija bem!
Ficamos ali nos pegando, até que Anna desceu e começou a me fazer um belo oral, bem babado, delicioso! Fiquei ali delirando e olhando pelo espelho! Que visão!
Anna tem um espelho enorme na parede do quarto, e por ali via ela de 4 me mamando! Me chupava com vontade!
Pedi para ela continuar de 4, coloquei camisinha e comecei a meter!
Meti gostoso nela, e ela gemia com muita vontade e muito tesao! Enquanto eu me segurava para não gozar!
Que Tesao de mulher!
Não aguentei e gozei ali mesmo, vendo a Anna naquela posição e eu metendo!
Enquanto ela gemia gostoso!
Parti para uma ducha rápida!
E voltei para o segundo tempo…
Comecei a beija-lá e chupar aqueles seios lindos, grandes e naturais!
Passaria horas naqueles seios!
Até que eu deito e Anna vem por cima!
Enquanto ela cavalgava em meu pau, eu com aquela visão linda de seus seios grandes!
Não demorou muito para eu gozar!
Outra ducha rápida, me troquei e fomos para a sala!
Tomamos uma água, e sentado em sua mesa conversamos um pouco!
Anna é uma garota muito inteligente, tem um papo ótimo, conversamos sobre muitas coisas!
Demos um beijo de despedida e fui embora!
Anna vale cada centavo, voltarei mais vezes sem dúvidas!!!!
1h com a gata R$500,00
Sexo nota 10
Oral nota 10
Pegada nota 10
Corpo nota 10
Rosto nota 10
Conversa nota 10
Anna é sem dúvidas a melhor escolha de Sp..
Contato dessa gata (11)943477145