Natasha Lins
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94568-4379

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 35Não 21
Oral Sem:Sim 44Não 12
Beija:Sim 43Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Natasha Lins

#46 Mensagem por Aster Dark » 23 Out 2024, 06:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Capítulo 67: Natasha Lins, uma fofa charmosa e completa!

Agendamento: bem rápida nas respostas e muito atenciosa e personalizada no contato, antecipando o que seria a experiência ao vivo.

Local: ela manda uma lista de opções preferenciais de motéis e combinamos no For Lovers.

Pontualidade: vindo de lados opostos da cidade, compartilhamos as nossas localizações em tempo real e chegamos praticamente juntos no local.

Atributos Físicos: as fotos anunciadas são bem condizentes com a apresentação ao vivo. Ela não mostra o rosto, mas o visual é bem atraente, com destaque para os lindos olhos azuis (que são a chamada na foto de perfil dela no WhatsApp). O chassi é no estilo mais encorpadinho, bem branquinho, e os seios bem turbinados com mamilos clarinhos chamam bastante a atenção.

Desempenho na Cama: a garota faz jus ao “triplo sim” com honras – (1) beija deliciosamente (como uma namorada apaixonada, sem economizar nada), (2) faz um oral sem capa bem guloso e ritmado, com algum apoio de hand job, na tentativa do abate mortal e (3) oferece o tunelzinho de trás de um jeito irresistível (eu normalmente não faço questão, mas quando a garota curte e o faz com tanta disposição e maestria, só resta aproveitar ...). Na transa, destaque para a cavalgada de amazona no cio, dominando combate com muita intensidade, e quase me finalizando lá mesmo ... Por sua vez, ela é bem durinha na queda - não foi fácil descobrir a combinação do cofre, mas ela acabou me dando uma dica que acabou sendo a peça final do quebra-cabeça. E quando o gozo dela veio, foi avassalador: o corpo ficou tão elétrico que a cada toque no grelinho ela tinha um novo espasmo. Fiquei tão impressionado que não resisti à tentação de prolongar a “torturinha” um pouco mais (e até pedi desculpas pelo abuso ... para depois ela comentar que adorou mesmo ser “torturada” ... rsrs).

Apito Final: bem tranquila e experiente, fez a transição com sensibilidade, já tendo avançado na prorrogação do combate.

Fora da Cama: usando um termo que ela usou bastante em nosso meeting, a garota é “muito fofa”. Combina o charme e a simpatia com muita inteligência, para criar uma atmosfera bem envolvente, mantendo uma conversa no nível do MBA que ela possui.

Honorários: 500 por 1h, hotel à parte.

Resumo: a Nat tem um olhar magnético e sedutor que te acompanha o tempo todo, um indicativo da confiança em ser plena e focada no cliente (sabendo ser meiga e safada nos momentos certos), resultando num atendimento “all-in” realmente diferenciado. Em suma, uma profissional exemplar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Natasha Lins

#47 Mensagem por nslogan » 28 Jan 2025, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blz?
Então, sai com ela há umas duas semanas atrás, já tinha vontade de conhecer essa branquinha faz tempo, mas só dessa vez fui, infelizmente tenho dessas..rss
Bem, como da se queria conhecê-la há muito tempo, por ela ser gostosa para o caralho e pq ela gosta de dar o cuzinho, e mulher que dá o cuzinho, nem é mulher, é anjo, quer me deixar morrendo de vontade é ela falar que vai deixar eu aproveitar o cu, aí conquista meu coração..rss
Combinei com ela no For Lovers no Jabaquara, tudo certo, e ela apareceu, e pra minha surpresa (boa por sinal) a menina é muito linda e bem branquinha tipo europeia, tudo rosinha, buceta e cuzinho.
Nos cumprimentamos, conversamos e ela já veio beijando, beija gosto e bem. Beijos pra lá e pra cá, fiquei de pé e mandei mamar, e uma das coisas mais lindas é ver aquela boquinha linda chupando minha duro bem gostoso. Mamou, chupei ela tbm.
Botei capa e metemos, primeiro bucetinha, e após umas bombadas pediu o cu, gelzinho e rola pra dentro, meti até cansar, e depois gozei.

Menina legal, valeu muito a pena ir, linda, simpática e alto astral, gosta realmente de dar o cuzinho, e aguentou bem por muito tempo.
Eu pretendo repetir sim uma hora dessas, quando não sei, mas fiquei com vontade.
1:30h - 750

Quem não foi tá perdendo
Abraço, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder