Hoje vendo status da Indy vi que estava na casa a GABRIELA, tinha muita curiosidade de conhecer ela pois vários camaradas me falaram que ela é um fogo só na cama. A caminho da INDY ligo para Rúbia pedindo para agendar com a GABRIELA para às 15 horas, cheguei na clínica e vou cumprimentando os amigos que estavam lá dou um beijo na Rúbia e aguardo alguns minutos um quarto. Após alguns minutos a Rúbia liberou o quarto 05 e chamou a GABRIELA para recepção me encontrar, ela chegou surpresa por ser eu quem ela ia atender, ela me disse que achava que eu não gostava dela, respondi que não tinha nada a ver, pois ela sempre que se apresentou para mim foi muito gentil e simpática... Subimos as escadas juntos até o quarto, assim que fechamos a porta encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar... Ela beija gostoso e se entrega totalmente na troca dos beijos, percebi que tinha feito a escolha certa e nosso namoro só pelos beijos iria ser muito gostoso... Como ambos estávamos com a higiene feita apenas fizemos uma higiene oral com Listerine e enquanto ela arrumou a cama, fui colocando uma playlist no Spotify do QUEEN... Com tudo arrumado no clima perfeito voltamos a nos agarrar trocando muitos beijos e fomos deitando juntos na cama, com ela deitada na posição PPMM, vou por cima dela e ficamos nos beijando até que vou descendo para seus seios onde coloco seu mamilo esquerdo dentro da minha boca e vou chupando ele bem deliciosamente enquanto ela gemia e seu mamilo enriquecia dentro da minha boca, fiz isso no mamilo esquerdo e depois vou chupar seu mamilo direito que tem a mesma reação ficando bem durinho dentro da minha boca. Depois de alguns minutos nessa brincadeira com seus seios vou descendo beijando sua barriga até que chego na sua bucetinha, comecei passando a língua de cima a baixo tirando um longo suspiro da GABRIELA... Ela fala: Ai que boca gostosa... Fico chupando seu clitóris com a minha boca e língua até que peguei um vibrador quando começo a passar o vibrador por toda sua pepekinha, ela vai se contorcendo toda dizendo: Ai que coisa gostosa... Começou a gemer num som mais alto até que começou a dar gemidos mais altos, quase gritando, quando vi que ela estava muito perto de atingir um orgasmo troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para sugá-la... Aí foi nocaute não demorou nem 30 segundos para ela começar a falar: Vai sair... Vai sair... Em seguida começa a sair jatos quentes de dentro dela todo o meu rosto, peito e lençol... Foram vários esguichos enquanto elas se contorcia tremendo inteira. Eu não dou descanso para Gabriela tirei o sugador e coloquei o massageador corporal bem no centro da sua vagina pegando totalmente a entrada da sua buceta e seu clitóris deixando ele vibrar na potência máxima... Ela gritava muito falando que estava muito gostoso e dobrava seu corpo inteiro na cama, com as mãos ela pegava em meus braços apertando freneticamente com muita força... Ela volta a falar: Vai sair... Vai sair... E novamente mais esguichos um atrás do outro vão encharcando todo o lençol... Parei um pouco para ela se recuperar e fui beijá-la novamente, ficamos trocando alguns beijos até que ela veio me chupar, ajoelhou ao lado do meu corpo e foi engolindo o meu cacete, chupava meu pau até engasgar, também passava a língua no meu saco e chupava ele também... Como eu havia voltado de um quiropraxista e acupunturista, ele não sabia que eu tinha fraturado uma costela há uns anos atrás e na massagem acabei machucando minha costela, estava muito dolorido e não consegui transar... Peço para ela ficar me chupando enquanto dou sugador para ela se masturbar, ela coloca o sugador no seu clitóris e em poucos minutos novamente ela começa a esguichar muitas vezes na cama enquanto me chupava... Vou batendo uma punheta enquanto ela chupava minhas bolas até que e falei que ia gozar... Ela engole meu pau e fica chupando até tirar a última gota de leite dele... Ela pegou cada gotinha de porra que saiu do meu pau com sua boca, não vi ela cuspiu ou engoliu, pois não consegui levantar a cabeça direito por causa da dor na costela... A cama toda ensopada e eu quase não conseguindo me mexer por causa da dor fomos levantando em direção ao chuveiro dando muita risada do que tinha acontecido... Enquanto tomávamos nosso banho, tocou o interfone... Fomos nos trocar, descemos as escadas rindo e eu brincando com ela com a história do Vai sair... Vai sair... No final da escada dei um beijinho na Gabriela de despedida e encontrei na recepção meu querido Piriguete, breve papo com ele até que nos despedimos e seguir minha vida, pois queria tomar um analgésico para dor na costela...
Valeu,,, Inté...