Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 361
Oral Sem:Sim 85Não 379
Beija:Sim 70Não 372
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oiquertc2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#526 Mensagem por oiquertc2 » 20 Jan 2025, 10:36

Passei por lá no sabado pela manhã e se antes estava animado para comer alguem ali, hj ja dei uma boa brochada.

as garotas estão coalhadas na droga, estava de olho em uma do cabelo vermelho também, mas logo a vi dividindo um baseado com outra, risquei fora. Percebo também que as meninas geralmente estão com a mesma roupa, e sempre quando dou uma volta duas ou tres no quarteirão sempre tem aquelas mesmas que parece que não transam só ficam por ali mesmo. Como pode uma gp não fazer programa e ta sempre por ali, não vejo ngm nem parar para trocar uma idéia.

O que assusta é que ainda fica do lado de uma delegacia de policia e nada acontece. Aquela rua da Neca como é conhecida é nojenta, os travestis tudo se masturbando de pau de fora. Em frente ao delirius geralmente é tudo travestis tbm. Só a rua ao lado mesmo em frente ao fenix que tem as garotas e posso dizer que pelo menos de manhã a parada é tensa, ainda não me deu coragem de colocar uma dentro do carro e ir testar algo.

Os programas estão variando de R$70 a R$100 no drive e R$100 a R$120, R$150 no motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oiquertc2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#527 Mensagem por oiquertc2 » 29 Jan 2025, 08:15

Confrades preciso de uma ajuda urgente.

ontem estava na barra funda a trabalho e passei ali na Dr Moisés kahan e tem uma GP muito gostosa .. um puta corpo, ela eh branca cabelos pretos estatura média tem um bocão, magra, rabuda e estava de preto ontem. Fica sempre perto das viaturas que fica mais de frente para delegacia, em frente ao buraco enorme que tem naquela rua. Abordei ela e disse que faz 80 no drive e 100 no hotel e rola oral e vaginal com camisinha.

a gata em questão trabalha pra porra ali ... entre uma volta e outra é difícil encontrá-la. Fiquei com uma vontade absurda de comer ela e estou pensando em ir lá amanhã. Não fui ontem lá por dois motivos. O primeiro que estava todo suado precisava ir para um hotel e tomar um banho antes de qualquer coisa, o segundo é que logo imaginei que o quanto essa mina vem e vai deve ser aqueles programas do gozou vazou. E eu estou justamente procurando algo que possa ser no mínimo menos mecânico possível.

Queria saber se vocês que já frequentaram ali como é o estilo dos programas ? aquele hotel fênix é confiável ?

Link:
🔗

santana_master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#528 Mensagem por santana_master » 30 Jan 2025, 15:17

oiquertc2 escreveu:
29 Jan 2025, 08:15
Confrades preciso de uma ajuda urgente.

ontem estava na barra funda a trabalho e passei ali na Dr Moisés kahan e tem uma GP muito gostosa .. um puta corpo, ela eh branca cabelos pretos estatura média tem um bocão, magra, rabuda e estava de preto ontem. Fica sempre perto das viaturas que fica mais de frente para delegacia, em frente ao buraco enorme que tem naquela rua. Abordei ela e disse que faz 80 no drive e 100 no hotel e rola oral e vaginal com camisinha.

a gata em questão trabalha pra porra ali ... entre uma volta e outra é difícil encontrá-la. Fiquei com uma vontade absurda de comer ela e estou pensando em ir lá amanhã. Não fui ontem lá por dois motivos. O primeiro que estava todo suado precisava ir para um hotel e tomar um banho antes de qualquer coisa, o segundo é que logo imaginei que o quanto essa mina vem e vai deve ser aqueles programas do gozou vazou. E eu estou justamente procurando algo que possa ser no mínimo menos mecânico possível.

Queria saber se vocês que já frequentaram ali como é o estilo dos programas ? aquele hotel fênix é confiável ?
Sobre a menina, perguntou o nome dela ? Só com o perfil fica difícil saber bem certo.
Com relação aos PGs no hotel: o fênix é bem confiável e simples. E com relação ao gozou vazou, vai depender no que vc acordar antes de a mina entrar no carro. Foi pro hotel sem combinar nada e 1ª vez com a mina é alta chance de ser um PG ruim

Link:
🔗

oiquertc2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#529 Mensagem por oiquertc2 » 30 Jan 2025, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui hoje pela manha a Barra funda. Depois de ficar martelando na cabeça entre ir ou não ir acabei indo e arriscando. Esperei as respostas aqui mas não obtive no tempo que esperei.

Enfim encontrei a garota que mencionei, realmente ela é bem bonita e um corpo muito top .. pelada é sensacional.

Fomos ao Fenix quarto bem simples cheirando cigarro e o valor de R$50,00

Oral com capa
Posições
a garota diz que não beija
e tbm o valor de R$100,00 é por uma foda.

Valeu a pena por a garota ser muito gostosa, corpo bem top, mas não é uma foda espetacular. É literalmente uma foda gozou e vazou. Deixei a garota no local que busquei e meti o pé.

A barra funda tem que só tomar com os Travecos, de resto ali da para arriscar nesse sistema de foda rápida. Se frequentar ali, da para ver que tem umas meninas bacana ainda na pista. Hoje mesmo fora a Ellen dava para comer mais umas 4 ali haja grana !

Link:
🔗

tubarao_gz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#530 Mensagem por tubarao_gz » 31 Jan 2025, 02:48

oiquertc2 escreveu:
30 Jan 2025, 17:12
Fui hoje pela manha a Barra funda. Depois de ficar martelando na cabeça entre ir ou não ir acabei indo e arriscando. Esperei as respostas aqui mas não obtive no tempo que esperei.

Enfim encontrei a garota que mencionei, realmente ela é bem bonita e um corpo muito top .. pelada é sensacional.

Oral com capa
Posições

Valeu a pena por a garota ser muito gostosa, corpo bem top, mas não é uma foda espetacular. É literalmente uma foda gozou e vazou. Deixei a garota no local que busquei e meti o pé.

A barra funda tem que só tomar com os Travecos, de resto ali da para arriscar nesse sistema de foda rápida. Se frequentar ali, da para ver que tem umas meninas bacana ainda na pista. Hoje mesmo fora a Ellen dava para comer mais umas 4 ali haja grana !
Que horas era quando pegou ela? Queria saber o melhor horário pra ir, que tenha mais meninas bacanas. Fico feliz que ainda tenha boas experiências na região, depois de tantos comentários negativos.

Link:
🔗

tubarao_gz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por tubarao_gz » 31 Jan 2025, 02:58

Meus amigos, se puderem me ajudar com uma informação...
Outro dia passei na rua Moisés Kahan, e logo depois do Fênix, na frente de um portão branco antes do segundo trailer, tinha uma menina branquinha de cabelo preto bem gata. Parei pra pegar informações e ela se apresentou como Gi. Percebi pelo sotaque que ela é do Paraná. Como estava sem dinheiro trocado deixei pra próxima, mas passando lá esses dias não vi mais ela, agora estou morrendo de vontade.
Alguém conhece ou já teve experiência com ela? O programa dela é bom?

Link:
🔗

Sodeolho2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#532 Mensagem por Sodeolho2023 » 31 Jan 2025, 12:24

Boa tarde !

Passei na BF outro dia e vi que tem muita mulher fake, precisa chamar o STF para dar um basta
Peço ajuda dos mais experientes para distinguir e não tomar uma "gato por lebre"
Obrigado
Abs

:( :( :( :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

oiquertc2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#533 Mensagem por oiquertc2 » 31 Jan 2025, 12:33

tubarao_gz escreveu:
31 Jan 2025, 02:58
Outro dia passei na rua Moisés Kahan, e logo depois do Fênix, na frente de um portão branco antes do segundo trailer, tinha uma menina branquinha de cabelo preto bem gata. Parei pra pegar informações e ela se apresentou como Gi. Percebi pelo sotaque que ela é do Paraná. Como estava sem dinheiro trocado deixei pra próxima, mas passando lá esses dias não vi mais ela, agora estou morrendo de vontade.
Antes de decidir comer alguem lá, eu fiz o seguinte:
Passei la diversas vezes em dias aleatórios para ter uma idéia de quem esta la fixo (menor probabilidade de roubo, extorsão e etc) e quem eu vi uma vez ou outra. Vez ou outra aparece uma diferenciada que parece ser o seu caso, mas vc sabe sempre quem é são as mais fixas.
Ali tem algumas que você ve o tempo todo, tipo uma mina de cabelo vermelho, essa que eu comi ontem (ela disse que ficará um mês fora) uma outra morena de tatoo no braço bem gata e gostosa tbm, enfim alguma ali que da pra vc ver que se der algum BO tem como resolver.

Eu sou meio bundão para arriscar assim de primeira, então prefiro fazer algumas analises. Recomendaria o mesmo, passa la mais com consciência do que com tesão na pica analisa certinho e mete a rola sem dó.

TMJ

Link:
🔗

tubarao_gz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por tubarao_gz » 05 Fev 2025, 22:25

oiquertc2 escreveu:
31 Jan 2025, 12:33
tubarao_gz escreveu:
Antes de decidir comer alguem lá, eu fiz o seguinte:
Passei la diversas vezes em dias aleatórios para ter uma idéia de quem esta la fixo (menor probabilidade de roubo, extorsão e etc) e quem eu vi uma vez ou outra. Vez ou outra aparece uma diferenciada que parece ser o seu caso, mas vc sabe sempre quem é são as mais fixas.
Ali tem algumas que você ve o tempo todo, tipo uma mina de cabelo vermelho, essa que eu comi ontem (ela disse que ficará um mês fora) uma outra morena de tatoo no braço bem gata e gostosa tbm, enfim alguma ali que da pra vc ver que se der algum BO tem como resolver.

Eu sou meio bundão para arriscar assim de primeira, então prefiro fazer algumas analises. Recomendaria o mesmo, passa la mais com consciência do que com tesão na pica analisa certinho e mete a rola sem dó.

TMJ
Valeu pelas dicas, amigo. Passei lá esses dias e nada me interessou muito, vou continuar sondando.
Esperando se alguém tem alguma informação dessa Gi que eu mencionei...

Link:
🔗

oiquertc2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por oiquertc2 » 17 Fev 2025, 14:13

tubarao_gz escreveu:
31 Jan 2025, 02:48
oiquertc2 escreveu:
30 Jan 2025, 17:12

Oral com capa
Posições

Que horas era quando pegou ela? Queria saber o melhor horário pra ir, que tenha mais meninas bacanas. Fico feliz que ainda tenha boas experiências na região, depois de tantos comentários negativos.
Cara no dia que eu fui era por volta das 11:00 da manhã ... tem uma mina de cabelo vermelho ali que é bem delicia e sempre esta por la... talvez seja a minha próxima.

Link:
🔗

Uberputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por Uberputas » 18 Fev 2025, 00:42

tubarao_gz escreveu:

Opa boa noite,

Se for uma cheia de tatuagens já sai com ela, muito simpática, programa bom, menina linda e não controlou tempo, sai há uns meses, comentou ser do sul e vem em temporadas pra cá, pra região e pelo valor entendo que foi bom, mas não se compara com encontros em casas de massagem que já tive.

Link:
🔗

gustavo011zs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por gustavo011zs » 18 Fev 2025, 18:59

Rapaziada, tem algum problema em ir lá de moto e levar a gp pro motel com a moto? Alguém sabe se elas aceitam, ou somente de carro?

Link:
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#538 Mensagem por 21gldg » 21 Fev 2025, 09:58

No delírius é certeza que entra. Nos outros acredito que sim. Vários motocas entram com as trans e mulheres da região.

Link:
🔗

Responder