A Alice mudou para o centro, prédio perto do Viaduto Santa Ifigênia (Mirante do Anhangabaú).
R$200, 1h, com massagem e finalização. tem anúncios no Photofake (um como Alice Tauane e o outro tem um outro nick).
Ela só marca no dia. foi rápida em responder.
A Alice é uma pessoa bem tranquila e tudo foi bem leve. Durante o programa a gente ficou conversando, dando risada de algumas coisas, foi bem descontraído.
Gostei bastante dos seios dela, são bonitos, mas de fato são mais endurecidos. A bunda também é boa.
Ofereceu toalha e chinelo para banho (banheiro pequeno), tinha sabonete líquido e sabonete íntimo.
Deitei no colchonete e ela começou a massagem, trabalhando pernas, costas, ombros por um bom tempo. Achei bacana, não é massagem mais profissa que recebi em putaria (Liz/Liza e Kátia Damasceno são desse naipe), mas tb não foi enganação. O creme que ela passa não deixa cheiro e sai fácil no banho.
Em seguida virei e ela fez oral (bom) por um tempo e depois fui meter: primeiro ela por cima, depois peguei de 4. Hoje era o dia que ia demorar para gozar. Como meio que ela deu um toque do tempo (aquele papo, "e, aí?..."), resolvi terminar na punheta. Primeiro eu mesmo me punhetei mas quando senti que tava pra gozar pedi pra ela terminar o serviço. E assim foi, gozei bem gostoso.
Acho bom para quem quer massagem + foda no centro. Provavelmente repetirei. Valeu...