Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 177 Positivos: 11808 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1897Não 10544
Oral Sem:Sim 11313Não 1128
Beija:Sim 10871Não 1570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

#12151 Mensagem por Tesla » 30 Jan 2025, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta chuvosa em SP, agendamento com a Carol. Garota morena, toda natural, seios M, bunda maravilhosa. Muito envolvimento, beijos e abraços, oral meu nela, ficou molhadinha e excitada no corpo todo. Ppmm, D4, finalização intensa. 110 BRL, aproveitando a milhagem. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#12152 Mensagem por head banger » 30 Jan 2025, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

TD atrasado com a Ingrid Paranaense.

Menina bem descrita aki, gente boa com uns peitões deliciosos, bons para apertar e chupar.

Oral bom, cadenciado alternando entre o pau e as bolas

Camisinha e com ela por cima, alternando e ritmo e aproveitando aqueles peitões. Gozei na bunda.

Mina curte um sexo mais hard

A quem possa interessar(pra quem não conhece):

Ingrid: Morena clara, cabelo grande, bunda média, peitos GG, bonita de rosto.

Link:
🔗

22suave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12153 Mensagem por 22suave » 30 Jan 2025, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

TD atrasado com a Ingrid

No quarto, eu tomo banho. Então, ela toma banho. Eu acaricio todo o seu corpo. Então, ela faz um oral gostoso. A luva é colocada. Ela sobe em cima de mim e cavalga. Eu a levo em PPMM. Então, mudamos para minha posição favorita, onde terminei. Foi agradável.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#12154 Mensagem por aprendiz069 » 31 Jan 2025, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Nota:9
30-01 Megan

Quinta-feira, passadinha na IN.

Sempre muito bem recepcionado pela Rubia.
Casa com boa estrutura.

A escolhida foi a Megan.

Descrição: Morena clara, novinha, cabelos castanhos lisos, físico em forma, seios médios naturais bonitos, rosto legal, conjunto convidativo.

Atendimento: 9

No fight fez de tudo que eu gosto, oral sem capote na medida, beijos gostosos e posições básicas muito bom.

R$170 no cash por 1h

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#12155 Mensagem por Putao-sp29 » 31 Jan 2025, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Td realizado ontem dia 30/01/25 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a Cleo loira cabelos lisos na altura dos ombros estatura média biótipo em forma gostosa demais

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#12156 Mensagem por Whitefox » 31 Jan 2025, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Olhando os status, vejo que a Juliana chegou. Zap rápido para Rubia e consigo um horário. Liberado o quarto, subo e encontro deusa Juliana.Atendimento e biotipo já muito bem descrito. Vou para o banho, na volta pico em pé e ela já se acomoda para o oral, com direito a garganta profunda até engasgar. Depois minha vez no oral, capa, ppmm e d4. Com de costume, peço para ela finalizar no oral, até aquela boquinha linda sugar tudo, até a última gota. Pausa para relaxar com um bom papo até o interfone avisar que a alegria estava no fim.

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12157 Mensagem por Whitefox » 31 Jan 2025, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU ( EX JULIANA ESPAÇO MORUMBI )

Pequeno alvará nos compromissos e vou para Indy e peço uma apre. Escolho a Juju. Morena, alta elegante, corpo em ordem. No quarto porta fechada e começamos um namoro para quebrar o gelo para primeira vez. Banhos de ambos, fico em pé e ela d4 na cama, manando ferozmente, somente com a boca. Minha vez do oral, ela fica bem olhadinha, dpi colocado e vamos no ppmm. Depois, coloco ela d4 para admirar sua bunda e soco até não aguentar mais. Finalizo o oral. Ótimo atendimento.

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12158 Mensagem por Whitefox » 31 Jan 2025, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Beijou na Boca:NÃO
Na vista anterior na Indy vi a Natália na apresentação e achei a menina interessante, porém estava com agenda lotada. Voltei no outro dia e subi com ela. Está morena, possui um corpo estilo mignon / ninfeta, magrinha mas gostosa. No quarto tento quebrar o gelo antes do banho, mas os beijos são contidos por parte dela. Fomos para a cama e ela começa um oral, porém utilizando muito as mãos (ponto negativo). Perguntou se queria uma massagem e topo para quebrar o gelo, mas só fica punhetando. Perguntei se ela gostava de oral, ela disse que sim, porém ficava toda hora com a mão afastando minha cabeça. Perdi um pouco o tesão. Tento me recuperar, coloco o epi e pego ela d4, porém achei os gemidos muito forçados. Finalizei e rua. Não darei neutro porque ela me atendeu, porém sinto que não rolou química…

Link:
🔗

Alpha Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12159 Mensagem por Alpha Fox » 31 Jan 2025, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Kiara linda e espetacular...mais um TD de uns dias atrás.
Beijos intensos e envolventes banho de ambos chupei seus seios, aliás ficaram lindos após a cirurgia...um pouco de oral depois ficamos no ppmm onde não aguentei muito e enchi a borracha.
Volto sempre que der.

Link:
🔗

Ryohei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12160 Mensagem por Ryohei » 31 Jan 2025, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Sai com a Ayla provavelmente 3 vezes, não lembrava mais da senha aqui mas estamos de volta..

Eventualmente ela está fora da cidade para cuidar de assuntos pessoais, mas sempre que retorna faz a alegria e fila..

Ao longo do tempo vi que ela consegue manter o shape, mesmo pós festas de fim de ano que bebemos e comemos bastante.
Carinhosa, atenciosa e esforçada para atender da melhor forma possível faz juz a fila de gente querendo voltar com ela, mestiça que sempre que saio já quero voltar.

Atendimento ótimo faz geralmente ela me acaba no oral e eu não acho ruim, deixo lá me judiando.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#12161 Mensagem por Ryota » 31 Jan 2025, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Quinta-feira 30/01. Nervoso, estressado do trabalho, resolvo ir na indy para relaxar.

Sou bem recebido pela Rubia. Pego um café de praxe. Lista em mãos.

Resolvo fazer um repeteco com a Tiffany. Garota alta, bonita, estilo professorinha safada com aqueles óculos. Simpática, conversa bem.

Veio me buscar, fomos para o quarto. Conversa para por as novidades em dia. E vem um beijo, cafungada e o elogio “nossa, você sempre com cheiro gostoso”.

Ritual que sempre faço, banho e enxaguante bucal. Fica a dica, toda garota gosta disso.

E começa o rala e rola, beijos a vontade, pegação esquenta, ela desce e começa o oral. Manda muito bem no oral, com boa pressão e fricção, variações com lambidas e chupadas nas bolas, e o garganta profunda.

A pegação e os beijos continuam. Mandamos algumas posições que curto. E só agora percebo que ficamos um bom tempo assim. No calor do momento nem vi o tempo passar, mas estava gostosinho pra caramba. Vem a gozada farta, caio do lado dela.

Tenho anotado ultimamente, sempre uso preservativo.

Continuamos a nos beijar e caricias. Até que ela fala “hoje vou te fazer uma massagem”. Ela sobe em cima de mim e dai percebo que o negocio foi bom, o corpo dela estava extremamente quentinho, pegando fogo.

Mas, ao mesmo tempo, eu percebi que usamos todo o tempo para a transa, porque foi só ela subir em cima de mim que o gongo tocou, nem deu para fazer massagem.

Na saída, mais comentários do tipo “eu adoro passar com você”, “você não tem ideia de como é gostoso passar com você”. É legal de se ouvir isso.

E sim, retorno com ela com certeza.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's

#12162 Mensagem por endeavor » 31 Jan 2025, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a Leticia de seios naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas Companhias !!!

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12163 Mensagem por japacrazyinlove » 31 Jan 2025, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Nota:7
Mais um TD realizado no dia 29/01/25 agendado com a novidade Natália (morena 1,60 corpo sensacional, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, barriga zerada,aparenta ter 25 anos) Cheguei na Indy às 18 horas e a Natália já estava esperando para me atender, então a Rúbia prontamente a chamou e ela veio na recepção me buscar, fomos para o último quarto na parte de baixo da clínica, não curto muito pq não tem janelas e tem o barulho da muvuca das meninas. Porta fechada e nos apresentamos,um pouco tímida e os beijos foram contidos, fomos para o banho juntos e um breve papo pra quebrar o gelo. Saindo do banho,a chupada foi no pelo,mas ela cansou rápido rsrs,tudo bem foi minha vez de chupar a ppkinha que é bem pequena e cheirosa, tentamos um 69 mas acho que ela estava sensível, então bora trepar gostoso, camisinha colocada e ela veio por cima cavalgando como uma amazona selvagem, depois mudamos de posição e acabei gozando. Ela pediu pra nos limpar e fomos para um novo banho, começou uma massagem e conversamos durante a massagem, logo o interfone tocou avisando que o tempo acabou. Acho ela uma mulher linda,mas a famosa química não bateu, não curto muito qd a menina começa a pedir presente para fazer isso ou aquilo,cada menina tem seu jeito e eu respeito,mas as coisas tem que acontecer naturalmente,sem ficar parecendo um negócio, trabalho com negócios o dia inteiro e qd estou dentro de uma clínica a última coisa que quero é ficar negociando algo rsrs. Descemos e nos despedimos no final da escada. Fiquei um pouco no sofá e acertei o valor da massagem com a Rúbia,que é uma excelente profissional, assim como a Bel e toda a equipe,um agrado pra Rúbia antes de ir embora e vou para casa relaxado, feliz e satisfeito por mais uma experiência nessa clínica com mulheres lindas e de todos os perfis e lugares diferentes. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1002
Ver TD's

#12164 Mensagem por davidsam » 31 Jan 2025, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Nota:9
Dia 31/01/25 Sexta feira ( tdo agora de pouco) uma passadinha na Indy , tem duas meninas que eu quero conhecer , Megan e Natalia ( meu perfil , falsa magra) escolhi Megan , estilo namoradinha , tinha avisado 1/2 hora , acabei ficando 1 hora ( menina bem agradável e corpinho bonito) beijos gostoso , oral bom , bundinha certinho ( não faz sexo anal) de resto aprovado , é isso, ABS

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1002
Ver TD's

#12165 Mensagem por davidsam » 31 Jan 2025, 19:09

Dia 31/01/25 Sexta feira ( tdo agora de pouco) uma passadinha na Indy , tem duas meninas que eu quero conhecer , Megan e Natalia ( meu perfil , falsa magra) escolhi Megan , estilo namoradinha , tinha avisado 1/2 hora , acabei ficando 1 hora ( menina bem agradável e corpinho bonito) beijos gostoso , oral bom , bundinha certinho ( não faz sexo anal) de resto aprovado , é isso, ABS

Link:
🔗

Responder