POSITIVONome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com a Carol no dia 29-01-2025 as 19:30
Chegando na clínica aguardo a Carol, subimos as escadas juntos entramos no quarto
fechei a porta nos abraçamos tirei a roupa fui para o banho, voltei para a cama
Carol já me beija ficamos assim por um tempo com um pegando no corpo do outro até q
que pedi para ela me chupar, ela faz isso então após um tempo peço para ela colocar
a capa, ela faz isso começo por cima fico assim por um tempo ai pedi para ela vir por
cima ela faz isso, pego na bunda dela ela fica no movimento subindo e descendo e eu
ajudando ela após um tempo sinto ela tremendo, pedi para pegar ela de quatro e pedi
o cuzinho dela, então ela passou gel segurou no meu pau eu deixei ela ir no tempo
dela pois me disse que fazia muito tempo que não fazia anal, após um minutos ela
começou a ela acelerou a velocidade fiquei ali socando por um tempo não aguentei
muito tempo e acabei gozando, ai fui para o banho.
Voltei para a cama, conversamos um pouco ai começamos a nos pegar então tocou o sino
pedi para ficar mais 30 min. ela me chupou por mais um tempo, depois puxei ela para
cima nos beijamos enquanto ela se esfregava em mim, até que meu pau deu sinal de vida
ela colocou a capa, então peguei ela de frente e fiquei metendo assim por um tempo
acabei gozando mais uma vez.
Carol como sempre me atende muito bem
1:30 R$280,00 para florista que posta, estava no dia do desconto.