POSITIVONome da Garota:Bia novidade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Bianca (novidade) e que mulher espetacular. A melhor aquisição do time da Chanel dos últimos tempos.
Linda, gostosa, simpática e sempre tenta agradar o cliente. Talvez seja a química que tenha batido, não sei, mas com certeza minha melhor escolha.
Eu já ia reclamar que a portaria tocou o interfone faltando meia hora (achando que só marcaram meia), mas ao olhar do relógio vi que já tinha se passado a uma hora que combinei. Tempo voa com essa máquina de sexo. Se ela aparecer no status, já agenda que o nível dela é superior.
Confesso que não entendia esses emocionados que se apaixonavam pelas meretrizes, mas hoje descobri que virei um. Ainda bem que sou pobre então ela não vai conseguir levar nenhum bem, kkk...
Brincadeiras a parte, agendem com ela que é só alegria.
PS: Segundo a nova direção da Chanel, os valores mudaram para forista 150 meia /210 hora. Então levando em consideração que as outras casas são melhores e mantiveram o preço, só volto pra ver a Bianca. Pois higiene ao invés de aumentar diminuiu, as escadas e corredor com baratas circulando a todo momento.